Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Além disso, para adesões ao plano com anúncios até 31/12/2024 fica a 1.99 por mês durante 3 meses. Depois disso passa para 5.99 com os tais 30% em cartão continente (1.80€).

Planos:

Standard com anúncios - 5.99€/mês (-1.80€)

Standard - 9.99€/mês (-3€)

Premium - 13.99€/mês (-4.20€)

As subscrições são feitas através da app do continente e é obrigatório ter um cartão associado à app (Continente Pay) e aderir às faturas eletrónicas.

• Gosto 2
Postado

Passei para o pacote com publicidade e até que não chateia muito, é só no início de cada filme ou episódio, estava com medo de surgir publicidade a meio dos filmes, mas não.

• Gosto 1
Postado
há 22 horas, Cláudio. disse:

Passei para o pacote com publicidade e até que não chateia muito, é só no início de cada filme ou episódio, estava com medo de surgir publicidade a meio dos filmes, mas não.

Com o Pi-Hole pode chatear ainda menos... :shifty:

• Adoro 1
Postado
On 19/12/2024 at 23:55, Cláudio. disse:

Por enquanto kkk

Mas eu defendo os planos com publicidade, para ser mais acessível

Postado
On 13/12/2024 at 13:12, Filipe disse:

30% de desconto em cartão continente em todos os planos a partir de agora.

Porquê que não vi isto mais cedo??? Eu mudei agora para o plano do meio porque o premium já não compensava.
Vinha aqui para saber se alguém sabe porque raio isto não está no streaming :

Eu amava isto e revia na boa. E seria incrível fazerem uma versão atualizada.

• Adoro 1
  • Surpresa 1
Postado
On 19/12/2024 at 23:55, Cláudio. disse:

Na Netflix surge no meio :rindo_bb:

Às vezes calha mesmo mal, pois corta o suspense :triste_xmas:

• Gosto 1
Postado
há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Porquê que não vi isto mais cedo??? Eu mudei agora para o plano do meio porque o premium já não compensava.

Até dia 31, podes cancelar o atual e voltar para o mais caro com o desconto em cartão Continente :obrigado_xmas:

Postado
há 21 minutos, D007 disse:

Até dia 31, podes cancelar o atual e voltar para o mais caro com o desconto em cartão Continente :obrigado_xmas:

Mas a parceria entre a Disney e o Continente não continua em 2025? Pelo que percebi, o que dura até amanhã é o desconto no plano com anúncios.

• Gosto 1
Postado
há 25 minutos, User3468 disse:

Mas a parceria entre a Disney e o Continente não continua em 2025? Pelo que percebi, o que dura até amanhã é o desconto no plano com anúncios.

Sim, é verdade.

Postado

Eu também queria aproveitar essa campanha, mas o plano, no meu caso, só termina em setembro (eu tenho assinado o plano anual). Sempre dá para reaproveitar parte do dinheiro em outras coisas.

Postado
há 18 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas ainda ontem paguei a mensalidade ..se eu cancelar e assinar novamente mas com a app continente vou pagar novamente n?

só se for uma conta nova, se tentares cancelar e depois reabrir não dá. alem disso só é cancelada ao final de 30 dias do ultimo pagamento.

Postado
há 20 minutos, AndreRob disse:

só se for uma conta nova, se tentares cancelar e depois reabrir não dá. alem disso só é cancelada ao final de 30 dias do ultimo pagamento.

Pelo que percebi ao ler os termos, as contas existentes também podem subscrever, mas nesse caso tem de ter desativado a renovação do plano na conta, pois o método de pagamento passa a ser a do Continente Pay. Se bem que não percebi bem como aquilo, na prática, funciona, pois só explicam os upgrades e downgrades das contas só com planos mensais (não sei como funciona no caso das contas com planos anuais).

Postado
há 29 minutos, AndreRob disse:

há 6 minutos, User3468 disse:

Pelo que percebi ao ler os termos, as contas existentes também podem subscrever, mas nesse caso tem de ter desativado a renovação do plano na conta, pois o método de pagamento passa a ser a do Continente Pay. Se bem que não percebi bem como aquilo, na prática, funciona, pois só explicam os upgrades e downgrades das contas só com planos mensais (não sei como funciona no caso das contas com planos anuais).

O que eu vou fazer é deixar passar este mês de subscrição e no dia anterior cancelar e no dia a seguir fazer nova subscrição com a app do continente. Digo isto pq foi o que fiz agora dado que já tinha a subscrição desde que a app chegou cá e este mês decidi fazer um downgrade no plano mas só consegui fazer o down fazendo o cancelamento da subscrição e fazer uma nova, sendo que a conta mydisney manteve se a mesma.

• Gosto 1
  • 4 semanas depois...
Postado
há 4 horas, guilhermefmcar disse:

Vi uns snippets no YouTube e fiquei bem curioso. 

Antes veja a série original francesa que já cá passou no AXN, isto não passa de uma cópia, coisas que os americanos tanto gostam de fazer.

Postado
On 12/30/2024 at 5:50 AM, CarlosTeixeira said:

Vinha aqui para saber se alguém sabe porque raio isto não está no streaming :

Eu amava isto e revia na boa. E seria incrível fazerem uma versão atualizada.

Que memória desbloqueada, eu acho que isto chegou a dar no Disney Kids :haha:

Postado

Disney+ perde 700.000 subscritores, mas lucros do streaming aumentam para 293 milhões de dólares.

Citação

Os assinantes do principal serviço de streaming de vídeo da empresa, Disney+, caíram 1% em relação ao trimestre anterior, para 124,6 milhões. A empresa havia alertado sobre uma queda modesta nos assinantes devido a um aumento de preço que entrou em vigor em outubro. A companhia também previu um declínio modesto nos clientes do Disney+ no segundo trimestre, em comparação ao primeiro.

Disney+, Hulu e ESPN+ produziram um lucro operacional de 293 milhões de dólares no trimestre, marcando o terceiro trimestre consecutivo de lucratividade e uma recuperação em relação ao prejuízo de 138 milhões de dólares do ano anterior.

• Gosto 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Emissão dos Óscares na Disney+ com praticamente 1 minuto de delay em relação à emissão da RTP na Amigo (que por sua vez está uns 30 segundos atrasada em relação à TDT). Ainda acham que o público vai alinhar em que isto seja o futuro para transmissões desportivas em massa...

• Gosto 4
Postado
On 03/03/2025 at 00:10, canal5 disse:

Emissão dos Óscares na Disney+ com praticamente 1 minuto de delay em relação à emissão da RTP na Amigo (que por sua vez está uns 30 segundos atrasada em relação à TDT). Ainda acham que o público vai alinhar em que isto seja o futuro para transmissões desportivas em massa...

Até é estranho, tendo em conta que as emissão da ESPN+ têm um delay decente.

Postado
On 3/3/2025 at 12:10 AM, canal5 said:

Eu vi e preferi a todas as vezes que vi através da televisão aberta. Não tenho de aturar os comentadores/apresentadores/locutores e pessoas a falar sobre coisas que na esmagadora maioria não sabem por cima da gala.

Postado
há 6 minutos, VTL disse:

Eu vi e preferi a todas as vezes que vi através da televisão aberta. Não tenho de aturar os comentadores/apresentadores/locutores e pessoas a falar sobre coisas que na esmagadora maioria não sabem por cima da gala.

Na RTP1 não traduzem nada do que é dito pelos aperesentadores... Só ouves o Mário Augusto a falar depois da entrega de cada prémio e durante os intervalos da gala. De resto, a cerimónia passa com o áudio original sem traduções manhosas e comentários parvos como acontecia na TVI e na SIC.

• Gosto 2
Postado
há 11 minutos, VTL disse:

Isso resolvia-se com uma faixa de áudio original (já nem falo dos tempos em que a FOX transmitia em inglês no FOX Movies), as generalistas em Portugal é que continuam em 1994.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...