Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

há 11 minutos, Filipe disse:

A Filomena Cautela disse que estava a gostar de ver o seu legado com resultados "tão fixes" :manas:

A apresentadora diz que ainda não tem saudades do formato.

o mais parvo é que o programa ficou muito melhor com a saida da Inês mas as audiências enfim... ladeira abaixo e já eram fracas.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu deixei de ver o 5PMN porque aos poucos deixei de gostar da forma de apresentar da Mena, eu acho que ela ficou com tiques de vedeta depois de apresentar a Eurovisão. 

Tenho visto com o Miguel Rocha a apresentar, o programa ficou bem melhor.

Em relação ao secretismo dos convidados, claro que é fake, a informação consta no site, na EPG do TDT e das operadoras e até na página do Teletexto, também já foi revelado nas redes. 

301_0001.png

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ruk@ disse:

Eu deixei de ver o 5PMN porque aos poucos deixei de gostar da forma de apresentar da Mena, eu acho que ela ficou com tiques de vedeta depois de apresentar a Eurovisão. 

Tenho visto com o Miguel Rocha a apresentar, o programa ficou bem melhor.

Em relação ao secretismo dos convidados, claro que é fake, a informação consta no site, na EPG do TDT e das operadoras e até na página do Teletexto, também já foi revelado nas redes. 

301_0001.png

Lá está, esconderam no Teletexto, o Miguel Rocha não vai ao teletexto :haha: q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, dav01 disse:

Lá está, esconderam no Teletexto, o Miguel Rocha não vai ao teletexto :haha: q

eles colocaram no instagram agora... dizem que lhe confiscaram o telemóvel para ele não saber. hehe

tem a sua piada mas acho que dificilmente ele não saberia quem lá vai... devem é não lhe dar nenhum guião do programa e ele vai ter de se desenrascar sozinho.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

eles colocaram no instagram agora... dizem que lhe confiscaram o telemóvel para ele não saber. hehe

tem a sua piada mas acho que dificilmente ele não saberia quem lá vai... devem é não lhe dar nenhum guião do programa e ele vai ter de se desenrascar sozinho.

O guião a dizer para ele fingir que não sabe o guião :mico:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Com a transmissão do American Song Contest no dia 24, o 5PMN saiu da grelha dessa semana. Suponho que o ASC manterá o horário nas semanas seguintes, será que o 5 vai fazer uma pausa até Maio?

a rtp vai dar isso? olha aqui estava um bom programa para dar ao domingo à tarde....

acho um bocado estúpido que tirem o 5 só para dar isto... sobretudo se a pausa não estava programada. Não deverá voltar passado 5 semanas para depois parar em junho.

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

acho um bocado estúpido que tirem o 5 só para dar isto... sobretudo se a pausa não estava programada. Não deverá voltar passado 5 semanas para depois parar em junho.

Podia era não parar em Junho e voltar a ser um programa que dá durante o Verão, em vez de termos o horário nobre da RTP1 cheio de repetições. Eventualmente indo de férias em Agosto e voltando na rentrée.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente fizeram o sensato, acabar com o programa.

O Programa precisa de uma grande pausa se não mesmo acabar com o programa , desde a saída da Mena que o programa anda-se arrastar , depois a péssima temporada da Inês , Erro de casting que matou com o programa seguida de outra temporada em que saiu a Meio de repente seguida de um apresentador interino acabou com o resto. 

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...