Jump to content

Disney+


TekClub

Posts Recomendados

On 14/01/2020 at 17:16, TortugaPT disse:

So para quem não está atualizado. No Disney + dos EUA o Português está disponível em algumas séries. Portugal é oitavo a nível de idiomas disponíveis atualmente nos países que já têm o serviço. Screenshot_20200111_122651_com.facebook.katana.jpg

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Estranho. Eu tive durante uns meses a subscrição do Disney+ e não encontrei nada em português 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho. Eu tive durante uns meses a subscrição do Disney+ e não encontrei nada em português 
Alguma das séries que tem é a série de animação do Disney Channel "The Proud Family", o filme 2019 do Alladin, "High School Musical: O Musical - A série" e aquela série da Nat Geo original da Disney+ "Jeff Goldblum" salvo erro.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Rdrigx @TortugaPT O The Mandalorian também tinha legendas em português. 

Mas acho que depende das regiões. Alguns torrents de séries (caso da High School Musical) não traziam as legendas em português no ficheiro. Pelas línguas que esse ficheiro tinha, deduzo que esses torrents deviam ser criados a partir das versões do Disney + dos Países Baixos. A conclusão que tirei é que só no Disney + dos EUA é que já há produtos com legendas em português. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[mention=7492]Rdrigx[/mention] [mention=8633]TortugaPT[/mention] O The Mandalorian também tinha legendas em português. 
Mas acho que depende das regiões. Alguns torrents de séries (caso da High School Musical) não traziam as legendas em português no ficheiro. Pelas línguas que esse ficheiro tinha, deduzo que esses torrents deviam ser criados a partir das versões do Disney + dos Países Baixos. A conclusão que tirei é que só no Disney + dos EUA é que já há produtos com legendas em português. 
As séries e filme que mencionei acima são referentes a provavelmente ao Disney+ dos Países Baixos em que existe áudio em Português Portugal. Não me refiro a legendas. De mencionar também que o Disney Channel PT criou ontem um Instagram oficial em que também está a seguir o Disney+

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o facto do anúncio de emprego para supervisor de dobragens não ter o requisito de falar fluentemente português. Como não levar com português espanholizado depois? :nono:

Tirando os filmes de animação (e as séries animadas?) - cujas dobragens acho que ainda são feitas cá e com elencos variados (se estiver errado corrijam-me), as séries têm um tratamento miserável...

O tal anúncio aqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegada do Disney+ ao mercado português apontada ao Verão

disney.png

A chegada do serviço de streaming da Disney ao mercado português continua sem uma data concreta mas o grupo assegura agora, em comunicado oficial, que o lançamento está agendado para este Verão. A data para a disponibilização do Disney+ em Portugal era esperada para breve desde que foi anunciado o dia 31 de Março para a chegada da plataforma à Europa (a data foi agora antecipada para o dia 24), com uma primeira vaga de países onde não estava incluído o mercado português. Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça serão então os primeiros a ter acesso ao serviço, seguindo-se no decorrer do Verão uma segunda vaga que incluirá o lançamento em Portugal, que, segundo o mesmo comunicado, incluirá a disponibilização do Disney+ em todas as principais plataformas, desde os dispositivos móveis às Smart TV e consolas. Sobre a presença do serviço na oferta de operadores de telecomunicações, como acontece actualmente com o Netflix, HBO ou Amazon Prime, não é ainda conhecida a intenção da Disney.

Além da janela temporal para a chegada do Disney+, sabe-se agora também quanto irá custar a o acesso ao serviço de streaming que junta conteúdos da Disney, Pixar, Star Wars ou Marvel. A subscrição mensal terá um custo de 6,99 euros, com a possibilidade de adquirir uma assinatura anual por 69,99 euros. Valores que colocam o Disney+ a meio da tabela de preços dos players concorrentes disponíveis actualmente no mercado português já que as subscrições da HBO e Apple TV têm um custo de 4,99 euro e o Amazon Prime de 5,99 euros (após um período de seis meses por 2,99 euros mensais), enquanto o Netflix disponibiliza vários pacotes de subscrição a começar nos 7,99 euros.

O Disney+ foi lançado no passado mês de Novembro nos Estados Unidos, tendo chegado também à Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Holanda antes da anunciada expansão à Europa, onde prevê chegar a todos os principais mercados no espaço de dois anos. O serviço junta filmes e produções clássicas aos catálogos da Pixar, Marvel ou Star Wars, portfólio que foi alargado novamente com a aquisição da 21st Century Fox, passando a Disney a deter também os direitos de outros produtos audiovisuais populares, como X-Men ou The Simpsons.

disney-plus-1166760.jpeg

Com os direitos sobre um catálogo vasto, a plataforma de streaming própria da Walt Disney Company prometia apontar de imediato aos fãs das sagas mais icónicas das suas propriedades intelectuais, tendo o arranque contado desde logo com uma série original integrada no universo Star Wars, The Mandalorian. Na calha estão ainda séries originais sob a chancela da Marvel, como Loki, protagonizada por Tom Hiddleston, o mesmo actor que dá vida ao vilão no cinema em todos os filmes da saga Vingadores, tal como The Falcon and The Winter Soldier, com Sebastian Stan e Anthony Mackie, ou WandaVision, com Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

O catálogo será reforçado ao nível do cinema com “blockbusters de 2019 em diante” e com a promessa de lançamento de mais de 25 séries originais e 10 filmes, documentários e especiais produzidos em exclusivo para a plataforma durante o primeiro ano. É o caso de um documentário sobre a produção de Frozen 2, um dos blockbusters que chegou aos cinemas em 2019, bem como novas séries da Pixar, caso de uma produzida com base no universo de Toy Story. Da saga Star Wars está também prevista uma série sobre Cassian Andor, baseada na era de Rogue One e protagonizada por Diego Luna, actor que integrou o elenco de Star Wars: Rogue One nas salas de cinema vestindo a pele do mesmo personagem, além de uma nova temporada exclusiva da série de animação Star Wars: The Clone Wars (actualmente exibida pelo Disney Channel).

Aquando do lançamento, a Disney anunciou que o seu serviço de streaming terá atingido a fasquia dos 10 milhões de subscritores só no dia de estreia. Os dados foram avançados pela própria empresa, que não esclarece se estão em causa assinaturas pagas mensal ou anualmente, gratuitas ou com desconto para subscrição prolongada, sendo que em todas as subscrições há um período experimental gratuito de sete dias. Ainda assim, os números superaram as expectativas dos analistas, que apontavam um prazo de um ano como necessário para que o novo player do mercado OTT alcançasse a fasquia dos 10 milhões de subscritores. O objectivo está traçado: alcançar entre 60 e 90 milhões de assinantes até 2024.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/01/chegada-do-disney-ao-mercado-portugues-apontada-ao-verao/

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
A julgar por um filme original da Disney+ que vi há dias, isto praticamente só precisa de ser mesmo lançado em Portugal e nem estou a entender a demora. Grande parte do conteúdo já deve estar mais que preparado para o público português.
Concordo contigo! Tenho acesso a tudo e até à série Gárgolas está em Português (resumindo: está quase tudo já em PT)

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para vocês que já têm contacto com o serviço e conhecem o catálogo, compensa, especialmente quando comparado com a Netflix? Queria ver maioritariamente produtos novos e mais "adultos", e estes cancelamentos e projetos que ficam arquivados não me parecem um negócio a ir por bom caminho...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para vocês que já têm contacto com o serviço e conhecem o catálogo, compensa, especialmente quando comparado com a Netflix? Queria ver maioritariamente produtos novos e mais "adultos", e estes cancelamentos e projetos que ficam arquivados não me parecem um negócio a ir por bom caminho...
Sim compensa para quem quer ver séries clássicas, voltar a ver os seus filmes preferidos da Disney e também assistir a Originais Disney+, que sendo franco ainda não assisti a nenhuma das séries. Depois tens a secção Marvel e Star Wars para os mais "adultos". Mas claro que o D+ tem conteúdo mais centrado para as crianças. Mas admito que prefiro mais que a Netflix

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...