Jump to content

Disney+


TekClub

Posts Recomendados

On 12/03/2020 at 21:18, Francisca disse:

E para vocês que já têm contacto com o serviço e conhecem o catálogo, compensa, especialmente quando comparado com a Netflix? Queria ver maioritariamente produtos novos e mais "adultos", e estes cancelamentos e projetos que ficam arquivados não me parecem um negócio a ir por bom caminho...

Se queres produtos mais adultos, não te compensa nada o Disney+, a não ser que tenhas dinheiro para gastar, nesse caso adere a tudo :mosking:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Hugo disse:

Se queres produtos mais adultos, não te compensa nada o Disney+, a não ser que tenhas dinheiro para gastar, nesse caso adere a tudo :mosking:

É o grande problema da plataforma. Espero que eventualmente internacionalizem o Hulu e façam pacotes D+/Hulu a uns €10 (ou menos, de preferência). Já estou a ver que aquilo que me puxa mais no catálogo que a Disney detém atualmente vai quase tudo parar ao Hulu.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, André disse:

A Disney até costuma tratar tão bem o mercado português. De facto não se percebe este tratamento. 

Tratar bem desde quando? Há já alguns anos que a Disney deixou de comercializar Blu-rays dos seus filmes em Portugal. Tem que ser a NOS a importar do Reino Unido e mesmo assim não tem áudio nem legendas em português. Mesmo filmes mais importantes como o Star Wars ou os Vingadores, temos de nos contentar com os DVDs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Simões disse:

Tratar bem desde quando? Há já alguns anos que a Disney deixou de comercializar Blu-rays dos seus filmes em Portugal. Tem que ser a NOS a importar do Reino Unido e mesmo assim não tem áudio nem legendas em português. Mesmo filmes mais importantes como o Star Wars ou os Vingadores, temos de nos contentar com os DVDs.

Ai amigx, a ilusão de óptica que eu tinha da Disney. :triste: 
Nunca liguei a mídia física :clown:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura que isto estreou na Holanda, eu decidi experimentar. Acabei por cancelar, mas tenho uma dúvida: alguém sabe se agora com o lançamento disto no país vizinho, as opções de séries com áudio em português aumentaram? Sei que os originais já estão quase todos prontos, mas as séries antigas por exemplo, já estão disponibilizadas em português?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é compreensível a plataforma ir estreando de país em país... A Netflix também foi assim (também porque foi a pioneira).

Deve haver acordos e direitos de transmissão a concordar com cada país que queiram lá colocar a plataforma, não? Deve ser ainda um processo um pouco demorado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
E já temos sorte em saber em que mês é... A América Latina, por exemplo, nem sabe se vai ter este ano ou no próximo.
Na América do Sul, mais precisamente o Brasil vai receber depois de nós e já tem conta do serviço no Instagram e no Facebook. Espero que a conta de Instagram do Disney+ Portugal atualize pelo menos a imagem de perfil e a Bio... Vamos esperar para ver

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...