tuscano Postado 29 de setembro 2023 Partilhar Postado 29 de setembro 2023 (editado) há 29 minutos, D23 disse: A Disney acredito mesmo que absorva o HULU, visto que estão decididos a comprar a parte da comcast. E agora, para além do rumor de irem vender canais dos EUA, surgiu o rumor de que estão a preparar-se para vender o Hotstar India, depois de fracassarem redondamente no mercado indiano, que é algo complexo e já tem players locais bem estabelecidos. Na Índia se não consegues ter exclusivo, falando em desporto(por lá o streming já tem desporto), de provas de Cricket, meteres-te com os players locais já estabelecidos fica dificílimo, esquece. Editado 29 de setembro 2023 por tuscano 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 29 de setembro 2023 Partilhar Postado 29 de setembro 2023 há 15 minutos, tuscano disse: Na Índia se não consegues ter exclusivo, falando em desporto(por lá o streming já tem desporto), de provas de Cricket, meteres-te com os players locais já estabelecidos fica dificílimo, esquece. Por isso é que eles estão a equacionar vender o hotstar india a um player local ou fazer uma parceria com um player local, desmembrando a hotstar india, de forma a não terem de revelar mais perdas de milhões de subscritores - que arruinam a reputação da empresa como um todo. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Rodrigo Soares Postado 29 de setembro 2023 Partilhar Postado 29 de setembro 2023 Eu estive o insta do Disney plus Canada e, vale o que vale, não têm muitos seguidores, não sei se o serviço tem muita expressividade por lá. Espero que esse teste corra mal, ao contrário da Netflix, e que voltem com a palavra atrás 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 29 de setembro 2023 Partilhar Postado 29 de setembro 2023 (editado) há 20 minutos, Rodrigo Soares disse: Eu estive o insta do Disney plus Canada e, vale o que vale, não têm muitos seguidores, não sei se o serviço tem muita expressividade por lá. Espero que esse teste corra mal, ao contrário da Netflix, e que voltem com a palavra atrás O objetivo da disney é forçar as pessoas a aderirem ao plano com anúncios: Disney arrecada US$ 9 bilhões em upfront, valor recorde A Disney conseguiu um acordo recorde de 9 mil milhões de dólares em publicidade e 40% desse valor é para o streaming e digital, então, eles têm de ter obrigatoriamente público a assistir aos anúncios no disney plus e hulu. Proibir a partilha de contas é uma forma de conseguir isso. Penso que eles não estão assim tão preocupados em perder subscritores do plano sem anúncios. Editado 29 de setembro 2023 por D23 2 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JM26 Postado 29 de setembro 2023 Partilhar Postado 29 de setembro 2023 há 19 minutos, D23 disse: O objetivo da disney é forçar as pessoas a aderirem ao plano com anúncios: Disney arrecada US$ 9 bilhões em upfront, valor recorde A Disney conseguiu um acordo recorde de 9 mil milhões de dólares em publicidade e 40% desse valor é para o streaming e digital, então, eles têm de ter obrigatoriamente público a assistir aos anúncios no disney plus e hulu. Proibir a partilha de contas é uma forma de conseguir isso. Penso que eles não estão assim tão preocupados em perder subscritores do plano sem anúncios. Exacto, deve ser bem mais lucrativo ter mais subscritores nos planos mais baratos ou até gratuitos e ter anúncios do que ter apenas planos premium sem qualquer anúncios. O pioneiro desse modelo foi o Youtube já há vários anos e é um grande sucesso, os streamings já vão com atraso nessa corrida e o que é certo é que faz todo o sentido e é win win para todos, principalmente para as marcas que têm os seus anúncios mais dirigidos aos seus targets de acordo com o algoritmo e os dados de cada user. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 29 de setembro 2023 Partilhar Postado 29 de setembro 2023 há 13 minutos, JM26 disse: Exacto, deve ser bem mais lucrativo ter mais subscritores nos planos mais baratos ou até gratuitos e ter anúncios do que ter apenas planos premium sem qualquer anúncios. O pioneiro desse modelo foi o Youtube já há vários anos e é um grande sucesso, os streamings já vão com atraso nessa corrida e o que é certo é que faz todo o sentido e é win win para todos, principalmente para as marcas que têm os seus anúncios mais dirigidos aos seus targets de acordo com o algoritmo e os dados de cada user. O anterior CEO da Disney também disse que planos com anúncios, podiam atrair pessoas que não iam pagar um plano mais caro, e assim podem obter mais dados que serão valiosos para programar investimentos nos parques e no shopdisney, no caso da Disney. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 29 de setembro 2023 Partilhar Postado 29 de setembro 2023 (editado) há 3 horas, JM26 disse: Depois temos o Max que já está a voltar a licenciar séries de volta para a Netflix como The Office e Band of Brothers e ainda streamings mais voltados para o mercado americano como o Peacock que dentro do aglomerado Comcast também está a dar muito prejuízo e o Paramount Plus do grupo CBS e estes parecem estar a querer apostar forte nos eventos desportivos e na publicidade. O Peacock e o Paramount+ nas suas versões americanas desde praticamente o seu início que apostaram forte em eventos desportivos e eventos em directo. Que o diga a WWE, que recebeu uma pipa de massa para acabar com a versão americana da WWE Network e transitar o serviço para o Peacock. O mesmo para a CBS, que está com uma aposta forte nas competições da UEFA, que têm ganho algum destaque no mercado americano, especialmente devido à excelente cobertura que fazem em estúdio com aquele grupinho magnífico de cromos, com o "Golazo". Editado 29 de setembro 2023 por JDaman 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tuscano Postado 29 de setembro 2023 Partilhar Postado 29 de setembro 2023 há 5 horas, D23 disse: Por isso é que eles estão a equacionar vender o hotstar india a um player local ou fazer uma parceria com um player local, desmembrando a hotstar india, de forma a não terem de revelar mais perdas de milhões de subscritores - que arruinam a reputação da empresa como um todo. Aliás existem aplicações ilegais para transmitir futebol para tablet e telemóvel que incluem muitas vezes uma parte para cricket, por ai já dá para ver que é um desporto que tem mesmo muito fã, particularmente em países que tiveram influência Inglesa, como é o caso da Índia. O Eurosport português ainda chegou a transmitir deste desporto, mas por cá não vale a pena, muitíssimo pouca gente assistia. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
luismvsilva97 Postado 8 de outubro 2023 Partilhar Postado 8 de outubro 2023 Preço do Disney+ vai aumentar em Portugal: Novos Planos e Preços Anunciados Nos últimos anos, a Netflix tem liderado o mercado de plataformas de streaming com as suas estratégias inovadoras. Era previsível que outras plataformas, incluindo aquelas que oferecem contas com anúncios e enfrentam desafios relacionados ao da partilha de contas, também ajustassem os seus preços e estratégias para se manterem competitivas. Em outubro de 2023 o Disney+ começou a passar um anúncio nas redes sociais, em que confirmava o aumento do preço. Ver noticia completa: https://www.unimado.pt/atualidade/disney-segue-os-passos-da-netflix-em-europa-novos-planos-e-precos-anunciados?fbclid=IwAR0v2KQ_GtN0vwaApHWp4XmULfenUyBVM2KRzxB0jrJLndYMueaU_5L6u18 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 8 de outubro 2023 Partilhar Postado 8 de outubro 2023 há 35 minutos, luismvsilva97 disse: Preço do Disney+ vai aumentar em Portugal: Novos Planos e Preços Anunciados Nos últimos anos, a Netflix tem liderado o mercado de plataformas de streaming com as suas estratégias inovadoras. Era previsível que outras plataformas, incluindo aquelas que oferecem contas com anúncios e enfrentam desafios relacionados ao da partilha de contas, também ajustassem os seus preços e estratégias para se manterem competitivas. Em outubro de 2023 o Disney+ começou a passar um anúncio nas redes sociais, em que confirmava o aumento do preço. Ver noticia completa: https://www.unimado.pt/atualidade/disney-segue-os-passos-da-netflix-em-europa-novos-planos-e-precos-anunciados?fbclid=IwAR0v2KQ_GtN0vwaApHWp4XmULfenUyBVM2KRzxB0jrJLndYMueaU_5L6u18 Não era suposto ser 10,99€? 12€ é um absurdo. Por amor de Deus. 8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
luismvsilva97 Postado 8 de outubro 2023 Partilhar Postado 8 de outubro 2023 há 18 minutos, Pedro M. disse: Não era suposto ser 10,99€? 12€ é um absurdo. Por amor de Deus. Era mas o preço anual de 89,90€ vai passar a ser 119,90€ em Portugal! É um absurdo estes aumentos nas streamings e daqui a pouco tempo prefiro que voltam a dar cinema ao fim de semana, feriados, férias e festas na Televisão do que pagar preços altos é só a minha opinião. 5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
André Postado 8 de outubro 2023 Partilhar Postado 8 de outubro 2023 O Disney+ não vale isso Felizmente existem outras alternativas 5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Rodrigo Soares Postado 8 de outubro 2023 Partilhar Postado 8 de outubro 2023 119?? Mas está tudo louco ou quê? 90 euros já era absurdo, mas 120? Tou para ver quem é que vai pagar isso quando a partilha de senhas for proibida. Boa sorte 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
luismvsilva97 Postado 8 de outubro 2023 Partilhar Postado 8 de outubro 2023 há 35 minutos, Rodrigo Soares disse: 119?? Mas está tudo louco ou quê? 90 euros já era absurdo, mas 120? Tou para ver quem é que vai pagar isso quando a partilha de senhas for proibida. Boa sorte As apps de streaming querem ganhar milhões por anos mas depois é aumentos absurdos, proibição a partilha de senhas e anúncios + anúncios. Será que as próprias marcas vão voltar atrás e fazer novos contratos com as TVs para passar novamente em antena ou estou só a sonhar alto? Não sei a onde isto vai parar... 3 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Jota Postado 8 de outubro 2023 Partilhar Postado 8 de outubro 2023 há 2 horas, luismvsilva97 disse: Era mas o preço anual de 89,90€ vai passar a ser 119,90€ em Portugal! É um absurdo estes aumentos nas streamings e daqui a pouco tempo prefiro que voltam a dar cinema ao fim de semana, feriados, férias e festas na Televisão do que pagar preços altos é só a minha opinião. O preço novo é 109,90€, não 119,90€. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
luismvsilva97 Postado 8 de outubro 2023 Partilhar Postado 8 de outubro 2023 há 24 minutos, Jota disse: O preço novo é 109,90€, não 119,90€. Plano premium é 119,90€ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Jota Postado 8 de outubro 2023 Partilhar Postado 8 de outubro 2023 (editado) há 57 minutos, luismvsilva97 disse: Plano premium é 119,90€ Não existe plano premium em Portugal. E segundo o comunicado da Disney, nem vai existir. Só vão continuar a existir os planos mensal, que vai passar de 8.99 para 10.99€, e anual, que vai passar de 89.90 para 109.90€ Editado 8 de outubro 2023 por Jota 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 8 de outubro 2023 Partilhar Postado 8 de outubro 2023 (editado) há 1 hora, Jota disse: Não existe plano premium em Portugal. E segundo o comunicado da Disney, nem vai existir. Só vão continuar a existir os planos mensal, que vai passar de 8.99 para 10.99€, e anual, que vai passar de 89.90 para 109.90€ Exato, o plano premium é só para os países que tiverem o Disney Plus com anúncios e por enquanto, Portugal fica de fora (com pena minha, porque acho que o plano com anúncios ia atrair muitas famílias com miúdos pequenos). Portanto, o aumento vai ser para 109,90 euros, em Portugal. Entretanto, uma equipa de analistas de mercado, afirmaram que a Disney é a única empresa que tem hipótese de competir verdadeiramente com a Netflix, no futuro, quando já forem donos de 100% do HULU: Citação "Bernstein gave Disney’s stock a target price of $103. This would indicate a 29 percent growth for the company’s stock. “The only credible challenger to Netflix. Oh, plus Parks,” Yoon wrote on Disney. “Despite our bearish view on linear versus consensus, we are bullish on Disney’s potential to transition to DTC at scale once combined with Hulu.” He continued that he believes that the growth of streaming will outpace the decline of linear. Disney’s linear revenue is predicted to be passed by streaming revenue in 2024 with “Disney becoming the undisputed #2 SVOD.” In terms of Hulu, Yoon said, “Disney has more to gain with full control of the asset, and (a) favorable resolution of the deal (with Comcast) will likely lift a modest overhang on the stock.” Fonte: https://dapsmagic.com/2023/10/analyst-says-only-credible-challenger-to-netflix/?expand_article=1 O HULU gera o dobro da receita que o Disney Plus gera atualmente, porque o HULU sempre teve planos com publicidade. E é esse mercado publicitário que a Disney e outras empresas grandes querem perseguir agora, com o seus serviços de streaming. Uma vez que já não existe grande margem para crescimento. Editado 8 de outubro 2023 por D23 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Jota Postado 9 de outubro 2023 Partilhar Postado 9 de outubro 2023 há 5 horas, D23 disse: Exato, o plano premium é só para os países que tiverem o Disney Plus com anúncios e por enquanto, Portugal fica de fora (com pena minha, porque acho que o plano com anúncios ia atrair muitas famílias com miúdos pequenos). Portanto, o aumento vai ser para 109,90 euros, em Portugal. Entretanto, uma equipa de analistas de mercado, afirmaram que a Disney é a única empresa que tem hipótese de competir verdadeiramente com a Netflix, no futuro, quando já forem donos de 100% do HULU: Fonte: https://dapsmagic.com/2023/10/analyst-says-only-credible-challenger-to-netflix/?expand_article=1 O HULU gera o dobro da receita que o Disney Plus gera atualmente, porque o HULU sempre teve planos com publicidade. E é esse mercado publicitário que a Disney e outras empresas grandes querem perseguir agora, com o seus serviços de streaming. Uma vez que já não existe grande margem para crescimento. Para mim, o problema do plano com anúncios, comum a todas as plataformas de streaming que já o implementaram, é a impossibilidade de fazer downloads. Okay que talvez a maioria das pessoas acabe por ver no PC ou na televisão, logo vão ter acesso à internet. Mas esquecem-se que o streaming é também uma companhia de viagem para muitas pessoas e o streaming não está propriamente incluído nos pacotes de dados móveis. As famílias que falas até podem gostar bastante do plano com anúncios para os filhos, mas não sei se ficarão assim tão satisfeitas quando tiverem zero de dados e não puderem acalmar as crianças com a técnica usual do tablet + streaming porque têm um plano que não permite a visualização offline Um dia que invistam numa maneira de juntar o bom (para eles) do plano de anúncios com o bom (para nós) dos downloads e visualização offline, então sim, o plano com anúncios será uma opção a ponderar (para mim, pelo menos). Até lá, não. E quanto mais aumentarem o preço, mais me afastarão. Já uso mais pirataria do que usei nos últimos 3 ou 4 anos e a continuarem com estes aumentos... Para além disso, a Disney devia era preocupar-se em construir uma plataforma/interface de jeito, porque meu deus, a Disney+ tem das (senão a) pior plataforma. Cheia de bugs até mais não, até dá vergonha 5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D23 Postado 10 de outubro 2023 Partilhar Postado 10 de outubro 2023 On 09/10/2023 at 01:25, Jota disse: Para mim, o problema do plano com anúncios, comum a todas as plataformas de streaming que já o implementaram, é a impossibilidade de fazer downloads. Okay que talvez a maioria das pessoas acabe por ver no PC ou na televisão, logo vão ter acesso à internet. Mas esquecem-se que o streaming é também uma companhia de viagem para muitas pessoas e o streaming não está propriamente incluído nos pacotes de dados móveis. As famílias que falas até podem gostar bastante do plano com anúncios para os filhos, mas não sei se ficarão assim tão satisfeitas quando tiverem zero de dados e não puderem acalmar as crianças com a técnica usual do tablet + streaming porque têm um plano que não permite a visualização offline Um dia que invistam numa maneira de juntar o bom (para eles) do plano de anúncios com o bom (para nós) dos downloads e visualização offline, então sim, o plano com anúncios será uma opção a ponderar (para mim, pelo menos). Até lá, não. E quanto mais aumentarem o preço, mais me afastarão. Já uso mais pirataria do que usei nos últimos 3 ou 4 anos e a continuarem com estes aumentos... Para além disso, a Disney devia era preocupar-se em construir uma plataforma/interface de jeito, porque meu deus, a Disney+ tem das (senão a) pior plataforma. Cheia de bugs até mais não, até dá vergonha Eu só estava a postar aquilo que os analistas falaram. Eu não sei se corresponderá ou não à verdade. Eu vejo muito backlash sempre que a Disney e a Netflix anunciam um aumento de preço, mas a verdade é que o churn tem sido baixíssimo, excluindo o caso da Índia, que a Disney está a ponderar vender para uma empresa de media indiana ou estabelecer uma joint-venture com uma empresa de media indiana, fazendo um spin-off do Hotstar India. No caso do HULU, os pacotes com anúncios têm tudo muito sucesso e a Disney já anunciou que vai integrar o HULU no Disney plus, nos EUA. Até porque eles já decidiram praticamente que vão adquirir 100% do HULU. Estou curioso para ouvir o próximo earnings call da Disney, para ver se perderam muitas subscrições noutros locais do mundo, porque já sei que na Índia, devem perder mais uns milhões. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 17 de outubro 2023 Partilhar Postado 17 de outubro 2023 Ando a ver The Bear. Série incrível. 1 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
luismvsilva97 Postado 18 de outubro 2023 Partilhar Postado 18 de outubro 2023 Disney+: Preparado para assistir a anúncios mesmo com assinatura Premium? 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Spark Postado 18 de outubro 2023 Partilhar Postado 18 de outubro 2023 O português desse site, que desconheço a origem, é sofrível, vários artigos com erros de escrita... fazem algum tipo de tradução automática sem conferirem o resultado? Estranho... 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JM26 Postado 20 de outubro 2023 Partilhar Postado 20 de outubro 2023 A curta de comemoração dos 100 anos da Disney, Once Upon A Studio está tão bonita A imagem está linda, os desenhos perfeitos iguais aos filmes originais, as vozes em português muito boas e também semelhantes aos filmes (a diferença mais notória é do Timon que não tem a voz icónica do André Maia) e as referências também perfeitas como a preguiça do Zootopia, dálmatas a verem TV e assustarem se (tão fofos), a deixa do Scar e a disputa das fairies em relação à cor do chapéu mágico do Mickey A música icónica cantada pelas personagens é o momento alto, lindo E a foto de grupo, já quero em puzzle 4 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ATVTQsV Postado 20 de outubro 2023 Partilhar Postado 20 de outubro 2023 Eu vi no Disney Junior e achei justíssima a homenagem 4 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.