Jump to content

atvboard: Audiências


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 833
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, D007 disse:

Mas quem disse que o convidado era o Bernardo Silva? :cryhappy: Era só um exemplo para a descrição do programa. :cryhappy:

Eu sei, era só uma generalização fatela :haha:  Eu tenho de aproveitar as poucas oportunidades de brincadeira que ainda me restam até chegar a altura do ultra flop :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Coragem para o @Maciel que não tem a mínima atenção nem tenta perceber minimamente o conceito das coisas. Ridículo. 

1. Se a Cristina Ferreira está em 50 mil horários, pq é que a Diana não pode? E o Estrada Nacional é gravado, lol. 

2. O Sabe ou Não Sabe dá meia hora lol Temos uma novela ícone em HN e cinema temático de Halloween

3. A série intercional de manhã é The Fosters. Uma série familiar, que quebra preconceitos LGBT, sendo os protagonistas uma família liderada por duas mães. É uma série infantojuvenil/familiar. 

Opá coragem para a falta de noção, façam o trabalho de casa porra

Quero levar isto na boa mas o júri é um banana no geral

1o devias ter mais educação e moderar o tom. 

2o eu sei perfeitamente qual é a série the fosters. E sei qual é o conceito. E não, uma série internacional não encaixa no perfil das manhãs de fim de semana. 

3o Sabe ou Não sabe é um formato low-cost. Assumir a principal faixa de HN é fraco. 

 

há 2 horas, Joel92 disse:

Maciel tu percebes 0 disto. Falas mal da Bouça Nova mas tens a Angelino em mil horários no outro canal e nem comentário. Ganha consciência. 

Realmente o povo tuga gosta é de papar cocó. 

Ah e podem vir para cima, i dont care. 

Chamem a @Luíza Albuquerqueque tem mais jeito para isto que o resto

Btw HOO eu critico mas votei em vocês ta, têm boa grelha

Eu não tenho que fazer comentários sobre tudo em todos os canais. Se não era um testamento. Mas pra próxima levam com uma frase sintética e está. Os conselhos de uns servem pra outros. A avaliação que faço é no global. 

 

há 2 horas, AGUI disse:

Façam as vossas críticas às avaliações que não concordam, mas com moderação e respeito, por favor. Isso não é modo de falar com um jurado, principalmente alguém que estás a tentar persuadir. Um mínimo de respeito.

Obrigado! 

Completas faltas de respeito neste tópico! Eu fui convidado para participar e dei a minha opinião. Se soubesse que era pra vir aturar putos sem educação não tinha aceite. 

São nos pedidos pela organização comentários breves. Eu não posso comentar tudo de todos. Destaco algumas coisas positivas e outras negativas.

Se vocês acham que series internacionais em TV resultam em 2019 e eu vos explico que não é continuam a bater na mesma tecla que querem que vos faça?! 

Peço a organização que não volte a admitir este tipo de comentários. Os concorrentes estão no direito de não concordarem comigo, mas faltas de respeito não admito! 

 

MAS AVISO JÁ QUE VOU CONTINUAR A DAR A MINHA OPINIÃO CONSOANTE AQUILO QUE ACREDITO QUE SEJA UM CANAL QUE DE AUDIÊNCIAS. NÃO É UMA GRELHA COM PROGRAMAS QUE VOCÊS GOSTAM E ACHAM QUE O PÚBLICO GERAL IA GOSTAR! 

Boa noite. 

há 1 hora, fadokimi disse:

Obrigado a todos por participar deste animado concurso, não podemos ter ganhado. (Nunca acreditei nisso, vide os barracos dentro da emissora) Mas foi muito legal está com vocês e brincar com vocês. @AGUI e @tjspy obrigado por me permitirem de participar disto. Não posso ser bom, mas pelo menos trouxemos algo ao jogo (flop). 

 

Me despeço do jogo com esse gif maravilhoso da nossa novela Alma Gémea

Resultado de imagem para cristina alma gemea gif

 

E para o jogo uma palavra da Cristina

Resultado de imagem para cristina alma gemea gif

Obrigado pela vossa participação. Estavam a fazer o vosso caminho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

@Maciel Agradecemos a tua disponibilidade e críticas construtivas neste concurso :)

Só tenho uma dúvida, acerca do comentário que fizeste sobre o nosso concurso às 9h. Sabemos que achaste um investimento arriscado, mas gostaste do formato em si? 

Gostei, acho que fazia falta um programa do género na TV portuguesa por exemplo. Mas talvez pelo orçamento exigido colocaria o programa na faixa 11:00-13:00. 

Faço uma questão aos concorrentes, para melhorar os meus comentários. Preferem comentários mais globais tipo os do Pedro ou dividos por faixas? É que a questão das faixas quase que me obriga a comentar os programas todos é isso não é possível. O facto de eu não ter comentado algum programa em específico não quer dizer que não gostei. Gostava de tentar encontrar um meio termo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Faço uma questão aos concorrentes, para melhorar os meus comentários. Preferem comentários mais globais tipo os do Pedro ou dividos por faixas? É que a questão das faixas quase que me obriga a comentar os programas todos é isso não é possível. O facto de eu não ter comentado algum programa em específico não quer dizer que não gostei. Gostava de tentar encontrar um meio termo. 

Eu gostei de ver separado por faixas, por acaso. É mais fácil identificar os problemas que encontraste e as sugestões. Mas também está bom em texto corrido. Podem continuar a fazer cada um à sua maneira. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admito que os comentários não tenham um rigor a 100 % mas também são muitos canais e muitas coisas pra analisar. É impossível ser 100% justo. Mas agora com menos dois também acho que já conseguirei gerir melhor. 

Continuem empenhados, criativos e com vontade de nos surpreender! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Maciel disse:

Gostei, acho que fazia falta um programa do género na TV portuguesa por exemplo. Mas talvez pelo orçamento exigido colocaria o programa na faixa 11:00-13:00. 

Faço uma questão aos concorrentes, para melhorar os meus comentários. Preferem comentários mais globais tipo os do Pedro ou dividos por faixas? É que a questão das faixas quase que me obriga a comentar os programas todos é isso não é possível. O facto de eu não ter comentado algum programa em específico não quer dizer que não gostei. Gostava de tentar encontrar um meio termo. 

Obrigado pela crítica construtiva :)

E acho que fica melhor em faixas. Dá mais pormenores acerca de como melhorarmos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Há possibilidade de podermos ver agora o gráfico de audiências e os rankings das tabelas, caros organizadores? :cryhappy:

Podemos estar a ser chatos com este tópico, mas eu acho que o gráfico é uma boa forma de nos guiarmos a melhorar em certos horários/aspetos.

oIURSOD.jpg

As cores estão ordenadas de acordo com os canais em ordem alfabética (ou seja, o azul é o ALL e o azul claro é o ZOOM).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou eu bem me engano ou o top de programas mais vistos até agora deverá ser algo tipo isto:

  1. Dia a Dia [ALL] - 1ª grelha | 44.4%
  2. Game of Games [HOO] - 1ª grelha | 40.7%
  3. Dia a Dia [ALL] - 2ª grelha | ~34%
  4. 101 Maneiras de Deixar um Concurso [ALL] / O Prometido [HOO] - 2ª grelha | ~30%
  5. A Casa [TVA] - 1ª grelha | 25.9%
  6. Marta [HOO] - 2ª grelha | ~25%
  7. Sorria, Está a Ser Filmado! [ALL] - 1ª grelha | 22.2%
  8. Boom! A Explosão de Dinheiro [ASV] / Memórias Entre Nós [ASV] / Pobres Requintados [TVA] / Rumo ao JESC [ASV] - 2ª grelha | ~20%
  9. Lingo [ASV] / Os Reclusos da Natureza [ASV] / The View [HOO] - 1ª grelha | 18.5%
  10. Porta Aberta [ASV] - 1ª grelha | Balneário [ALL] / Nós por Cá [HOO] / Outra Vez Arroz? [ZOOM] / Sabe ou Não Sabe? [ZOOM] / The Curse of La Llorona [ZOOM] - 2ª grelha | ~15%

:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Ou eu bem me engano ou o top de programas mais vistos até agora deverá ser algo tipo isto:

  1. Dia a Dia [ALL] - 1ª grelha | 44.4%
  2. Game of Games [HOO] - 1ª grelha | 40.7%
  3. Dia a Dia [ALL] - 2ª grelha | ~34%
  4. 101 Maneiras de Deixar um Concurso [ALL] / O Prometido [HOO] - 2ª grelha | ~30%
  5. A Casa [TVA] - 1ª grelha | 25.9%
  6. Marta [HOO] - 2ª grelha | ~25%
  7. Sorria, Está a Ser Filmado! [ALL] - 1ª grelha | 22.2%
  8. Boom! A Explosão de Dinheiro [ASV] / Memórias Entre Nós [ASV] / Pobres Requintados [TVA] / Rumo ao JESC [ASV] - 2ª grelha | ~20%
  9. Lingo [ASV] / Os Reclusos da Natureza [ASV] / The View [HOO] - 1ª grelha | 18.5%
  10. Porta Aberta [ASV] - 1ª grelha | Nós por Cá [HOO] / Outra Vez Arroz? [ZOOM] - 2ª grelha | ~15%

:cryhappy:

HOO canal ícone 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

Ou eu bem me engano ou o top de programas mais vistos até agora deverá ser algo tipo isto:

  1. Dia a Dia [ALL] - 1ª grelha | 44.4%
  2. Game of Games [HOO] - 1ª grelha | 40.7%
  3. Dia a Dia [ALL] - 2ª grelha | ~34%
  4. 101 Maneiras de Deixar um Concurso [ALL] / O Prometido [HOO] - 2ª grelha | ~30%
  5. A Casa [TVA] - 1ª grelha | 25.9%
  6. Marta [HOO] - 2ª grelha | ~25%
  7. Sorria, Está a Ser Filmado! [ALL] - 1ª grelha | 22.2%
  8. Boom! A Explosão de Dinheiro [ASV] / Memórias Entre Nós [ASV] / Pobres Requintados [TVA] / Rumo ao JESC [ASV] - 2ª grelha | ~20%
  9. Lingo [ASV] / Os Reclusos da Natureza [ASV] / The View [HOO] - 1ª grelha | 18.5%
  10. Porta Aberta [ASV] - 1ª grelha | Nós por Cá [HOO] / Outra Vez Arroz? [ZOOM] - 2ª grelha | ~15%

:cryhappy:

Dia a Dia aquecendo o lugar do topo para quando o Liga Lá Agora da Isabel Angelino aparecer no questionário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Hoje falei mais. :cryhappy: Avaliei com mais calma e seriedade. :cryhappy:

Me perdoem os últimos lugares. :cryhappy: Mas é que hoje eu achei difícil escolher, gostei de modo geral das grelhas.

Nas outras semanas demorei poucos segundos a decidir os últimos lugares. :cryhappy:

Entendo a dica da HOO no último lugar. 

Flopou deixa flopar gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Hoje falei mais. :cryhappy: Avaliei com mais calma e seriedade. :cryhappy:

Me perdoem os últimos lugares. :cryhappy: Mas é que hoje eu achei difícil escolher, gostei de modo geral das grelhas.

Nas outras semanas demorei poucos segundos a decidir os últimos lugares. :cryhappy:

Concordo! Foi mesmo difícil avaliar esta semana. Mas tentei avaliar com mais calma, até imprimi as grelhas e dei pontuações por segmentos. 

Já sei que vou ser atacado outra vez. 

Rita Pereira, só você me entende 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...