Jump to content

A Generala [OPTO SIC]

Recommended Posts

• Replies 410
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando vi o tópico pensei que era o novo espaço da Manuela Moura Guedes. 

O Zapping já está muito fora das notícias que vão além das audiências. Neste caso nem era muito lógico porque são apenas seis episódios. Ate onde consegui saber, a SIC vai abrir uma nova linha de

Será para aqui?  

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Quando vi o tópico pensei que era o novo espaço da Manuela Moura Guedes. :mosking:

Primeiro pensei que fosse uma das novelas novas. Depois aceitei que seria, sim, o espaço da MMG. Choque ver que é, afinal, uma série.

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Quando vi o tópico pensei que era o novo espaço da Manuela Moura Guedes. :mosking:

x4

Juro que eu também.

Edited by srcbica
  • 2 weeks later...
há 14 minutos, Lusitana disse:

Realização de Sérgio Graciano e produção da Coral Europa. 

Isso é oficial? É que o Sérgio Graciano está a realizar Prisioneira na TVI e assume um cargo diretivo na Plural. Acho um quanto estranho.

• Thanks 1
há 36 minutos, Sei_de.tv disse:

Informação Exclusiva

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

António Barreira, prepara novo projeto e não é da CMTV 

Para aqui não deve ser, até porque ele trabalha para a SP Televisão, e isto é da Coral Europa.

Deve ser é para uma próxima novela.

há 25 minutos, VascoSantos disse:

Para aqui não deve ser, até porque ele trabalha para a SP Televisão, e isto é da Coral Europa.

Deve ser é para uma próxima novela.

Concordo. Nazaré acaba gravações em Novembro, devem começar a gravar em setembro/outubro a substituta, por isso, se for o Barreira, o que é provável,  já devem estar a tratar disso, não?

Edited by lyandru_
  • Create New...