Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Guida disse:

se ficar o Miguel Rocha, vamos de mal para pior. não o aguento!

o programa já deu o que tinha a dar, já perdeu a sua essência, está esgotado... se calhar, era melhor acabar, para que, no futuro, não se torne uma espécie de "Curto-Circuito".

Seria um erro, no meu ponto de vista, acabar com um dos programas que mais público jovem conecta à RTP.

Também diziam que o 5 Para a Meia-Noite estava acabado aquando dos tempos do cenário cor de laranja e o que é certo é que, com uma renovação, se conseguiu reerguer.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Seria um erro, no meu ponto de vista, acabar com um dos programas que mais público jovem conecta à RTP.

Também diziam que o 5 Para a Meia-Noite estava acabado aquando dos tempos do cenário cor de laranja e o que é certo é que, com uma renovação, se conseguiu reerguer.

mas, em 2016, puseram a Filomena a apresentar e não um suposto Miguel Rocha, que quase ninguém conhece. além disso, são outros tempos. já estamos às portas de 2022, não sei se sabes... e desde quando a RTP conecta público jovem? deve conectar mais público jovem no Preço Certo que aqui. para regressar em grande, tinha que fazer uma grande pausa. voltava daqui a uns anos, completamente renovado. insistir na marca e desgastá-la não faz qualquer sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Guida disse:

mas, em 2016, puseram a Filomena a apresentar e não um suposto Miguel Rocha, que quase ninguém conhece. além disso, são outros tempos. já estamos às portas de 2022, não sei se sabes... e desde quando a RTP conecta público jovem? deve conectar mais público jovem no Preço Certo que aqui. para regressar em grande, tinha que fazer uma grande pausa. voltava daqui a uns anos, completamente renovado. insistir na marca e desgastá-la não faz qualquer sentido.

Mas ainda ninguém disse que o Miguel Rocha ia apresentar o programa. Além disso, não te preocupes que sei que estamos perto do fim do ano. ;) 

Na verdade, como para ti a RTP é completamente irrelevante, não conecta com público nenhum. :mico: :read: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo Faro, aquece que vais entrar! :xmas_happy:

 

Agora a sério, deviam apostar num outro programa semelhante.

5PMN é uma marca gasta e que mesmo assim teve a sorte de ter a Filomena a fazer o milagre de ressuscitar o formato em 2016.

Com a saída dela deviam ter encerrado este capítulo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Guida disse:

o programa já deu o que tinha a dar, já perdeu a sua essência, está esgotado... se calhar, era melhor acabar, para que, no futuro, não se torne uma espécie de "Curto-Circuito".

Em situação muito pior está o Cá Por Casa com aquela equipa.
Eu acho é que devem voltar a apostar forte nos sketches e rubricas, quando o DDT terminou lá foram prometidos 2 programas substitutos mas até agora não vimos nada de especial.

há 12 horas, Rangel disse:

5PMN é uma marca gasta e que mesmo assim teve a sorte de ter a Filomena a fazer o milagre de ressuscitar o formato em 2016.

Com a saída dela deviam ter encerrado este capítulo.

Não discordo, mas uma nova marca do zero em 2021 ainda para mais na RTP é sempre arriscado...
Tenho receio que acontecesse algo como o Prós e Contras que mesmo muito desgastado era muito mais relevante do que este É ou não É.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, canal5 disse:

Em situação muito pior está o Cá Por Casa com aquela equipa.
Eu acho é que devem voltar a apostar forte nos sketches e rubricas, quando o DDT terminou lá foram prometidos 2 programas substitutos mas até agora não vimos nada de especial.

Não discordo, mas uma nova marca do zero em 2021 ainda para mais na RTP é sempre arriscado...
Tenho receio que acontecesse algo como o Prós e Contras que mesmo muito desgastado era muito mais relevante do que este É ou não É.

basta ver como o 'e depois vai-se a ver e nada' tem resultados também paupérrimos...

mais vale usar o que já têm que criar algo semelhante com outro nome que depois faz o mesmo ou pior...

Mas sim o programa precisava de mais uma investimento que voltassem a fazer cenas nas ruas e coisas mais arrojadas com os convidados.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 44 minutos, cusco disse:

Podiam fazer uma pausa de meses e regressar com o programa mudado dos pés à cabeça.

A Inês Aires Pereira não era boa para apresentar isto? 

Ai meu pai

Nunca me passou pela cabeça, mas já quero?!? Que icónico seria a Inês AP nisto. Mas acho que a Cristina já percebeu que ela é um bom ativo na TVI, de lá não me parece que saia tão cedo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arranjam umas assistentes giras e em bikini e as audiências subiam logo. :lighten:

 

Falta humor na RTP, temos o programa do Herman e pouco mais, acabaram com o DDT que era um excelente programa que dava para uma pessoa dar umas gargalhadas, para fazerem um programa medíocre Patrulha da Noite, falta uma sitcom que a RTP era tão boa em fazê-las antigamente. Desde dos Gato Fedorento que existe pouco humor, a SIC já não dá os Malucos do Riso, porque raio a RTP não aposta numa coisa desse género e teria certamente audiências.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...