Jump to content

A Generala [Opto SIC]

Global TV

Recommended Posts

• Replies 476
  • Created
  • Last Reply
Posted

SIC arranca com as gravações de nova série! Conheça o elenco

A SIC já arrancou com a produção da nova série “A Generala”, baseada numa história verídica.

A nova trama está a ser trabalhada por Patricia Müller e Vera Sacramento (responsável por “Golpe de Sorte”) relata o caso da mulher que foi general durante quase 20 anos foi o rei dos julgamentos da década de 90. Uma simples burla transformou-se num romance nacional, que envolvia uma mulher e um homem na mesma pessoa: Maria Teresinha e o general Tito da Paixão Gomes, a Generala.

No elenco, garante a TeleNoves estão nomes como Soraia Chaves, Anabela Moreira, Carolina Carvalho, João Jesus, Pedro Laginha, José Fidalgo, entre tantos outros.

Sérgio Graciano é o realizador desta minissérie de 8 episódios. O responsável volta assim a trabalhar com a SIC depois de ter passado pela TVI onde fez “Valor da Vida” e “Prisioneira”.

Posted
agora mesmo, Ricardo disse:

É a Soraia.

Sabes quando será a apresentação da Nova Temporada da SIC?

Posted
há 5 minutos, Vitória Santareno disse:

Essa rapariga de rosa não é a Tina de OBdE?

A mim também me parece a Joana Câncio.

Posted
agora mesmo, Vieira disse:

A mim também me parece a Joana Câncio.

Caso se confirmar que é mesmo ela, finalmente! Não a via na televisão desde AUM (antes que digam, não, eu não vi esse horror de novela, mas vi umas promos em q ela aparecia no youtube)

Posted
5 minutes ago, Vitória Santareno said:

Caso se confirmar que é mesmo ela, finalmente! Não a via na televisão desde AUM (antes que digam, não, eu não vi esse horror de novela, mas vi umas promos em q ela aparecia no youtube)

Ela ainda chegou a aparecer em Jogo Duplo.

:surpresa:

Posted

Alguém me sabe dizer quais são os atores confirmados para além dos atores Soraia Chaves, Anabela Moreira, Carolina Carvalho, João Jesus, Pedro Laginha, José Fidalgo, Luís Garcia, Joana Câncio e Vitor Norte?

Posted
On 8/21/2020 at 6:48 PM, Marta93 said:

O story do João Jesus 

KEKWDRiuUOE.jpg

Já reparei nesta foto que a Carolina tem novo look. 

4 minutes ago, Free Live said:

Não será a Carolina Carvalho a fazer a protagonista?

Parece que temos 3 protagonistas: a Carolina, a Soraia e a Anabela. :mosking:

Posted
há 5 minutos, Marta93 disse:

Já reparei nesta foto que a Carolina tem novo look. 

Parece que temos 3 protagonistas: a Carolina, a Soraia e a Anabela. :mosking:

É possível que haja mais do que uma, se fizerem isto em duas fazes. A Carvalho está vestida de homem, tem de ser uma delas. Só se a outra for a Soraia Chaves. Elas até têm algumas parecenças.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...