Jump to content

atvboard: Audiências


agui

Posts Recomendados

há 3 minutos, tjspy disse:

E para terminar a ronda de prendas - que canais atenciosíssimos uns com os outros que nós temos - falta entregar outra prenda, esta vinda de um canal!:santaclaus:

Nem a propósito, o ASV, através do @Johnman e do @Televisão 10, materializaram o desejo de boas festas para os seus colegas com um presente adequadíssimo à quadra e à situação, dando um lindo livro aos seus colegas @Miguel Habbo @joaop @D007 @Ambrósio @André @Gabriel @Duarte e @Miguel S. que, certamente, todos devem ler! :santaclaus:

Continuação de boas festas e boas leituras! :santaclaus:

Muito obrigado. Iremos certamente fazer uso deste livro já já na próxima grelha. 

mEb7luh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 833
  • Criado
  • Última Resposta
há 38 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Morta que distribui os votos pela ASV e pela HOO para eliminar a TVA e consegui mandar um com os porcos e mandei a HOO para terceiro :(

AGORA QUE JÁ NÃO TENHO ÓDIOS SOU TODA VOSSA HOO!

Que desilusão.

Fique sabendo que nunca mais vou dar audiências à SIC. Eu e minha avó que é SIC-fã e sempre foi fiel ao canal mesmo na sua fase negra. :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI o ALL e o HOO pediram-me para ser porta voz e pedir os seguintes produtos para o mercado:

Praça da Alegria; Há Volta; Aqui Portugal; Bom Dia Portugal, depois trarei mais alguns produtos quando acabar de ver o ano de 1856 da RTP. A liderança é vossa esta semana!

@Maciel amigo, há coisas nas grelhas desde a primeira semana e só foram criticadas agora, o suborno do ASV foram uns óculos novos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gabriel disse:

E eu a pensar que você ia ganhar vergonha na cara e parar de manipular as audiências e, olha, até nos levou a Luiza. :cryhappy:

 

Não levou não.

 

há 5 horas, Johnman disse:

Gente, estou estupefacto. Eu sei que poderá ser não merecido - eu serei sempre um dos primeiros a dizer que venero o HOO - mas estou encantado e emocionado positivamente pela preferência.

MUITO OBRIGADO!

Parabéns, foram o meu segundo preferido.

 

há 5 horas, André disse:

Vem tarde @Luíza Albuquerque, a gala agora é em setembro. 

mEb7luh.gif

More, quem manda na data sou eu. Ora essa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hugo disse:

@AGUI o ALL e o HOO pediram-me para ser porta voz e pedir os seguintes produtos para o mercado:

Praça da Alegria; Há Volta; Aqui Portugal; Bom Dia Portugal, depois trarei mais alguns produtos quando acabar de ver o ano de 1856 da RTP. A liderança é vossa esta semana!

@Maciel amigo, há coisas nas grelhas desde a primeira semana e só foram criticadas agora, o suborno do ASV foram uns óculos novos?

Mas tu tens algum canal? Nunca cheguei a perceber xD 

O que é que só foi criticado agora? Esta semana tive mais tempo pra ver as coisas com mais cuidado. E normal que me tenham escapado coisas que já gostaria de ter criticado antes xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Mas tu tens algum canal? Nunca cheguei a perceber xD 

O que é que só foi criticado agora? Esta semana tive mais tempo pra ver as coisas com mais cuidado. E normal que me tenham escapado coisas que já gostaria de ter criticado antes xD 

Tenho sim, é um canal fantasma, por isso é que o meu nome não aparece em lado algum. Vai aparecer na última semana de surpresa.

Por exemplo a adaptação de Friends do canal HOO, já está na grelha há 3 semanas e nunca se disse nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Hugo disse:

Tenho sim, é um canal fantasma, por isso é que o meu nome não aparece em lado algum. Vai aparecer na última semana de surpresa.

Por exemplo a adaptação de Friends do canal HOO, já está na grelha há 3 semanas e nunca se disse nada.

Pronto, disse agora. 

Vocês também arranjam de implicar com tudo. XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...