Popular Post Fernando Posted April 30, 2020 Popular Post Share Posted April 30, 2020 Chamem a Rueff para o papel, estou farto de dizer. Ela ia fazer um brilharete. 3 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse: Então: Nazaré - a série Golpe de Sorte 4 Nova novela com Alexandra Lencastre Generala Nova série com Oceana e Diana Isto é muita coisa junta para ser tudo verdade. São a mesma série, posso confirmar 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 Diana Chaves e Oceana Basílio são as protagonistas d'A Generala? Que desperdício de potencial. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 há 1 minuto, Johnman disse: Diana Chaves e Oceana Basílio são as protagonistas d'A Generala? Que desperdício de potencial. Ninguém falou nisso. A notícia só disse que estavam no elenco. Nem eu acreditava nisso 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusitana Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 há 21 minutos, EFernando disse: Chamem a Rueff para o papel, estou farto de dizer. Ela ia fazer um brilharete. Maria Teresinha Gomes nasceu em 1933 e assumiu a identidade de General Tito Aníbal da Paixão Gomes em 1974, ou seja, com 41 anos. Foi descoberta em 1992, dezoito anos depois. A série certamente abordará este espaço de tempo... acho que a Maria Rueff faria, sem dúvida, um grande papel, mas tem de se ter em conta as características físicas da pessoa retratada. Esta é a verdadeira "Generala"!!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Hashtag Posted April 30, 2020 Popular Post Share Posted April 30, 2020 Tópicos fundidos: o que moderador uniu, fanático não separa. Depois se forem coisas diferentes tratem vocês de os separar! Até já. 2 11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro MCT Posted April 30, 2020 Popular Post Share Posted April 30, 2020 há 1 minuto, Lusitana disse: Maria Teresinha Gomes nasceu em 1933 e assumiu a identidade de General Tito Aníbal da Paixão Gomes em 1974, ou seja, com 41 anos. Foi descoberta em 1992, dezoito anos depois. A série certamente abordará este espaço de tempo... acho que a Maria Rueff faria, sem dúvida, um grande papel, mas tem de se ter em conta as características físicas da pessoa retratada. Esta é a verdadeira "Generala"!!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Claro, mas a caracterização também ajuda. Ainda por cima a Maria Rueff fez várias vezes de homem, ainda que em registos mais cómicos. Por acaso acho mesmo uma excelente sugestão. 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 (edited) há 6 minutos, Lusitana disse: Maria Teresinha Gomes nasceu em 1933 e assumiu a identidade de General Tito Aníbal da Paixão Gomes em 1974, ou seja, com 41 anos. Foi descoberta em 1992, dezoito anos depois. A série certamente abordará este espaço de tempo... acho que a Maria Rueff faria, sem dúvida, um grande papel, mas tem de se ter em conta as características físicas da pessoa retratada. Esta é a verdadeira "Generala"!!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Fisicamente, elas nem são diferentes, óbvio que a caracterização teria que trabalhar em força mas acho a melhor hipótese, nem que seja na fase da adulta. Depois quando ela fosse mais idosa poderia usar uma atriz que parece-me ser parecida com ela, a Natalina José, o problema é se ela não é idosa demais para o papel. Edited April 30, 2020 by EFernando 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusitana Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 há 6 minutos, EFernando disse: Fisicamente, elas nem são diferentes, óbvio que a caracterização teria que trabalhar em força mas acho a melhor hipótese, nem que seja na fase da adulta. Depois quando ela fosse mais idosa poderia usar uma atriz que parece-me ser parecida com ela, a Natalina José, o problema é se ela não é idosa demais para o papel. Provavelmente, a Maria Rueff até conseguiria fazer o papel até mais velha, aí com ajuda da caracterização, claro... mas depois também muito a ver com uma questão de trabalho corporal e, sendo a Maria Rueff uma excelente actriz, acho que seria das melhores para o fazer, sem dúvida! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vtv Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 (edited) Edited April 30, 2020 by Vtv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ambrósio Posted April 30, 2020 Popular Post Share Posted April 30, 2020 há 17 horas, Hugo disse: A Oceana imaginem que a metem a protagonista Vem "Crime e Botox: A Série" -q 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 Posted April 30, 2020 Popular Post Share Posted April 30, 2020 (edited) Eu continuo a preferir A Generala para a Alexandra. É o desafio que ela precisa. Espero que seja uma série semanal. Que espaço é que acham que poderá ocupar na grelha? Às 21:00 só se for aos sábados. 22:30-23:00 à semana. On 18/11/2019 at 23:23, Hashtag disse: Sim. Vem, Alexandra. Pelos "nãos" que já deu à SIC, realmente "Xanão" como lhe chamam por aqui é um nome adequado. O primeiro foi algures em 2007, convidada pelo Penim. Depois desse já houve mais uns três. Não desistas do teu amor não correspondido, Sique On 18/11/2019 at 23:35, Luíza Albuquerque disse: Ela vai voltar. On 18/11/2019 at 23:53, EFernando disse: Vai ser troca por troca. A Cristina vai para a TVI e a Lencastre vai para a SIC Edited April 30, 2020 by Luíza Albuquerque 5 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusitana Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 há 20 minutos, Luíza Albuquerque disse: Eu continuo a preferir A Generala para a Alexandra. É o desafio que ela precisa. Espero que seja uma série semanal. Que espaço é que acham que poderá ocupar na grelha? Às 21:00 só se for aos sábados. 22:30-23:00 à semana. Acho que a série só vai ter 6 episódios, por isso deve ser semanal... ou então, despacham-na numa semana! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hashtag Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 há 21 minutos, Luíza Albuquerque disse: Eu continuo a preferir A Generala para a Alexandra. É o desafio que ela precisa. Espero que seja uma série semanal. Que espaço é que acham que poderá ocupar na grelha? Às 21:00 só se for aos sábados. 22:30-23:00 à semana. Quiser eu ter amores não correspondidos a culminar no mesmo desenlace do amor da SIC pela Luíza Albuquerque. Esperou, mas valeu a pena. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vtv Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 (edited) . Edited April 30, 2020 by Vtv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusitana Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 Esta história é mesmo incrível... quem quer que seja a actriz escolhida, vai ter aqui um grande papel! https://videos.sapo.pt/CshwiBaWIgGH8yDoTiRC?jwsource=cl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vtv Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 há 3 horas, Lusitana disse: Maria Teresinha Gomes nasceu em 1933 e assumiu a identidade de General Tito Aníbal da Paixão Gomes em 1974, ou seja, com 41 anos. Foi descoberta em 1992, dezoito anos depois. A série certamente abordará este espaço de tempo... acho que a Maria Rueff faria, sem dúvida, um grande papel, mas tem de se ter em conta as características físicas da pessoa retratada. Esta é a verdadeira "Generala"!!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. há 3 horas, PedroTexas disse: Claro, mas a caracterização também ajuda. Ainda por cima a Maria Rueff fez várias vezes de homem, ainda que em registos mais cómicos. Por acaso acho mesmo uma excelente sugestão. Desconheço que estatura teria essa "Generala", mas deduzo - quer por ter sido uma farsa credível, quer pela foto - que seria alta o suficiente para poder "ter sido admitida" numa carreira de oficial do exército. Fisicamente, Maria Rueff é de baixa estatura (1,59m). E à partida essa caracteristica não me parece que lhe seja muito favorável para poder encarnar o papel. A não ser que a caracterização seja capaz dum pequeno milagre, ou que possam introduzir um efeito especial... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusitana Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 há 3 minutos, Vtv disse: Desconheço que estatura teria essa "Generala", mas deduzo - quer por ter sido uma farsa credível, quer pela foto - que seria alta o suficiente para poder "ter sido admitida" numa carreira de oficial do exército. Fisicamente, Maria Rueff é de baixa estatura (1,59m). E à partida essa caracteristica não me parece que lhe seja muito favorável para poder encarnar o papel. A não ser que a caracterização seja capaz dum pequeno milagre, ou que possam introduzir um efeito especial... Pois, em termos de estatura tb me parece que a Maria Rueff não possa ser, porque a "Generala" parece ser muito mais alta... a actriz tem de ser mesmo muito bem escolhida para se assemelhar em termos de estatura e passar um lado masculino que possa "enganar" quem a vê! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Marta93 Posted May 1, 2020 Popular Post Share Posted May 1, 2020 "A Generala". Nova minissérie da SIC entra em fase de pré-produção Ricardo Neto A Generala, Coral Europa, Diana Chaves, Oceana Basílio, Sérgio Graciano, SIC, Televisão Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Há novidades no mundo das séries nacionais. A Generala é o título da nova produção da SIC, uma minissérie que vai retratar a história verídica de de Maria Teresinha Gomes, uma mulher que assume a identidade de Tito Aníbal da Paixão Gomes, general português no ano de 1974. Uma história que chocou o país e uma viagem ao papel da mulher e num contexto bem diferente são os alicerces desta trama que contará com seis episódios e Sérgio Graciano na realização. Oceana Basílio e Diana Chaves são, segundo a revista Telenovelas, as primeiras atrizes escaladas para o elenco. Ainda sem data de estreia anunciada, a adaptação dá agora os primeiros passos entrando em pré-produção. O projeto é produzido pela Coral Europa, responsável por Golpe de Sorte, com o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual e deverá chegar ao grande ecrã entre o fim de 2020 e o início do próximo ano. http://www.fantastictv.pt/2020/05/a-generala-nova-minisserie-da-sic-entra.html 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peters92 Posted May 1, 2020 Share Posted May 1, 2020 Essa história é muito doida. desconheço o nome da atriz que fez a vilã em rainha das flores, mas olha que ela tem uma estrutura bem máscula 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro S. Posted May 1, 2020 Share Posted May 1, 2020 há 5 minutos, Peters92 disse: Essa história é muito doida. desconheço o nome da atriz que fez a vilã em rainha das flores, mas olha que ela tem uma estrutura bem máscula É a Isabel Abreu! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Free Live Posted May 1, 2020 Popular Post Share Posted May 1, 2020 há 1 minuto, Rafael L disse: É a Isabel Abreu! Desde que vi a sugestão dela, não consigo imaginar outra pessoa para o papel. Excelente! Mas acho que não se vão lembrar dela. 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lusitana Posted May 1, 2020 Share Posted May 1, 2020 há 35 minutos, Free Live disse: Desde que vi a sugestão dela, não consigo imaginar outra pessoa para o papel. Excelente! Mas acho que não se vão lembrar dela. A Isabel Abreu é uma excelente actriz, mas é muito magra e, pelas fotos que já vi da "Generala", esta era mais encorpada... tb já pensei na Rita Loureiro! Espero que a SIC aproveite para diversificar o elenco e não escolher sempre os mesmos actores e actrizes que costuma ter nas suas produções. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted May 6, 2020 Share Posted May 6, 2020 https://www.zapping-tv.com/sic-tem-nova-serie-em-pre-producao-e-ja-tem-protagonistas/ O Zapping dá a entender que a série da Diana Chaves e da Oceana Basílio é a substituta de Golpe de Sorte... Mas deve ser lapso deles. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ricardo Posted May 6, 2020 Popular Post Share Posted May 6, 2020 há 30 minutos, Pedro M. disse: https://www.zapping-tv.com/sic-tem-nova-serie-em-pre-producao-e-ja-tem-protagonistas/ O Zapping dá a entender que a série da Diana Chaves e da Oceana Basílio é a substituta de Golpe de Sorte... Mas deve ser lapso deles. O Zapping já está muito fora das notícias que vão além das audiências. Neste caso nem era muito lógico porque são apenas seis episódios. Ate onde consegui saber, a SIC vai abrir uma nova linha de ficção com séries semanais. Deve ser ai que se inclui esta e as outras duas já anunciadas. 6 11 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts