Jump to content

Posts Recomendados

Postado

E de forma algo inesperada, foi anunciado que a Disney+ será a casa da Liga Europa e da Liga Conferência na Suécia e na Dinamarca entre 2024 e 2027, destronando os operadores locais Viaplay e TV 2.

• Gosto 5
  • Surpresa 2
Postado
há 5 minutos, JDaman disse:

E de forma algo inesperada, foi anunciado que a Disney+ será a casa da Liga Europa e da Liga Conferência na Suécia e na Dinamarca entre 2024 e 2027, destronando os operadores locais Viaplay e TV 2.

Já começa isto a chegar á Europa.

Postado
On 20/04/2024 at 14:37, tuscano disse:

Já começa isto a chegar á Europa.

De notar que o grupo Viaplay também não está numa situação fácil, algo que poderá ter ajudado a este desfecho. Este ano fecharam a operação que tinham nos países bálticos, revenderam parte dos direitos suecos da próxima temporada da Premier League para a Amazon e venderam a operação que tinham no Reino Unido de volta ao grupo Premier Sports.

• Gosto 3
  • 2 semanas depois...
Postado

Exclusivo Reuters:

Nova Iorque, 6 de maio (Reuters) - A Walt Disney (DIS.N) e a Comcast (CMCSA.O) estão a procurar contratar um consultor financeiro para resolver uma disputa sobre como avaliar a participação de 33% na plataforma de streaming Hulu que a primeira irá adquirir da última, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto. A iniciativa está em conformidade com um acordo que as empresas fizeram para o Hulu no ano passado.  O JPMorgan avaliou o Hulu para a Disney em cerca de $27,5 mil milhões, que é a avaliação mínima para o Hulu que as empresas tinham estabelecido como parte de seu acordo de "put-call" de 2019, disse uma das fontes. O Morgan Stanley avaliou o Hulu para a Comcast em mais de $40 mil milhões, disse outra fonte. A Disney e a Comcast estão agora em negociações para contratar um banco de investimento que irá avaliar independentemente o Hulu, disseram as fontes, solicitando anonimato porque o assunto é confidencial.

Se o terceiro valor do avaliador  independente se aproximar do da Disney, o valor que a Disney terá de pagar por 33% do HULU, será a média do valor do terceiro avaliador e os 27,5 mil milhões de dólares; caso o valor do avaliador independente se aproximar do valor da Comcast, a Disney terá de pagar à Comcast, a média entre o valor avaliado pelo terceiro avaliador e os 40 mil milhões de dólares. 

Exemplos:

O terceiro avaliador independente avalia o HULU em 30 mil milhões: o valor a pagar pela Disney será de 0,33*(30+27,5 mil milhões/2)=

9,49 mil milhões de dólares 

OU

O terceiro avaliador independente avalia o HULU em 36 mil milhões: o valor a pagar pela Disney será de 0,33*(40+36 mil milhões/2)=

12,54 mil milhões dólares 

• Gosto 1
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
há 2 horas, Rodrigo Soares disse:

Alguém com a Disney olus também recebeu o Mail de atualização de contrato? Vai acabar com a partilha de senhas pelo que percebi 

Não recebi nada até ao momento.

Postado
On 24/07/2024 at 12:51, Rodrigo Soares disse:

Alguém com a Disney olus também recebeu o Mail de atualização de contrato? Vai acabar com a partilha de senhas pelo que percebi 

Recebi sim. Mas também só assinei este mês para ver Os Descendentes 4 e também aproveitei para rever outras séries. Não era eu que pagava 11€ todos os meses para o Disney+. :cristinadelrey:

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, afonso ツ disse:

Recebi sim. Mas também só assinei este mês para ver Os Descendentes 4 e também aproveitei para rever outras séries. Não era eu que pagava 11€ todos os meses para o Disney+. :cristinadelrey:

Eu pago a versão anual, a dividir entre 4 pessoas, fica a 20 e tal por ano, não fica caro. 

Agora sem partilha, torna-se bastante mais caro e não sei se isto lhes vai correr bem, acho que cada vez mais o pessoal vai usar o stremio e a restante pirataria 

• Gosto 2
Postado

Eu também já recebi o email. Estou à espera que a Disney anuncie a tão-falada opção de "membro extra", que vai permitir continuar a dividir conta, pagando um extra por mês. De outra forma, fica impossível. 

Postado
há 31 minutos, D23 disse:

Eu também já recebi o email. Estou à espera que a Disney anuncie a tão-falada opção de "membro extra", que vai permitir continuar a dividir conta, pagando um extra por mês. De outra forma, fica impossível. 

Deve ficar como na Netflix, tou para ver os preços 

• Gosto 2
  • 2 semanas depois...
Postado

Disney+ vai limitar partilha de passwords a partir de setembro de 2024

A Disney vai começar a tomar medidas "a sério" contra os utilizadores do Disney+ que partilham as passwords a partir de setembro.

A confirmação foi dada por Bob Iger, durante a mais recente apresentação de resultados financeiros da Disney. A companhia já limita a partilha de contas em alguns mercados e em breve irá apertar o cerco em mais regiões.

"Temos falado muito em acrescentar as funcionalidades tecnológicas de que necessitamos para o tornar um negócio com maior retorno, maior margem e mais bem sucedido. E é isso que estamos a fazer neste momento", afirmou Iger.

"Arrancámos com a nossa iniciativa de partilha de palavras-passe em junho. A iniciativa arranca, a sério, em setembro. A propósito, não tivemos qualquer reação negativa às notificações que foram enviadas e ao trabalho que já temos vindo a fazer."

A limitação de partilha de passwords foi anunciada em agosto de 2023 e entrou em vigor em junho, mas apenas em alguns mercados. Para além desta medida, a Disney também anunciou que o custo da assinatura do Disney+ vai aumentar em breve nos Estados Unidos.

• Triste 2
Postado

O plano atual vai passar de 10.99€ por mês e 109.90€ por ano para 13.99€ por mês e 139.99€ por ano. Neste plano mantém-se o 4K, 4 ecrãs em simultâneo e áudio Dolby Atmos.

No entanto, passa a existir um plano standard de 9.99€ por mês e 99.99€ por ano com qualidade de 1080p, apenas 2 ecrãs e áudio 5.1.

Além disso chega o plano com anúncios. Vai custar 5.99 por mês, não havendo plano anual. Qualidade de 1080p, áudio 5.1 e 2 ecrãs, no entanto sem possibilidade de fazer downloads.

As mudanças acontecem em Portugal à 17 de outubro. 

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Postado
há 22 minutos, Filipe disse:

O plano atual vai passar de 10.99€ por mês e 109.90€ por ano para 13.99€ por mês e 139.99€ por ano. Neste plano mantém-se o 4K, 4 ecrãs em simultâneo e áudio Dolby Atmos.

No entanto, passa a existir um plano standard de 9.99€ por mês e 99.99€ por ano com qualidade de 1080p, apenas 2 ecrãs e áudio 5.1.

Além disso chega o plano com anúncios. Vai custar 5.99 por mês, não havendo plano anual. Qualidade de 1080p, áudio 5.1 e 2 ecrãs, no entanto sem possibilidade de fazer downloads.

Mais clientes a abandondarem... continuem assim.

On 08/08/2024 at 07:00, Pedro M. disse:

Daqui a nada querem 15€. Que absurdo.

Netflix riu-se.

Postado

"Além disso chega o plano com anúncios. Vai custar 5.99 por mês, não havendo plano anual. Qualidade de 1080p, áudio 5.1 e 2 ecrãs, no entanto sem possibilidade de fazer downloads"

Alguém sabe como funciona este plano? Os anúncios aparecem no meio dos filmes/séries como no youtube? ou só no ínicio e/ou fim dos conteúdos? 

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, Filipe disse:

Eu já foi notificado através do email destas novas atualizações e o meu valor anual vai passar a 109,90 que é plano 4K, 4 Ecras e Audio Dolby Atmos. Uma pergunta o valor anual 139,90 é para novos clientes ou também para os antigos?

Postado
há 1 minuto, luismvsilva97 disse:

Eu já foi notificado através do email destas novas atualizações e o meu valor anual vai passar a 109,90 que é plano 4K, 4 Ecras e Audio Dolby Atmos. Uma pergunta o valor anual 139,90 é para novos clientes ou também para os antigos?

Acho que é para todos, a partir de dia 17.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...