Jump to content

A Generala [Opto SIC]

Global TV

Recommended Posts

• Replies 476
  • Created
  • Last Reply
Posted

Há novos nomes no elenco de “A Generala”… e vêm da TVI

Os pais desligaram-se da filha, que em Lisboa adotou um visual masculino e o nome de Tito Aníbal Paixão Gomes, nome de batismo do seu irmão que morreu ainda em criança.

No carnaval de 1974, o agora Tito vai até a um alfaiate onde manda ajustar um fato de general. É aqui o ponto de partida da história que estava longe de chegar ao fim.

Soraia Chaves e Carolina Carvalho são as protagonistas desta história. No elenco juntam-se ainda Pedro Laginha, João Jesus, José Fidalgo, Anabela e Margarida Moreira, José Fidalgo e João Jesus.

A TV Guia desta semana avança que também Pedro Hossi – que atualmente pode ser visto em “Quer o Destino” e Fernando Pires são reforços nesta série da SIC.

Também Joana Câncio já está a gravar o novo projeto de Paço de D’arcos ao lado de Vítor Norte e Luís Garcia.

A SIC já arrancou com as gravações de “A Generala”. Escrita por Patricia Müller e Vera Sacramento, a série de 8 episódios conta a história de Maria Teresinha Gomes que abandonou a ilha da Madeira depois de um desgosto de amor que a abalou profundamente.

Posted

Boa sorte ao departamento de maquilhagem para darem um visual masculino à Soraia Chaves :ph34r:

Se tudo correr bem, pode ficar aqui um produto bem conseguido. Presumo que vá para o HN de sábado, para substituir o Terra Nossa ou A Máscara.

Posted
há 22 minutos, André disse:

O Hossi é totalmente dispensável. :triste: Essa cadelinha só veio para vir estragar a série. :triste:

Não sei como ele vai a todas :read: Também está na série da TVI, "Pecado", que também está a ser gravada agora

Posted
há 8 minutos, FilipeT disse:

Não sei como ele vai a todas :read: Também está na série da TVI, "Passado", que também está a ser gravada agora

Eu queria ver as séries todas das privadas, mds que praga. :triste:

Posted
há 14 minutos, FilipeT disse:

Não sei como ele vai a todas :read: Também está na série da TVI, "Passado", que também está a ser gravada agora

Afinal isso é série e não novela?

E esse também lá está cravado? :triste:

Posted
agora mesmo, EFernando disse:

Só o Pires é que é um bom reforço kkkk

Afinal, a Generala é a Soraia? 

Eu ainda duvido disso da Soraia, mas também não vos sei confirmar. Vai ter várias fases. A minha questão é que não ouvi nada da Margarida Moreira... Não terão confundido?

Posted
há 3 minutos, Johnman disse:

Afinal isso é série e não novela?

E esse também lá está cravado? :triste:

Eu enganei-me, era "Pecado" :cryhappy:

Posted

A notícia da TV Guia dá destaque à Soraia Chaves apenas porque é a figura mais mediática, mas no texto diz que o elenco de luxo é encabeçado pelas irmãs Moreira... ou fazem as duas (Anabela e Margarida) o mesmo papel ou houve alguma confusão porque no IMDB só aparece a Anabela Moreira no papel da Generala, mas ainda faltam lá muitos nomes!

A Soraia pode ser a mulher que viveu com a Generala durante vários anos... 

Posted
há 3 horas, Diogo O. disse:

Há novos nomes no elenco de “A Generala”… e vêm da TVI

Os pais desligaram-se da filha, que em Lisboa adotou um visual masculino e o nome de Tito Aníbal Paixão Gomes, nome de batismo do seu irmão que morreu ainda em criança.

No carnaval de 1974, o agora Tito vai até a um alfaiate onde manda ajustar um fato de general. É aqui o ponto de partida da história que estava longe de chegar ao fim.

Soraia Chaves e Carolina Carvalho são as protagonistas desta história. No elenco juntam-se ainda Pedro Laginha, João Jesus, José Fidalgo, Anabela e Margarida Moreira, José Fidalgo e João Jesus.

A TV Guia desta semana avança que também Pedro Hossi – que atualmente pode ser visto em “Quer o Destino” e Fernando Pires são reforços nesta série da SIC.

Também Joana Câncio já está a gravar o novo projeto de Paço de D’arcos ao lado de Vítor Norte e Luís Garcia.

A SIC já arrancou com as gravações de “A Generala”. Escrita por Patricia Müller e Vera Sacramento, a série de 8 episódios conta a história de Maria Teresinha Gomes que abandonou a ilha da Madeira depois de um desgosto de amor que a abalou profundamente.

João Jesus em dose dupla :adoro:

Posted
há 8 horas, Lusitana disse:

A notícia da TV Guia dá destaque à Soraia Chaves apenas porque é a figura mais mediática, mas no texto diz que o elenco de luxo é encabeçado pelas irmãs Moreira... ou fazem as duas (Anabela e Margarida) o mesmo papel ou houve alguma confusão porque no IMDB só aparece a Anabela Moreira no papel da Generala, mas ainda faltam lá muitos nomes!

A Soraia pode ser a mulher que viveu com a Generala durante vários anos... 

A Carolina Carvalho aparece numa fotografia vestida de homem, até cortou o cabelo curto. Ela deve ser a Generala numa fase inicial.

A Anabela Moreira não tem nada a ver fisicamente com ela, não pode ser.

Posted
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Daquilo que sabes, "eu" vou só para aqui, ou ainda "vou" parar uma das novas novelas?

Em princípio vens para mais...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...