Jump to content

5 Para a Meia-Noite [T20]


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, Manu Tenry disse:

Acaba a temporada por aqui ou o Miguel Rocha ou alguém novo virá para o lugar dela?

Eu gosto muito da Inês mas o programa não correu muito bem nas mãos dela, apesar de gostar da dupla com o Miguel(que adoro)!

A temporada ainda tem mais 2 programas para além do de hoje...

Surpreendido com a saída dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que se confirma. Vai-se focar na Renascença onde recuperou a dinâmica que tinha nos tempos da Antena 3 e nos primeiros tempos de 5 e no Tráz pra Frente, só faz é bem.
A maneira como se despede no próprio dia e com um simples post só prova como o 5 neste momento lhe devia mais atrapalhar a agenda que outra coisa.
Para substituta eu dizia mais uma vez a Carolina Torres (ainda ontem estava a fazer um frete a fazer de reporter num torneio de FIFA na Twitch, deve aceitar tudo e mais alguma coisa). Se não é agora que descola não sei quando.

Editado por canal5
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão que fica é se o programa voltará em Janeiro ou se vão ficar mais tempo fora do ar mas desconfio que quem irá assumir o programa é mesmo o Miguel Rocha.

há 11 horas, D91 disse:

A Teresa seria excelente para um programa deste género. Eu ia gostar de ver.

Se a teresa voltasse acho que devia ser um programa para si e não propriamente o 5 para meia noite. A rtp anda há dois anos a anunciar que quer dois novos talk shows e até agora são sempre os mesmos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma despedida pouco impactante, assim como as temporadas apresentadas pela Inês. No entanto, o objetivo pareceu mesmo que a despedida passasse despercebida.

Sinceramente, não estou a ver nenhum nome impactante que ajude a subir os resultados do programa. Só mesmo um regresso da Filomena, mas parece que o 5 está fora de questão para ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, AndreRob disse:

A questão que fica é se o programa voltará em Janeiro ou se vão ficar mais tempo fora do ar mas desconfio que quem irá assumir o programa é mesmo o Miguel Rocha.

se ficar o Miguel Rocha, vamos de mal para pior. não o aguento!

o programa já deu o que tinha a dar, já perdeu a sua essência, está esgotado... se calhar, era melhor acabar, para que, no futuro, não se torne uma espécie de "Curto-Circuito".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...