Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 12 minutos, Diogo Marreiros disse:

Tenho pena em saber que dificilmente vamos voltar a ter um late night show com a qualidade que este programa já teve nos seus tempos áureos.

Temos imensa dificuldade em ter bons apresentadores para estes generos e depois perde-se imenso tempo em bricadeiras parvas. Os talk shows americanos tem meia hora e conseguem ter de tudo um pouco aqui estamos uma hora a enrolar por vezes conversa sem qualquer interesse.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena em saber que dificilmente vamos voltar a ter um late night show com a qualidade que este programa já teve nos seus tempos áureos.
É culpa do Velhão que se transformou a TV Tuga, mas também acho que se podia começar a pensar nesta fase em mudar o 5 de dia com a concorrência de programas semanais como o Eixo do Mal.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 15/02/2024 at 23:11, Televisão 10 disse:

A Inês Aires Pereira é uma das convidadas de hoje. Parece-me que dava uma boa apresentadora para este programa.

Posso esquecer esta ideia. :mosking: Disse hoje em A Nossa Tarde que detesta fazer entrevistas e que não gostou de fazer o Curto Circuito por causa disso. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É impressão minha ou esta semana foi o ultimo programa da temporada já que nas proximas duas semanas o programa não está na grelha.  Será apenas pausa? Ele ontem disse até para a semana mas para a semana está o concerto da Carminho e na semana seguinte programa a designar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AndreRob disse:

É impressão minha ou esta semana foi o ultimo programa da temporada já que nas proximas duas semanas o programa não está na grelha.  Será apenas pausa? Ele ontem disse até para a semana mas para a semana está o concerto da Carminho e na semana seguinte programa a designar.

O Herman também vai pausar nestas 2 semanas, com a exibição de best-of's, devem ter querido uma pausa nos talk-shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...