Jump to content

atvboard: Audiências


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 833
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Coragem para o @Maciel que não tem a mínima atenção nem tenta perceber minimamente o conceito das coisas. Ridículo. 

1. Se a Cristina Ferreira está em 50 mil horários, pq é que a Diana não pode? E o Estrada Nacional é gravado, lol. 

2. O Sabe ou Não Sabe dá meia hora lol Temos uma novela ícone em HN e cinema temático de Halloween

3. A série intercional de manhã é The Fosters. Uma série familiar, que quebra preconceitos LGBT, sendo os protagonistas uma família liderada por duas mães. É uma série infantojuvenil/familiar. 

Opá coragem para a falta de noção, façam o trabalho de casa porra

Quero levar isto na boa mas o júri é um banana no geral

Olha amore, a única coisa que concordo é mesmo o Sabe ou Não Sabe, é um pouco pobrezinho 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maciel tu percebes 0 disto. Falas mal da Bouça Nova mas tens a Angelino em mil horários no outro canal e nem comentário. Ganha consciência. 

Realmente o povo tuga gosta é de papar cocó. 

Ah e podem vir para cima, i dont care. 

Chamem a @Luíza Albuquerqueque tem mais jeito para isto que o resto

Btw HOO eu critico mas votei em vocês ta, têm boa grelha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Olha amore, a única coisa que concordo é mesmo o Sabe ou Não Sabe, é um pouco pobrezinho 

Tudo bem, que seja. É mesmo, eu também acho. Mas dura meia hora só, entendes? Tipo ninguém fala da nossa novela, ninguém fala do nosso talk-show da Teresa e Maria que é bom (nem tentem dizer o contrário), ninguém tenta perceber. O júri quer generalistas a la TVI e SIC ou então algo americanizado (e não critico os HOO, são de longe o melhor canal). Não tentam perceber o que pode resultar ou não. "Ah um talk show as 19h não gosto", "sériw estrangeira de manhã ao fds?", bla bla bla. Tenham dois dedos de testa, por favor. 

Isto desmotiva imenso pq se o júri não dá valor quem é o público para dar. 

O Maciel quer ser polémico mas não percebe a ponta de um corno.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Maciel tu percebes 0 disto. Falas mal da Bouça Nova mas tens a Angelino em mil horários no outro canal e nem comentário. Ganha consciência. 

Realmente o povo tuga gosta é de papar cocó. 

Ah e podem vir para cima, i dont care. 

Chamem a @Luíza Albuquerqueque tem mais jeito para isto que o resto

Angelino icónica, anjo do céu carismática. Ninguém tem culpa que a Boca Nova tenha o carisma de uma batata

We stan Angelino, we stan HOO, um canal para a terceira idade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Angelino icónica, anjo do céu carismática. Ninguém tem culpa que a Boca Nova tenha o carisma de uma batata

We stan Angelino, we stan HOO, um canal para a terceira idade

Coragem para dizer que a Nova não tem carisma

Esqueçam o meu voto, retiro, AGUI retira o meu 1% de share que dei a este canal de whos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Maciel tu percebes 0 disto. Falas mal da Bouça Nova mas tens a Angelino em mil horários no outro canal e nem comentário. Ganha consciência. 

Realmente o povo tuga gosta é de papar cocó. 

Ah e podem vir para cima, i dont care. 

Chamem a @Luíza Albuquerqueque tem mais jeito para isto que o resto

Btw HOO eu critico mas votei em vocês ta, têm boa grelha

Mas isto é um concurso familiar.

:triste: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Maciel tu percebes 0 disto. Falas mal da Bouça Nova mas tens a Angelino em mil horários no outro canal e nem comentário. Ganha consciência. 

Realmente o povo tuga gosta é de papar cocó. 

Ah e podem vir para cima, i dont care. 

Chamem a @Luíza Albuquerqueque tem mais jeito para isto que o resto

Façam as vossas críticas às avaliações que não concordam, mas com moderação e respeito, por favor. Isso não é modo de falar com um jurado, principalmente alguém que estás a tentar persuadir. Um mínimo de respeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Tudo bem, que seja. É mesmo, eu também acho. Mas dura meia hora só, entendes? Tipo ninguém fala da nossa novela, ninguém fala do nosso talk-show da Teresa e Maria que é bom (nem tentem dizer o contrário), ninguém tenta perceber. O júri quer generalistas a la TVI e SIC ou então algo americanizado (e não critico os HOO, são de longe o melhor canal). Não tentam perceber o que pode resultar ou não. "Ah um talk show as 19h não gosto", "sériw estrangeira de manhã ao fds?", bla bla bla. Tenham dois dedos de testa, por favor. 

Isto desmotiva imenso pq se o júri não dá valor quem é o público para dar. 

O Maciel quer ser polémico mas não percebe a ponta de um corno.

 

Deixa la. A proxima grelha vamos ter a Kim Possible em loop e vamos ser resgatados do ultimo lugar pro primeiro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Tudo bem, que seja. É mesmo, eu também acho. Mas dura meia hora só, entendes? Tipo ninguém fala da nossa novela, ninguém fala do nosso talk-show da Teresa e Maria que é bom (nem tentem dizer o contrário), ninguém tenta perceber. O júri quer generalistas a la TVI e SIC ou então algo americanizado (e não critico os HOO, são de longe o melhor canal). Não tentam perceber o que pode resultar ou não. "Ah um talk show as 19h não gosto", "sériw estrangeira de manhã ao fds?", bla bla bla. Tenham dois dedos de testa, por favor. 

Isto desmotiva imenso pq se o júri não dá valor quem é o público para dar. 

O Maciel quer ser polémico mas não percebe a ponta de um corno.

 

Eu acho que em HN nem é o vosso maior problema, de todo. Acho que as vossas tardes partem um bocado, apresentam série, depois um talk show, depois serie, depois outro talk show. 

Melhoraram as manhãs mas não da forma mais original possível, foi um bocado aposta pelo seguro (gosto muito da Vanda, eu já tinha pensado em comprá-la, mas o Manzarra putz...) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Eu acho que em HN nem é o vosso maior problema, de todo. Acho que as vossas tardes partem um bocado, apresentam série, depois um talk show, depois serie, depois outro talk show. 

Melhoraram as manhãs mas não da forma mais original possível, foi um bocado aposta pelo seguro (gosto muito da Vanda, eu já tinha pensado em comprá-la, mas o Manzarra putz...) 

Não havia mais nenhum homem decente :( E o Manzarra de cabelo rapado e banho tomado podia resultar

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Façam as vossas críticas às avaliações que não concordam, mas com moderação e respeito, por favor. Isso não é modo de falar com um jurado, principalmente alguém que estás a tentar persuadir. Um mínimo de respeito.

Tens razão AGUI, peço desculpa

Mas como sou o Leandro, 

Rita Pereira não percebes nada disto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Vamos ter gráfico de audiências e líderes de tabelas? (Também não é que eu espere ter liderado alguma coisa, é mesmo só curiosidade :haha:)

Também já perguntei, mas o @AGUI não respondeu. :cryhappy: Acaba por ser uma boa forma de ver quais os pontos a melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos por participar deste animado concurso, não podemos ter ganhado. (Nunca acreditei nisso, vide os barracos dentro da emissora) Mas foi muito legal está com vocês e brincar com vocês. @AGUI e @tjspy obrigado por me permitirem de participar disto. Não posso ser bom, mas pelo menos trouxemos algo ao jogo (flop). 

 

Me despeço do jogo com esse gif maravilhoso da nossa novela Alma Gémea

Resultado de imagem para cristina alma gemea gif

 

E para o jogo uma palavra da Cristina

Resultado de imagem para cristina alma gemea gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

O ALL liderou a manhã e a noite e o HOO liderou a tarde. O ASV acho que esteve em 2º lugar de manhã e de tarde 

Alberta mais vista que o Bernardo Silva, MINIBAR REDIMIDO Surpresa Mad Tobey Mcguire GIFq

E a Cláudia Semedo já foi duas vezes vice-líder, temos nova Cristina Ferreira :rofl:q

Fátima Lopes, 101 Ways e D. Sebastião a hitarem. Parabéns e bem merecido :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...