Filipe Postado 13 de dezembro 2024 Postado 13 de dezembro 2024 Além disso, para adesões ao plano com anúncios até 31/12/2024 fica a 1.99 por mês durante 3 meses. Depois disso passa para 5.99 com os tais 30% em cartão continente (1.80€). Planos: Standard com anúncios - 5.99€/mês (-1.80€) Standard - 9.99€/mês (-3€) Premium - 13.99€/mês (-4.20€) As subscrições são feitas através da app do continente e é obrigatório ter um cartão associado à app (Continente Pay) e aderir às faturas eletrónicas. 2 Citar
Cláudio. Postado 19 de dezembro 2024 Postado 19 de dezembro 2024 Passei para o pacote com publicidade e até que não chateia muito, é só no início de cada filme ou episódio, estava com medo de surgir publicidade a meio dos filmes, mas não. 1 Citar
JDaman Postado 20 de dezembro 2024 Postado 20 de dezembro 2024 há 22 horas, Cláudio. disse: Passei para o pacote com publicidade e até que não chateia muito, é só no início de cada filme ou episódio, estava com medo de surgir publicidade a meio dos filmes, mas não. Com o Pi-Hole pode chatear ainda menos... 1 Citar
InesMig Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 https://eco.sapo.pt/2024/12/18/continente-e-disney-unem-se-para-lancar-subscricao-com-condicoes-unicas-este-natal/ 2 Citar
Magazine Postado 24 de dezembro 2024 Postado 24 de dezembro 2024 On 19/12/2024 at 23:55, Cláudio. disse: Passei para o pacote com publicidade e até que não chateia muito, é só no início de cada filme ou episódio, estava com medo de surgir publicidade a meio dos filmes, mas não. Por enquanto kkk Mas eu defendo os planos com publicidade, para ser mais acessível Citar
CarlosTeixeira Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 On 13/12/2024 at 13:12, Filipe disse: 30% de desconto em cartão continente em todos os planos a partir de agora. Porquê que não vi isto mais cedo??? Eu mudei agora para o plano do meio porque o premium já não compensava. Vinha aqui para saber se alguém sabe porque raio isto não está no streaming : Eu amava isto e revia na boa. E seria incrível fazerem uma versão atualizada. 1 1 Citar
dav01 Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 On 19/12/2024 at 23:55, Cláudio. disse: Passei para o pacote com publicidade e até que não chateia muito, é só no início de cada filme ou episódio, estava com medo de surgir publicidade a meio dos filmes, mas não. Na Netflix surge no meio Às vezes calha mesmo mal, pois corta o suspense 1 Citar
D007 Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 8 horas, CarlosTeixeira disse: Porquê que não vi isto mais cedo??? Eu mudei agora para o plano do meio porque o premium já não compensava. Até dia 31, podes cancelar o atual e voltar para o mais caro com o desconto em cartão Continente Citar
User3468 Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 21 minutos, D007 disse: Até dia 31, podes cancelar o atual e voltar para o mais caro com o desconto em cartão Continente Mas a parceria entre a Disney e o Continente não continua em 2025? Pelo que percebi, o que dura até amanhã é o desconto no plano com anúncios. 1 Citar
D007 Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 25 minutos, User3468 disse: Mas a parceria entre a Disney e o Continente não continua em 2025? Pelo que percebi, o que dura até amanhã é o desconto no plano com anúncios. Sim, é verdade. Citar
User3468 Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 Eu também queria aproveitar essa campanha, mas o plano, no meu caso, só termina em setembro (eu tenho assinado o plano anual). Sempre dá para reaproveitar parte do dinheiro em outras coisas. Citar
CarlosTeixeira Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 2 horas, D007 disse: Sim, é verdade. Mas ainda ontem paguei a mensalidade ..se eu cancelar e assinar novamente mas com a app continente vou pagar novamente n? Citar
AndreRob Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 18 minutos, CarlosTeixeira disse: Mas ainda ontem paguei a mensalidade ..se eu cancelar e assinar novamente mas com a app continente vou pagar novamente n? só se for uma conta nova, se tentares cancelar e depois reabrir não dá. alem disso só é cancelada ao final de 30 dias do ultimo pagamento. Citar
User3468 Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 20 minutos, AndreRob disse: só se for uma conta nova, se tentares cancelar e depois reabrir não dá. alem disso só é cancelada ao final de 30 dias do ultimo pagamento. Pelo que percebi ao ler os termos, as contas existentes também podem subscrever, mas nesse caso tem de ter desativado a renovação do plano na conta, pois o método de pagamento passa a ser a do Continente Pay. Se bem que não percebi bem como aquilo, na prática, funciona, pois só explicam os upgrades e downgrades das contas só com planos mensais (não sei como funciona no caso das contas com planos anuais). Citar
CarlosTeixeira Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 29 minutos, AndreRob disse: só se for uma conta nova, se tentares cancelar e depois reabrir não dá. alem disso só é cancelada ao final de 30 dias do ultimo pagamento. há 6 minutos, User3468 disse: Pelo que percebi ao ler os termos, as contas existentes também podem subscrever, mas nesse caso tem de ter desativado a renovação do plano na conta, pois o método de pagamento passa a ser a do Continente Pay. Se bem que não percebi bem como aquilo, na prática, funciona, pois só explicam os upgrades e downgrades das contas só com planos mensais (não sei como funciona no caso das contas com planos anuais). O que eu vou fazer é deixar passar este mês de subscrição e no dia anterior cancelar e no dia a seguir fazer nova subscrição com a app do continente. Digo isto pq foi o que fiz agora dado que já tinha a subscrição desde que a app chegou cá e este mês decidi fazer um downgrade no plano mas só consegui fazer o down fazendo o cancelamento da subscrição e fazer uma nova, sendo que a conta mydisney manteve se a mesma. 1 Citar
guilhermefmcar Postado 27 de janeiro 2025 Postado 27 de janeiro 2025 há 9 horas, tuscano disse: Vi uns snippets no YouTube e fiquei bem curioso. Citar
tuscano Postado 28 de janeiro 2025 Postado 28 de janeiro 2025 há 4 horas, guilhermefmcar disse: Vi uns snippets no YouTube e fiquei bem curioso. Antes veja a série original francesa que já cá passou no AXN, isto não passa de uma cópia, coisas que os americanos tanto gostam de fazer. Citar
Fernando Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 On 12/30/2024 at 5:50 AM, CarlosTeixeira said: Porquê que não vi isto mais cedo??? Eu mudei agora para o plano do meio porque o premium já não compensava. Vinha aqui para saber se alguém sabe porque raio isto não está no streaming : Eu amava isto e revia na boa. E seria incrível fazerem uma versão atualizada. Que memória desbloqueada, eu acho que isto chegou a dar no Disney Kids Citar
D23 Postado 5 de fevereiro 2025 Postado 5 de fevereiro 2025 Disney+ perde 700.000 subscritores, mas lucros do streaming aumentam para 293 milhões de dólares. Citação Os assinantes do principal serviço de streaming de vídeo da empresa, Disney+, caíram 1% em relação ao trimestre anterior, para 124,6 milhões. A empresa havia alertado sobre uma queda modesta nos assinantes devido a um aumento de preço que entrou em vigor em outubro. A companhia também previu um declínio modesto nos clientes do Disney+ no segundo trimestre, em comparação ao primeiro. Disney+, Hulu e ESPN+ produziram um lucro operacional de 293 milhões de dólares no trimestre, marcando o terceiro trimestre consecutivo de lucratividade e uma recuperação em relação ao prejuízo de 138 milhões de dólares do ano anterior. 1 Citar
canal5 Postado 3 de março 2025 Postado 3 de março 2025 Emissão dos Óscares na Disney+ com praticamente 1 minuto de delay em relação à emissão da RTP na Amigo (que por sua vez está uns 30 segundos atrasada em relação à TDT). Ainda acham que o público vai alinhar em que isto seja o futuro para transmissões desportivas em massa... 4 Citar
JDaman Postado 5 de março 2025 Postado 5 de março 2025 On 03/03/2025 at 00:10, canal5 disse: Emissão dos Óscares na Disney+ com praticamente 1 minuto de delay em relação à emissão da RTP na Amigo (que por sua vez está uns 30 segundos atrasada em relação à TDT). Ainda acham que o público vai alinhar em que isto seja o futuro para transmissões desportivas em massa... Até é estranho, tendo em conta que as emissão da ESPN+ têm um delay decente. Citar
VTL Postado 5 de março 2025 Postado 5 de março 2025 On 3/3/2025 at 12:10 AM, canal5 said: Emissão dos Óscares na Disney+ com praticamente 1 minuto de delay em relação à emissão da RTP na Amigo (que por sua vez está uns 30 segundos atrasada em relação à TDT). Ainda acham que o público vai alinhar em que isto seja o futuro para transmissões desportivas em massa... Eu vi e preferi a todas as vezes que vi através da televisão aberta. Não tenho de aturar os comentadores/apresentadores/locutores e pessoas a falar sobre coisas que na esmagadora maioria não sabem por cima da gala. Citar
JDaman Postado 5 de março 2025 Postado 5 de março 2025 há 6 minutos, VTL disse: Eu vi e preferi a todas as vezes que vi através da televisão aberta. Não tenho de aturar os comentadores/apresentadores/locutores e pessoas a falar sobre coisas que na esmagadora maioria não sabem por cima da gala. Na RTP1 não traduzem nada do que é dito pelos aperesentadores... Só ouves o Mário Augusto a falar depois da entrega de cada prémio e durante os intervalos da gala. De resto, a cerimónia passa com o áudio original sem traduções manhosas e comentários parvos como acontecia na TVI e na SIC. 2 Citar
canal5 Postado 5 de março 2025 Postado 5 de março 2025 há 11 minutos, VTL disse: Eu vi e preferi a todas as vezes que vi através da televisão aberta. Não tenho de aturar os comentadores/apresentadores/locutores e pessoas a falar sobre coisas que na esmagadora maioria não sabem por cima da gala. Isso resolvia-se com uma faixa de áudio original (já nem falo dos tempos em que a FOX transmitia em inglês no FOX Movies), as generalistas em Portugal é que continuam em 1994. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.