Jump to content

Disney+


TekClub

Posts Recomendados

há 39 minutos, Rafael A. disse:

Para não falar da base de conteúdos da 21st Century Fox, que de certeza vai estar na plataforma. Eu acho que o Disney+ vem mesmo para abalar o mercado todo. Disney é Disney.

Os conteúdos mais adulto vão para a Hulu que também pertence a Disney...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Em cinema óbvio que ganha, tem uma abertura muito maior, mas em conteúdo televisivo nem tem como defender, a Warner tem muitas outras séries, tem Friends, tem Big Bang Theory, How I Met Your Mother (isto falando apenas em comédias). E amore, ABC nem canal é, única coisa que tem relevância é Anatomia de Grey e até essa já viu melhores dias.

How To Geat Away with Murderer, Lost, OUAT, Castle, Modern Family, The Good Doctor, Scandal, etc, etc. Para não falar do catálogo infanto juvenil do Disney Channel. Mais os conteúdos FOX. Eles vão começar logo com 30 temporadas dos Simpsons. 

Isto nem é mesmo uma questão de Marvel ou wtv. É a realidade. 

Eu vejo mais séries da HBO do que qualquer outra produtora. Alguns dos filmes da minha vida são da Warner. Só estou a ser realista. A força da Disney é avassaladora. E eles vão começar a produzir mais e mais conteúdos de TV para isto. 

há 3 minutos, TekClub disse:

Os conteúdos mais adulto vão para a Hulu que também pertence a Disney...

A fusão da Hulu com a Disney+ vai ser uma questão de tempo. Não duvido nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TekClub disse:

Os conteúdos mais adulto vão para a Hulu que também pertence a Disney...

É o que se especula. Mas a Disney não detém todas as acções da plataforma. Com as mudanças a plataforma está disposta a mudar a sua estrutura económica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

How To Geat Away with Murderer, Lost, OUAT, Castle, Modern Family, The Good Doctor, Scandal, etc, etc. Para não falar do catálogo infanto juvenil do Disney Channel. Mais os conteúdos FOX. Eles vão começar logo com 30 temporadas dos Simpsons. 

Isto nem é mesmo uma questão de Marvel ou wtv. É a realidade. 

Eu vejo mais séries da HBO do que qualquer outra produtora. Alguns dos filmes da minha vida são da Warner. Só estou a ser realista. A força da Disney é avassaladora. E eles vão começar a produzir mais e mais conteúdos de TV para isto. 

A fusão da Hulu com a Disney+ vai ser uma questão de tempo. Não duvido nada. 

Diz-me com toda a sinceridade, achas que tirando Lost e Modern Family, alguma dessas séries é relevante? :cryhappy: E achas que alguém vai querer ver Simpsons de 1900 e troca o passo?

Mas a Hulu é detida pela Comcast e pela Warner também :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, HugoMiguel disse:

Diz-me com toda a sinceridade, achas que tirando Lost e Modern Family, alguma dessas séries é relevante? :cryhappy: E achas que alguém vai querer ver Simpsons de 1900 e troca o passo?

Mas a Hulu é detida pela Comcast e pela Warner também :ph34r: 

claramente que não estás a ver a verdadeira potencialidade do Disney+. e não fazes ideia de como os americanos vibram com Os Simpsons. A Disney+ vai revolucionar o mercado e vai ser altamente competitiva. SW e Marvel têm muito mais força do que a DC, Harry Potter e Senhor dos Anéis juntos. 

mas aguardemos que o futuro irá mostrar quem estava certo. ;) 

A Hulu neste momento é detida a 60% pela The Walt Disney Company, logo são eles que tomam as decisões. E para além de que mais dia menos dia, a Disney acaba por oferecer um valor para comprar os restantes 40% e a Warner vai aceitar porque está focada na sua plataforma OTT. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Rafael A. disse:

How To Geat Away with Murderer, Lost, OUAT, Castle, Modern Family, The Good Doctor, Scandal, etc, etc. Para não falar do catálogo infanto juvenil do Disney Channel. Mais os conteúdos FOX. Eles vão começar logo com 30 temporadas dos Simpsons. 

Isto nem é mesmo uma questão de Marvel ou wtv. É a realidade. 

Eu vejo mais séries da HBO do que qualquer outra produtora. Alguns dos filmes da minha vida são da Warner. Só estou a ser realista. A força da Disney é avassaladora. E eles vão começar a produzir mais e mais conteúdos de TV para isto. 

A fusão da Hulu com a Disney+ vai ser uma questão de tempo. Não duvido nada. 

Fusão não digo, mas o Bob Iger falou na possibilidade de fazerem bundles com desconto, na subscrição de ambos os serviços, Hulu e Disney+.

há 56 minutos, TekClub disse:

Os conteúdos mais adulto vão para a Hulu que também pertence a Disney...

Isso foi o que eles disseram inicialmente, mas depois anunciaram agora que vão ter em exclusivo para streaming as 30 temporadas dos Simpsons, que não é propriamente uma série para putos. Espero que também comtenplem colocar no Disney+, Futurama, que é do mesmo género. 

Acho que eles vão optar por um filtro com controlo parental, como a Netflix faz. E assim, os putos podem aceder apenas ao conteúdo "infantil". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Faded disse:

claramente que não estás a ver a verdadeira potencialidade do Disney+. e não fazes ideia de como os americanos vibram com Os Simpsons. A Disney+ vai revolucionar o mercado e vai ser altamente competitiva. SW e Marvel têm muito mais força do que a DC, Harry Potter e Senhor dos Anéis juntos. 

 mas aguardemos que o futuro irá mostrar quem estava certo. ;) 

Se os americanos vibrassem assim tanto com os Simpsons, a série não fazia os resultados que faz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Se os americanos vibrassem assim tanto com os Simpsons, a série não fazia os resultados que faz. 

Cord-cutting, filho. A série era tão requisitada, que a FX até lançou um site exclusivo para eles verem os Simpsons, o http://www.simpsonsworld.com, que agora vai ser descontinuada pela Disney. Ninguém está aqui a falar em audiências de TV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cláudio. disse:

Os Simpsons estão no ar à mais de 30 anos, 30! São uma marca que vende de forma extraordinária, queres mesmo falar do impacto que esta série ainda tem nos dias de hoje? E os resultados para uma série com 30 temporadas são de deixar qualquer um de boca aberta.

E estamos precisamente no ano do seu trigésimo aniversário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

A Disney+ vai só agregar os maiores estúdios de cinema do mundo, FOX-DISNEY-PIXAR-MARVELSTUDIOS-LUCASFILMS, aos conteúdos de TV da própria Disney, da ABC, National Geographic, entre outros. A Warner tem a HBO que é a melhor produtora de ficção televisiva do mundo, ok, tem as séries de pitalhada da CW, os filmes da própria Warner e pouco mais. 

Mas o objetivo do Disney+ é ser family friendly, não sei até que ponto o catálogo vai ser aquilo que esperamos. E em termos de séries, já terminadas ou ainda em exibição, acho que não há grandes dúvidas que a Warner tem o catálogo mais promissor e mais relevante. No cinema já é outra conversa, tendo em conta que a Disney tem Pixar, MCU e Star Wars que são três monstros. Still, a Warner tem DCEU, HP e LOTR, por isso não fica tão desequilibrado assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Gabriel disse:

Mas o objetivo do Disney+ é ser family friendly, não sei até que ponto o catálogo vai ser aquilo que esperamos. E em termos de séries, já terminadas ou ainda em exibição, acho que não há grandes dúvidas que a Warner tem o catálogo mais promissor e mais relevante. No cinema já é outra conversa, tendo em conta que a Disney tem Pixar, MCU e Star Wars que são três monstros. Still, a Warner tem DCEU, HP e LOTR, por isso não fica tão desequilibrado assim.

LOTR e HP não têm o valor de mercado que a Marvel+SW têm. Ficam muito próximos, mas com vantagem para SW+Marvel.

Eu acredito que o Disney+ vai ser mais usado por causa dos filmes, obviamente. E depois a Disney vai produzir séries de SW com 10 milhões de dólares de orçamento por episódio.

Vai ser uma guerra interessante, esta das plataformas OTT. E que vai beneficiar o consumidor final, pois elas vão unir esforços para agradar ao consumidor final e vão ter parâmetros e exigências em termos de qualidade muito elevadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Faded disse:

LOTR e HP não têm o valor de mercado que a Marvel+SW têm. Ficam muito próximos, mas com vantagem para SW+Marvel.

Eu acredito que o Disney+ vai ser mais usado por causa dos filmes, obviamente. E depois a Disney vai produzir séries de SW com 10 milhões de dólares de orçamento por episódio.

Vai ser uma guerra interessante, esta das plataformas OTT. E que vai beneficiar o consumidor final, pois elas vão unir esforços para agradar ao consumidor final e vão ter parâmetros e exigências em termos de qualidade muito elevadas. 

Eu sei que não têm, daí ter dito "não fica tão desequilibrado assim", ainda por cima com a popularidade do MCU no auge agora.

Se formos a ver o Disney+ tem os seus pilares todos no MCU, Star Wars e Pixar, desde os filmes às futuras séries, e depois a etiqueta family friendly que automaticamente afasta conteúdos mais adultos da plataforma. Tem uma limitação do tipo de público que se vai identificar com o serviço que a Netflix, Hulu, Amazon e mesmo o da Warner (etc) não têm, e não sei se será uma vantagem ou não. Talvez a curto prazo. A saturação do género e das franchises já é outra questão também.

Eu não diria que vai beneficiar o consumidor a 100%. I mean, competição é algo muito bom entre serviços e que só melhora a nossa experiência enquanto utilizadores dos mesmos, mas ao mesmo tempo ter tudo tão fragmentado com cada empresa com o seu serviço de streaming, eu acho sinceramente que ninguém tem paciência para isso. Ninguém quer estar subscrito a quatro serviços só por ver 4 séries distribuídas por empresas diferentes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Disney+ nunca terá conteúdo que não seja adequado para famílias, porque vai contra a ideia da marca. Eles têm a Hulu onde podem pôr conteúdo mais adulto, programas da ABC, Fox, etc. e gostava que também internacionalizassem a Hulu, para não ter de ver clipes no Youtube.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Colorida disse:

A Disney+ nunca terá conteúdo que não seja adequado para famílias, porque vai contra a ideia da marca. Eles têm a Hulu onde podem pôr conteúdo mais adulto, programas da ABC, Fox, etc. e gostava que também internacionalizassem a Hulu, para não ter de ver clipes no Youtube.

A Disney+ confirmou em exclusivo as 30 temporada de "Os Simpsons", então não sei até que ponto isso é verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tsubasa disse:

Vamos ter Disney+ em Portugal?

O Disney+ vai ser global, óbvio que virá para Portugal. Portugal e Espanha têm uma enorme ligação com a Disney, são dos países que mais compram merchandise na Disney store e que visitam os parques da Disney pelo mundo. Apartir do final de 2020 já devemos de ter o serviço, segundo  o cronograma deles:

image.png.dcafe7007d469a83efc4728e834ba002.png

Portugal é Western Europe, então podemos esperar o fall year 2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Cláudio. disse:

Os Simpsons estão no ar à mais de 30 anos, 30! São uma marca que vende de forma extraordinária, queres mesmo falar do impacto que esta série ainda tem nos dias de hoje? E os resultados para uma série com 30 temporadas são de deixar qualquer um de boca aberta.

Tem legado, sim, mas não tem, de todo, a relevância que já teve. Em audiências só dá o ar da sua graça quando tem lead-in de futebol porque sem isso é ultrapassada por Family Guy e, choque-se, Bob's Burgers e American Dad. Chega até a ser um bocado humilhante os resultados que faz sem ajuda. Em streaming, na Hulu pelo menos, está sempre atrás das outras comédias. Não é por toda a gente conhecer a série que toda a gente a vê. Não acho que alguém vá subscrever a um serviço de streaming só para ver Simpsons nem me parece que vá ser a coisa decisiva na hora de um cliente escolher qual serviço prefere. Simpsons não é nenhuma Friends da vida. Tem mais nome que outra coisa.

Editado por Gabriel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Disney reunida com Comcast, para comprar a sua parte do Hulu (30%)

Parece que depois de ter comprado a parte da WarnerMedia (10%), a Disney está  agora interessada em comprar os 30% da Comcast. Se isto acontecer, vão  ficar com 90% do Hulu. E muito provavelmente, a ideia do Iger, será  a de expandir o Hulu para o resto do mundo. Acham que o Hulu seria uma mais valia em Portugal? (O Hulu é  responsável  por produzir e distribuir séries como The Handmaid's Tale)
Ou o nosso mercado é  demasiado pequeno para tanto serviço  OTT? O próprio  Iger chegou a comentar a possibilidade de haver bundles com desconto, em que incluissem o Disney Plus e o Hulu. 

Se o negócio  se concretizar, a Disney iria juntar o Hulu ao ESPN+ (serviço  de streaming de desporto) e ao já  anunciado Disney+. Robert Iger já  comentou imensas vezes que o futuro modelo de negócio da Disney, passaria pela aposta no streaming, com o fenómeno  de "cord-cutting" a atingir proporções  consideráveis nos EUA e a afetar as estações  de TV a cabo do grupo do Rato Mickey, chegando até  a especular-se que o Disney Junior, e o Disney XD iriam ter o seu fim anunciado,  pouco depois do lançamento do Disney+, restando  apenas o Disney Channel. (Desde 2016 que a Disney moveu todas as séries  animadas do Disney XD para o Disney Channel).

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Batalha contra a Netflix: Disney vai ficar com o controlo total da Hulu

A Disney fechou acordo com a Comcast para ficar com todo o controlo do serviço de streaming.

HMhy5oWc5z7Hoe1eqlyNzZHctXRuoIG3XlxccUDZ

A Disney anunciou esta terça-feira que ficará com o controlo total da plataforma de vídeos online Hulu após concluir um acordo com o grupo de televisão por cabo Comcast, dono de 33% das ações do serviço de streaming.

O acordo dá à Comcast a opção de vender a sua participação à Disney por um valor justo de mercado em cinco anos, com uma capitalização da Hulu na bolsa estimada em pelo menos 27,5 mil milhões de dólares.

Com essa decisão, a Disney dá mais um passo na sua batalha contra a Netflix, líder de mercado, enquanto mantém o conteúdo da NBCUniversal, uma filial da Comcast, até 2024.

Hulu, que afirma ter 28 milhões de assinantes, será uma das três plataformas de streaming oferecidas pela Disney.

A empresa planeia lançar este ano um serviço com programas para toda a família, Disney+, bem como a plataforma de conteúdo desportivo ESPN+.

A Disney já havia duplicado a sua participação na Hulu, para 60%, com um acordo para adquirir os principais ativos da 21st Century Fox. E outro dos acionistas, a WarnerMedia, concordou em desistir dos seus 10% na plataforma de streaming no ano passado.

Como o Netflix, Hulu oferece programas originais para atrair assinantes.

Fonte:https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/batalha-contra-a-netflix-disney-vai-ficar-com-o-controlo-total-da-hulu

Editado por TekClub
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/04/2019 at 13:36, tv123 disse:

Para não falar da base de conteúdos da 21st Century Fox, que de certeza vai estar na plataforma. Eu acho que o Disney+ vem mesmo para abalar o mercado todo. Disney é Disney.

Se não for no Disney+, será certamente num Hulu internacional. Seria um crime ter um catálogo com séries animadas de culto como Futurama e King of the Hill e não fazerem nada com isso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Plataforma OTT da Disney terá opção de bundle com Hulu e ESPN+

disney-plus-1166760-300x172.jpeg

Após ter sido conhecido o custo da subscrição mensal do serviço de streaming da Disney que será lançado no próximo mês de Novembro, fixado nos 6,99 dólares, sabe-se agora que há planos para disponibilizar um bundle com Disney+, Hulu e ESPN+. O pacote, que para já está apenas confirmado para o mercado norte-americano, onde o Disney+ se estreará a 12 de Novembro, terá uma subscrição mensal de 12,99 dólares, o que significa que a assinatura das três plataformas de streaming terá o mesmo custo do plano mais popular do concorrente directo Netflix.

A informação, avançada por Bob Iger, CEO da Disney, coloca assim o custo dos três serviços num patamar cinco euros mais baixo do que se fossem subscritos de forma isolada, reunindo num bundle de 12.99 euros a oferta de filmes e séries do Hulu, os conteúdos desportivos da ESPN e as novas apostas da Disney prometidas em exclusivo para a nova plataforma, onde se incluem séries de universos populares como Marvel ou Star Wars.

A expansão do serviço para a Europa Ocidental está prevista para o início do próximo ano. O objectivo está traçado: alcançar entre 60 e 90 milhões de assinantes até 2024. Em Portugal, apesar de já ter sido colocado no ar um site de apresentação do Disney+, ainda não é conhecida a data de lançamento da plataforma.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/08/plataforma-ott-da-disney-tera-opcao-bundle-hulu-espn/

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...