VTL Postado 5 de março 2025 Postado 5 de março 2025 52 minutes ago, JDaman said: Na RTP1 não traduzem nada do que é dito pelos aperesentadores... Só ouves o Mário Augusto a falar depois da entrega de cada prémio e durante os intervalos da gala. De resto, a cerimónia passa com o áudio original sem traduções manhosas e comentários parvos como acontecia na TVI e na SIC. O Mário Augusto dá demasiado contexto no arranque das galas e enquanto os nomeados são apresentados. Penso que este ano foi mais moderado pelo que li. 1 Citar
D23 Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Um rumor surgiu no twitter, a afirmar que a marca STAR seria substituída pela marca HULU internacionalmente, até ao final do ano: Um outro user comentou: "Fiz algumas pesquisas e encontrei comentários de pessoas dizendo que as miniaturas de vários conteúdos do Disney+ fora dos EUA foram atualizadas para incluir o logotipo do Hulu." Trata-se de um rumor, que pode vir a tornar-se realidade, uma vez que a Disney agora detém 100% do HULU. No entanto, ninguém sabe se os canais STAR iriam continuar com esse nome ou se seriam renomeados para "HULU". 1 1 Citar
RenatoSimões Postado 22 de maio 2025 Postado 22 de maio 2025 A Disney+ terá conquistado os direitos de transmissão da UEFA Women Champions League a nível europeu para os próximos 5 anos, que eram atualmente da DAZN. https://www.theguardian.com/football/2025/may/22/disney-enter-womens-football-market-champions-league-rights 1 4 Citar
ATVTQsV Postado 22 de maio 2025 Postado 22 de maio 2025 há 59 minutos, RenatoSimões disse: A Disney+ terá conquistado os direitos de transmissão da UEFA Women Champions League a nível europeu para os próximos 5 anos, que eram atualmente da DAZN. https://www.theguardian.com/football/2025/may/22/disney-enter-womens-football-market-champions-league-rights NUOSSA, ainda pode vir uma zona ESPN reduzida na Europa. Citar
afsp Postado 23 de maio 2025 Postado 23 de maio 2025 (editado) há 16 horas, RenatoSimões disse: A Disney+ terá conquistado os direitos de transmissão da UEFA Women Champions League a nível europeu para os próximos 5 anos, que eram atualmente da DAZN. https://www.theguardian.com/football/2025/may/22/disney-enter-womens-football-market-champions-league-rights Pelo menos matem gratuito e pode dar em sinal aberto um jogo aí TVI deve se atirar Editado 23 de maio 2025 por afsp 1 Citar
D23 Postado 11 de junho 2025 Postado 11 de junho 2025 Disney pagará US$ 438,7 milhões à NBCU para compra do streaming Hulu O pagamento dá à Disney a propriedade total do Hulu, abrindo caminho para uma integração mais profunda com o serviço de streaming Disney+ e com a futura oferta direta ao consumidor da ESPN, afirmou o CEO Bob Iger em um comunicado. A Walt Disney Company anunciou nesta segunda-feira, 9, que concluiu a compra do Hulu, concordando em pagar à NBCUniversal mais US$ 438,7 milhões por sua participação no serviço de streaming. Agora que a Disney é dona de verdade do HULU, a marca STAR deve ser abandonada nos próximos meses. 2 Citar
D23 Postado 19 de julho 2025 Postado 19 de julho 2025 Disney+ agora inclui the Office, filmes do missão impossível, entre outros conteúdos da NBC... 5 Citar
Rodrigo Soares Postado 20 de julho 2025 Postado 20 de julho 2025 há 15 horas, D23 disse: Disney+ agora inclui the Office, filmes do missão impossível, entre outros conteúdos da NBC... Também reparei, fiquei muito confuso quando vi o missão impossível, os transformers, etc. Por outro lado a skyshowtime só fica a perder, nao entendo o desinvestimento no serviço, tinha tudo para ser grande com a quantidade de marcas que têm, mas vivem num marasmo constante. Há tanto conteúdo antigo da nick que eu queria rever e que não está em lado nenhum e eles não fazem nada 4 Citar
ATVTQsV Postado 20 de julho 2025 Postado 20 de julho 2025 há 12 minutos, Rodrigo Soares disse: Também reparei, fiquei muito confuso quando vi o missão impossível, os transformers, etc. Por outro lado a skyshowtime só fica a perder, nao entendo o desinvestimento no serviço, tinha tudo para ser grande com a quantidade de marcas que têm, mas vivem num marasmo constante. Há tanto conteúdo antigo da nick que eu queria rever e que não está em lado nenhum e eles não fazem nada Da mesma forma que o HBO Max não lança conteúdo antigo do Cartoon Network para o serviço, seja por falta de dobragem ou pior ainda, falta de interesse 4 Citar
ManuelM Postado 24 de julho 2025 Postado 24 de julho 2025 On 20/07/2025 at 15:48, Rodrigo Soares disse: Também reparei, fiquei muito confuso quando vi o missão impossível, os transformers, etc. Por outro lado a skyshowtime só fica a perder, nao entendo o desinvestimento no serviço, tinha tudo para ser grande com a quantidade de marcas que têm, mas vivem num marasmo constante. Há tanto conteúdo antigo da nick que eu queria rever e que não está em lado nenhum e eles não fazem nada Eu subscrevi a skyshowtime quando apareceu e mantive-me durante anos apesar de não ver rigorosamente nada. Nem quando tinham séries que eu via eles eram capazes de lançar os episódios ao mesmo tempo que nos Estados Unidos. De longe o pior serviço em Portugal 5 Citar
ManuelM Postado 1 de agosto 2025 Postado 1 de agosto 2025 Bem, eu não queria bater no ceguinho, mas a SkyShowtime é tão boa que o Disney+ conseguiu trazer o filme do “Jimmy Neutron” em estreia no streaming em Portugal, em vez do serviço que tem toda uma secção dedicada ao Nickelodeon. 1 2 1 Citar
Rodrigo Soares Postado 1 de agosto 2025 Postado 1 de agosto 2025 há 30 minutos, ManuelM disse: Bem, eu não queria bater no ceguinho, mas a SkyShowtime é tão boa que o Disney+ conseguiu trazer o filme do “Jimmy Neutron” em estreia no streaming em Portugal, em vez do serviço que tem toda uma secção dedicada ao Nickelodeon. Isto é muito triste! Em ando à espera, desde que o serviço foi lançado, para rever as séries antigas da nick que não são bem escassas na nossa dobragem ao contrário dss disney que sempre fomos encontrando. Queria rever Zoey 101, Jimmy Neutron, Danny phantom, my life is a teenage robot, Familia thornberrys, Drake e Josh, house of anubis (que eu tenho, mas a qualidade é um bocado má da altura), o resto de iCarly, Ned, etc. 1 Citar
ATVTQsV Postado 1 de agosto 2025 Postado 1 de agosto 2025 há 31 minutos, Rodrigo Soares disse: Isto é muito triste! Em ando à espera, desde que o serviço foi lançado, para rever as séries antigas da nick que não são bem escassas na nossa dobragem ao contrário dss disney que sempre fomos encontrando. Queria rever Zoey 101, Jimmy Neutron, Danny phantom, my life is a teenage robot, Familia thornberrys, Drake e Josh, house of anubis (que eu tenho, mas a qualidade é um bocado má da altura), o resto de iCarly, Ned, etc. Infelizmente devem ter descartado as dobragens por causa de factores que até Deus duvida 2 Citar
User3468 Postado 1 de agosto 2025 Postado 1 de agosto 2025 (editado) há 1 hora, ManuelM disse: Bem, eu não queria bater no ceguinho, mas a SkyShowtime é tão boa que o Disney+ conseguiu trazer o filme do “Jimmy Neutron” em estreia no streaming em Portugal, em vez do serviço que tem toda uma secção dedicada ao Nickelodeon. Ainda me questiono do porquê da SkyShowtime existir, tendo em conta que eles investiram zero no mercado português, com exceção da campanha de lançamento. Editado 1 de agosto 2025 por User3468 4 1 Citar
ManuelM Postado 2 de agosto 2025 Postado 2 de agosto 2025 há 11 horas, ATVTQsV disse: Infelizmente devem ter descartado as dobragens por causa de factores que até Deus duvida O filme do Jimmy Neutron alguma vez foi dobrado em pt? No Disney+ não tem dobragem e na wiki dobragens não há nenhuma página sobre o filme! Citar
Jota Postado 6 de agosto 2025 Postado 6 de agosto 2025 A marca Star vai ser substituída pela marca Hulu internacionalmente 3 7 Citar
Lurdes Postado 6 de agosto 2025 Postado 6 de agosto 2025 Esta gente não para quieta. Parece que estas grandes empresas são geridas por adolescentes com ejaculação precoce. 1 7 Citar
Magazine Postado 6 de agosto 2025 Postado 6 de agosto 2025 Assassinaram a marca Fox para isto, como é que é possível ooooh HBO, temos visita Citar
ATVTQsV Postado 6 de agosto 2025 Postado 6 de agosto 2025 Pelos vistos a marca STAR fica para os lineares Citar
zent Postado 7 de agosto 2025 Postado 7 de agosto 2025 22 hours ago, Jota said: A marca Star vai ser substituída pela marca Hulu internacionalmente Uma decisão que se previa desde a compra da FOX. É compreensível e a marca Star tem quase zero reconhecimento ou relevância. Apesar disso, andar a mudar de nome constantemente está longe de ser uma boa estratégia... além de caro. Pelo menos mantêm o nome nos canais (por agora), provavelmente porque esperam 'matar' a maioria deles no curto prazo. Os pouco que sobrarem talvez passem a Hulu Channel daqui a uns anos. 1 Citar
ATVTQsV Postado 7 de agosto 2025 Postado 7 de agosto 2025 há 21 minutos, zent disse: Uma decisão que se previa desde a compra da FOX. É compreensível e a marca Star tem quase zero reconhecimento ou relevância. Apesar disso, andar a mudar de nome constantemente está longe de ser uma boa estratégia... além de caro. Pelo menos mantêm o nome nos canais (por agora), provavelmente porque esperam 'matar' a maioria deles no curto prazo. Os pouco que sobrarem talvez passem a Hulu Channel daqui a uns anos. Por agora, a marca fica no linear. Os canais STAR daqui tem boas audiências. 5 Citar
BillGaitas Postado 7 de agosto 2025 Postado 7 de agosto 2025 há 56 minutos, ATVTQsV disse: Por agora, a marca fica no linear. Os canais STAR daqui tem boas audiências. Certeza absoluta que Portugal vai ser o último mercado em que vão fechar os canais, o nosso mercado televisivo é um caso de estudo (pela negativa) Citar
User3468 Postado 7 de agosto 2025 Postado 7 de agosto 2025 há 15 minutos, BillGaitas disse: Certeza absoluta que Portugal vai ser o último mercado em que vão fechar os canais, o nosso mercado televisivo é um caso de estudo (pela negativa) Mais facilmente fecham primeiro os canais em Portugal do que na Polónia. Citar
D23 Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 On 06/08/2025 at 15:38, Magazine disse: Assassinaram a marca Fox para isto, como é que é possível ooooh HBO, temos visita O "fim" da marca FOX foi uma das cláusulas contratuais exigidas que a 21 Century Fox fez para a venda ser aprovada. A Disney tinha até 2024 para remover o nome "FOX" de todos os produtos e serviços que iam adquirir com a aquisição da empresa. O nome "FOX" ia ficar de forma perpétua com os direitos associados à família do Rupert Murdoch... há 16 horas, zent disse: Uma decisão que se previa desde a compra da FOX. É compreensível e a marca Star tem quase zero reconhecimento ou relevância. Apesar disso, andar a mudar de nome constantemente está longe de ser uma boa estratégia... além de caro. Pelo menos mantêm o nome nos canais (por agora), provavelmente porque esperam 'matar' a maioria deles no curto prazo. Os pouco que sobrarem talvez passem a Hulu Channel daqui a uns anos. Não mudar logo para HULU foi uma estratégia do Bob Chapek, porque expandir a marca HULU internacionalmente, poderia aumentar o valor da marca HULU e a Disney tinha de pagar 33% do valor do HULU à Comcast pelo controlo de 100% do HULU, em 2024. Daí optaram pela marca Star internacionalmente. 3 Citar
zent Postado 8 de agosto 2025 Postado 8 de agosto 2025 5 hours ago, D23 said: Não mudar logo para HULU foi uma estratégia do Bob Chapek, porque expandir a marca HULU internacionalmente, poderia aumentar o valor da marca HULU e a Disney tinha de pagar 33% do valor do HULU à Comcast pelo controlo de 100% do HULU, em 2024. Daí optaram pela marca Star internacionalmente. Além disso seria sempre um risco lançar a marca internacionalmente, tendo ainda que chegar à acordo com a Comcast para a compra. Algo podia correr mal e depois tinham de mudar de estratégia. Embora sendo já acionista maioritário provavelmente o que pesou mais foi mesmo o não inflacionar do valor a pagar. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.