Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 9 minutos, AndreRob disse:

Sim foi o Miguel Rocha metido a martelo quando ela resolveu sair do programa a meio da temporada... Ele ainda fez um bom trabalho mas as audiencias já eram uma miseria que o Fragoso mandou aquilo de férias permanentes.

 

há 27 minutos, Televisão 10 disse:

Não foi ela a última apresentadora do programa.

Como o @andrerob disse acho que nem se pode considerar como apresentador, foi uma solução SOS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo a lógica de terem escolhido em Inês Lopes Gonçalves, mas acho que teria sido preferível se calhar terem deixado o formato descansar um bocado e pensarem numa reformulação do mesmo depois da saída da Filomena Cautela. Mesmo que a Inês ficasse mais tempo, ficou um after-taste muito forte da era da Filomena e na altura ninguém estava à altura para a substituir ou para fazer essa reformulação ou limpeza de imagem necessária. Apressaram demasiado uma nova temporada com novos apresentadores sem haver grande critério para a escolha que não fosse "ela era acompanhante da Mena, por isso, fica ela agora".

Quanto ao Miguel Rocha e a quem disse que ele não tinha experiência em TV: gente, ele tinha e ainda tem. Calhou foi estar no sítio certo à hora errada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena pelo Miguel Rocha, "caiu lá de paraquedas" como apresentador! Foi super esforçado, bem preparado para as entrevistas, até tinha novas rúbricas e um grupo de atores residentes. Deu o melhor que tinha, mas o programa já estava condenado!

A RTP também podia começar apostar mais nele, ele tem todo o potencial e talento parar virar um grande apresentador! Se calhar faria melhor figura que o João Paulo no I Love Portugal, este mais parece um assistente da Filomena que apresentador.

 

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manu Tenry disse:

Tenho pena pelo Miguel Rocha, "caiu lá de paraquedas" como apresentador! Foi super esforçado, bem preparado para as entrevistas, até tinha novas rúbricas e um grupo de atores residentes. Deu o melhor que tinha, mas o programa já estava condenado!

A RTP também podia começar apostar mais nele, ele tem todo o potencial e talento parar virar um grande apresentador! Se calhar faria melhor figura que o João Paulo no I Love Portugal, este mais parece um assistente da Filomena que apresentador.

 

Não tem sido feliz com as oportunidades que tem tido, já gosto dele desde o CQC...

Editado por canal5
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manu Tenry disse:

A RTP também podia começar apostar mais nele, ele tem todo o potencial e talento parar virar um grande apresentador! Se calhar faria melhor figura que o João Paulo no I Love Portugal, este mais parece um assistente da Filomena que apresentador.

 

Cheira-me que vai ser outro eterno "se" da RTP, como tantos outros a quem podiam ter dados certas oportunidades e depois fizeram as piores escolhas possível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, AndreRob disse:

O PROGRAMA VAI VOLTAR. ANUNCIADO NA NOVA GRELHA.

Vai ser apresentado pelo Gilmário Vemba. :riso:

Referiu também o Fragoso que regressa em Outubro às quinta feiras.

Ora aqui está um comeback bem inesperado!

Vamos lá ver no que é que isto vai dar. O humor do Gilmário não é bem a minha praia, mas gostei dele no Taskmaster e ele até consegue gerar uma boa ligação com o público.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Gilmário Vemba será o novo apresentador do 5 Para a Meia-Noite da RTP


Ainda em busca do seu estilo de apresentação para a nova leva que se estreia a 12 de Outubro, tem como referência internacional “Trevor Noah, que saiu da África do Sul para apresentar o Daily Show nos Estados Unidos”. Atento ao percurso daquele apresentador, refere aos jornalistas que a trajectória do humorista sul-africano lhe interessa também porque os Estados Unidos “têm um olhar muito diminutivo sobre África”.'

https://www.publico.pt/2023/09/13/culturaipsilon/noticia/gilmario-vemba-sera-novo-apresentador-5-meianoite-rtp-2063250

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...