Jump to content

Disney+


TekClub

Posts Recomendados

há 2 horas, M2M disse:

Mas por exemplo, existem séries em que a temporada inteira já foi lançada nos EUA, e aqui só tem o primeiro episódio. Não faz sentido nenhum. 

Isso eu até compreendo, porque não querem que as pessoas despachem séries como o Mandalorian em dias e depois cancelem o serviço, portanto vão lançando episódios semanalmente (e até prefiro assim).

Agora, não se percebe é séries que já terminaram há anos e estão disponíveis nos EUA e não aqui, como A Nova Escola do Imperador, Jonas, Os Substitutos, Phil do Futuro, ou vários desenhos animados dos anos 90. E mesmo dentro dos originais D+, há alguns que ainda não estrearam aqui por alguma razão (Noelle, Muppets Now, The Clone Wars, ou a série documental do Frozen 2).

Bom, nestes primeiros dias, a minha primeira impressão deste serviço é boa. Tem alguns problemas, por exemplo a falta de episódios aleatórios em algumas séries, ou facto de não se poder fazer pesquisas em inglês. Mas o catálogo de filmes está muito bom, muito completo, e perfeito para os fãs dos filmes da Disney. Quanto às séries, já não considero um catálogo tão atrativo mas ainda assim já tenho algumas na minha lista.

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Filipe Simões disse:

Isso eu até compreendo, porque não querem que as pessoas despachem séries como o Mandalorian em dias e depois cancelem o serviço, portanto vão lançando episódios semanalmente (e até prefiro assim).

Agora, não se percebe é séries que já terminaram há anos e estão disponíveis nos EUA e não aqui, como A Nova Escola do Imperador, Jonas, Os Substitutos, Phil do Futuro, ou vários desenhos animados dos anos 90. E mesmo dentro dos originais D+, há alguns que ainda não estrearam aqui por alguma razão (Noelle, Muppets Now, The Clone Wars, ou a série documental do Frozen 2).

Bom, nestes primeiros dias, a minha primeira impressão deste serviço é boa. Tem alguns problemas, por exemplo a falta de episódios aleatórios em algumas séries, ou facto de não se poder fazer pesquisas em inglês. Mas o catálogo de filmes está muito bom, muito completo, e perfeito para os fãs dos filmes da Disney. Quanto às séries, já não considero um catálogo tão atrativo mas ainda assim já tenho algumas na minha lista.

Também dei por faltas delas, mas temos de perceber que eles atualizam o catálogo semanalmente e, portanto, se pusessem tudo agora, não teriam novidades num futuro próximo, por isso temos de esperar que eles vão acabar por aparecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

60 euros? :ph34r: Nunca na vida irei aderir a isto. 

Ainda vocês achavam que 5 euros era muito para a SIC Play! :rolleyes:

Falando a sério, 60 euros é um balurdio, não basta já o que se paga pelo MEO ou NOS ou outras operadoras, ainda mais esse valor. É incomportável. Devem ter poucos subscritores, pelo menos em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, D91 disse:

60 euros? :ph34r: Nunca na vida irei aderir a isto. 

Ainda vocês achavam que 5 euros era muito para a SIC Play! :rolleyes:

Falando a sério, 60 euros é um balurdio, não basta já o que se paga pelo MEO ou NOS ou outras operadoras, ainda mais esse valor. É incomportável. Devem ter poucos subscritores, pelo menos em Portugal.

Podes sempre pagar a mensalidade em vez dos 60€ anuaís 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D91 disse:

60 euros? :ph34r: Nunca na vida irei aderir a isto. 

Ainda vocês achavam que 5 euros era muito para a SIC Play! :rolleyes:

Falando a sério, 60 euros é um balurdio, não basta já o que se paga pelo MEO ou NOS ou outras operadoras, ainda mais esse valor. É incomportável. Devem ter poucos subscritores, pelo menos em Portugal.

60 euros é o preço anual. Se a SIC Play custar 5 euros por mês, também são 60 euros anuais. :read: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

60 euros é o preço anual. Se a SIC Play custar 5 euros por mês, também são 60 euros anuais. :read: 

 

há 10 minutos, FIL disse:

Podes sempre pagar a mensalidade em vez dos 60€ anuaís 

Eu fiquei chocado por falarem aqui em 60 euros e cheguei a pensar que era por mês:rofl:. Não estou muito familiarizado com estas coisas ainda. 

Mas sim 6,99 €/mês até é acessível. Mas eu não estou interessado em aderir, a não ser apenas para ver algumas coisas durante apenas um mês se calhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 18/09/2020 at 13:55, Filipe Simões disse:

É estranho mesmo... Devem ter perdido as gravações originais, não vejo por que outra razão iriam redobrar.

Não perderam. Como já referi neste fórum, a dobragem da Cinemágica da terceira temporada esteve disponível no Disney+, antes de vir para cá. As razões ainda são desconhecidas, mas, curiosamente, a terceira temporada é a que tem o episódio do racismo e, pelo que sei, a dobragem da Matinha foi colocada poucas semanas depois dos assuntos sobre racismo começarem a vir à tona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Disney Plus lançou a coleção #DisneyPlusHallowStream, que basicamente organiza todos os filmes, episódios especiais do Disney Channel/Disney Junior e também filmes clássicos da temática Halloween, como Hocos Pocus (Três Bruxas Loucas) num único separador da APP. Ainda não sei se esta característica vai estar disponível no Disney Plus portugal mas eu consegui aceder através deste link: 

http://disneyplus.bn5x.net/XPZBg

Se tb tiverem a APP instalada num smartphone ou tablet,tb podem aceder. Vou deixar as instruções em spoiler:

Spoiler

Edit: o Disney Plus portugal ainda não tem coleção de Halloween na app, mas se colocarem neste link num smartphone ou tablet,vai abrir o browser. Depois carregam em abrir com: Disney plus (a app instalada) e têm acesso à coleção com todos os clássicos de Halloween da Disney, desde especiais de séries até filmes clássicos como Hocos Pocus (três bruxas loucas). Não sei se se trata de um bug, visto que as redes sociais do Disney plus portugal ainda não se pronunciaram sobre esta coleção de Halloween. Have fun! :D

 

dkB19E6.jpg

Hxi1RNu.jpg

yNYrJD0.jpg

 

Aspeto na app Disney+

g3BIk6d.jpg

tLJ4g10.jpg

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Nogueiraa03 disse:

Tenho usado e isto não é para se ter regularmente como se tem a netflix, é à base de desenhos animados e não creio que as crianças queiram usa-la várias vezes para seguir uma série em questão. As crianças gostam de chegar e ver alguma coisa aleatória.

É para usar de um mês a um ano e ardeu. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Nogueiraa03 disse:

Tenho usado e isto não é para se ter regularmente como se tem a netflix, é à base de desenhos animados e não creio que as crianças queiram usa-la várias vezes para seguir uma série em questão. As crianças gostam de chegar e ver alguma coisa aleatória.

Sem dúvida que não é tão transversal como uma Netflix ou uma HBO. Eu vejo isto como um serviço mais familiar, para a família se juntar no sofá para ver um filme e assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...