Jump to content

atvboard: Audiências


agui

Posts Recomendados

agora mesmo, D007 disse:

@Luana Piovanni, pode começar a fazer as malas e regressar ao Brasil kkkk

Coitado do Pedro Pernim que eles enfiaram lá numa das grelhas e eu até hoje não sei quem é

Alguém o consegue contactar?

A mãe deve estar certamente preocupada

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 833
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, AGUI disse:

Coitado do Pedro Pernim que eles enfiaram lá numa das grelhas e eu até hoje não sei quem é

Alguém o consegue contactar?

A mãe deve estar certamente preocupada

Não é o diretor da CMTV? kkkkkk

oAY2ohx.gif

Ao menos lá tinha audiências kkk

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Bem, ao menos quando nós floparmos de vez, espero que a Alberta, a Mena e os outros que vos interessam tenham mais sucesso convosco :cryhappy:

Pelo menos se sairem sempre têm alguém de jeito para roubar, não se pode dizer mesmo do Atlântico. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Pelo menos se sairem sempre têm alguém de jeito para roubar, não se pode dizer mesmo do Atlântico. :ph34r:

A Atlântico, se não me engano, tinha a Júlia Pinheiro, o César Mourão, a Sílvia Rizzo, o Goucha e o melhor leque de jornalistas :ph34r: É preciso ser-se mesmo ultra flop para não aproveitar esse talento bem e floparem como floparam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

O canal que uniu o mundo a encerrá-lo. 

Se o mundo estivesse à espera deles para ser ligado, bem que ainda estávamos na idade da pedra.

oAY2ohx.gif

há 1 minuto, Johnman disse:

A Atlântico, se não me engano, tinha a Júlia Pinheiro, o César Mourão, a Sílvia Rizzo, o Goucha e o melhor leque de jornalistas :ph34r: É preciso ser-se mesmo ultra flop para não aproveitar esse talento bem e floparem como floparam.

Tenho até inveja de não ter a Piovanni na minha equipa de jornalistas.

oAY2ohx.gif

agora mesmo, AGUI disse:

VAMOS CONHECER AS AUDIÊNCIAS FINAIS. O PÚBLICO PODE MUDAR TUDO.

ALL, HOO E TVA REUNIRAM A PREFERÊNCIA DOS JURADOS.

Já revelaste que o ASV ficou em 4º lugar para dizer isso? :ph34r:

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Tenho até inveja de não ter a Piovanni na minha equipa de jornalistas.

oAY2ohx.gif

Já revelaste que o ASV ficou em 4º lugar para dizer isso? :ph34r:

oAY2ohx.gif

Vá, tirando a Luana :haha:

E acho que nós ficámos em 5º, se qualquer coisa. Com aquele 6º lugar que apanhámos do JJS e o ZOOM ter ainda conseguido uma entrada num top 3, acho que ficámos em 5º (ou mesmo último, se calhar) Triste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AL9w8IO.jpg

Os comentários dos jurados:

JJS

agora mesmo, JJS disse:

Aqui vai:

1 - TVA (Gosto muito da aposta na Maria Cerqueira Gomes num programa só seu nas manhãs, assim como do reality show A Casa, parece ser bastante interessante o género e um reality show potencia sempre uma estação não é? / Não esquecer a aposta no Ljubomir que acrescenta imenso numa estação e claro na Cristina Ferreira! É o furacão que é, se pôs a SIC liderar, deve pôr a TVA também! - Se fosse espetador destes canais, era aqui que a minha televisão estava sempre programada).

2 - ALL (A Fatuxa de regresso às manhãs é de génio e num formato desenhado ao seu papel! A informação também está muitíssimo bem reforçada, gosto imenso das caras. A aposta do Granger num game show é também óptima pois aquece sempre um pouco as noites. De resto não gosto muito é da aposta no Marco Costa, vejo-o numa rubrica, não num programa seu).

3 - HOO (O que destaco neste canal é o The View, Game of Games, Desaparecidos com a minha querida Lino e o cinema que parece estar top, pois sou um grande fã de terror. Era um canal que provavelmente sintonizava nestes períodos! No entanto não me chama tanto como os dois primeiros, mais porque não tem tantas caras assim chamativas, eu acho).

4 - ZOOM (Claramente um canal que tem muitas caras jovem e séries estrangeiras. Gosto da aposta no cinema, pois parece-me igualmente boa como a HOO, no entanto também não possui muitas caras chamativas, pois são todas muito jovens e muito "precoces" neste mundo da televisão e acaba por não me chamar tanto, tirando claro a Teresa Guilherme - De resto é uma grelha de um canal que eu viria na TV Cabo, quase como uma união entre FOX e TVI, parece estranho, mas mais tarde ou mais cedo agradava)

5 - TVATLÂNTICO (Destaco a aposta nos Simpsons! Era logo espetador neste horário. No entanto ao contrário da ZOOM parece ter muitas caras batidas e mais velhas, falta juventude, isto à primeira vista. Gosto da aposta no Goucha, mas não sei se viria o MasterChef com tanta grande oferta nos outros canais. A Júlia o mesmo, no registo de talk show. Tenho pena de não terem entregue o Masked Singer à Júlia. O César Mourão é bom noutros formatos. De resto apenas sintonizava em alguns talk shows, informação e no Masked Singer).

6 - ASV (Parece ter uma grelha assim mais velha, antiquada creio. A aposta no Lingo é para mim sem sentido algum. É um game show antiquado. Caras pouco apelativas assim à primeira vista, mas destaco a aposta da Belinha no Peso Pesado e do Vale Tudo! da Filomena Cautela, eram programas que viria. Não gosto da aposta no Junior Eurovision Song Contest, acho aborrecido mas no entanto acaba por acrescentar um pouco na grelha do canal. De resto destaco a novela do Walcyr, Eta Mundo Bom, óptima aposta).

 

Aqui têm a minha revisão dos canais e comentários de cada um. :p 

MACIEL

agora mesmo, Maciel disse:

HOO:
Semana:

Manhãs: Como já referi o formato The View é muito bom e seria uma lufada de ar fresco. Não adoro o painel escolhido, mas dentro das vossas opções também não podiam variar muito. Falta-vos alguns nomes mais sonantes da apresentação.

Tardes: É o que eu mais gosto da vossa grelha. Não tenho nada a apontar. Talvez só a duração exagerada do Masterchef para um formato de exibição diária.

HN: Colocar o João Moleira a apresentar o talk-show matutino e o principal noticiário do canal não combina… Além de que a Maria João Ruela é uma pivot mais sonante e devia assumir o principal noticiário do canal. Gostava de ver uma aposta em séries semanais e não diárias.

Fim de semana:

Voltam a misturar os rostos da informação com entretenimento.. O vosso canal precisa claramente de novas contratações para a informação e entretenimento. Além de colocarem as mesmas caras em antena de segunda a domingo. As tardes estão interessantes, no entanto podiam ter optado por apenas um dia com aquele seguimento e no outro (domingo) exibir cinema que falta na vossa grelha. Destaque positivo para o Survivor, ótimo formato e boa escolha para a apresentar. O Talkshow da Beatriz Gosta encaixaria melhor à sexta à noite.

 

TV ATLANICO

Semana:
Manhã: Separaram a maravilhosa dupla Luana Piovani e Bento Rodrigues? :o  As manhãs estão melhores, apesar de não haver seguimento de grelhar colocar um programa infantil no meio de um informativo e de um talk-show..

Tarde: Os nomes dos programas de daytime (manhã e tarde) são muito fatelas. A programação da tarde podia estar mais organizada. Por exemplo: 14:30 Chocolate com Pimenta | 15:30 Conta-me uma fofoca | 16:30 A Vila as Máscaras |18:15 Alma Gémea | 19:15 Diário do Reality.

HN: César Mourão iria estar diariamente nas tardes e no HN? O Quem Quer Ser Milionário já está datado. Gostava de ver séries de exibição semanal.

Fim de semana:

Gala de reality ao sábado à tarde? Não combina. Um talk-show de 6h no domingo também é demasiado.
Destaque positivo novamente para o HN.

TVA

Semana:
Manhã: Têm bons nomes, mas demasiados talkshows. Não havia necessidade do talk-show da Iva ali. Boa opção aquele mais atualidade para dividirem as rúbricas do jornal fora do mesmo.

Tarde: La Casa de Papel não me parece que fosse ter uma boa adaptação e a ter as 14:30 não seriam de certo o horário ideal. O resto da tarde gosto.

HN: Bastante diversificado. Gostei.

Fim de semana:

Faz falta programação internacional. Mais uma vez apostam em talkshows depois de já terem muitos à semana. Gostava de ter visto programas diferentes da semana em HN. A grelha do fim de semana não se diferencia da grelha da semana.

ALL

Semana:
Manhã: Não há muito a dizer. Boa escolha da Fátima para assumir o talk-show matutino

Tarde: Grey’s Anatomy às 15H da tarde está totalmente descontextualizado. O resto da tarde está diversificada e com bom alinhamento
HN: Grelha diversificada e fresca. Eu iria ver vários programas.

Fim de semana: Colocar uma série de animação no meio de programas de informação/Talkshows não resulta. Colocar a Fátima novamente ao domingo depois de estar já no ar de segunda a sexta tornar-se-ia cansativo. O HN é fraco. Ana Malhoa não é de todo um rosto para assumir um formato de HN e o HN de domingo precisava de uma programação bem mais forte.

ASV

Semana:

Manhã: A Alberta Marques Fernandes a apresentar um talk-show? Arriscado… O vosso canal é muito fraco em termos de rostos para assumir programas de entretenimento. O únicos nomes minimamente sonantes que têm são mesmo a Isabel Silva e o João Paulo Sousa.

Tarde: É a melhor parte da vossa grelha. Só retirava o Lingo que já está mais que datado.

HN: É diversificado, linear. Alguém que apostou numa novela nacional… Está bom.  

Fim de semana: O Vale Tudo é uma boa aposta. Um concurso às 9h da manhã de sábado? Haja orçamento…

 

ZOOM

Semana:

Manhã: Bem melhor que a semana passada! O Manzarra e a Vanda até podiam render uma boa dupla.

Tarde: Mais uma vez as séries internacionais a meio da tarde… Diana Bouça Nova diariamente em 2 horários? Também não gosto de talk-show às 19h.

Noite: O Sabe ou Não Sabe é um programa pobre para HN à semana.. Boa aposta uma série juvenil semanal.

Fim de Semana: Séries internacionais ao meio dia de sábado? Boa aposta na Maria Botelho Moniz.

PEDRO M.

agora mesmo, Pedro M. disse:

All - Gostei das novidades. Conseguiram manter o bom nível da programação anterior. Eu tinha reclamado do cinema, e vocês melhoraram. Gostei das sessões escolhidas, inclusive dos horários. 

ASV - Gostei mais desta grelha que dá anterior. Boas novidades no campo do entretenimento. Peso Pesado e Vale Tudo são ótimos programas. 

Zoom - Continua a ser uma grelha com bons blocos infantojuvenis. Gostei das novidades do day-time. Na semana passada havia mais produtos internacionais, esta semana houve um bom equilíbrio. Ficou uma grelha mais 'redondinha'. 

HOO - Continua a ser um canal super interessante. Gosto mesmo da grelha. Adorei a quinta-feira. Boa forma de celebrar o Halloween. De resto mantenho a minha opinião, é uma grelha super variada e com ótimos produtos. 

Atlântico - Falando das tardes de fim de semana, que foi onde eu fiz a principal crítica na semana passada, melhoraram um bocadinho. Tinham muitos resumos e muita coisa repetida ao sábado, agora a grelha está mais agradável. Ao domingo vejo o mesmo problema, um programa muito longo a durar a tarde toda tornar-se muito cansativo. 

TVA - Nos blocos principais não houve muitas mudanças, mas vocês têm bons produtos. Tenho de dizer que o horário escolhido para a adaptação de La Casa de Papel não foi bom, e a repetição à mesmo hora nos fins de semana é bastante desnecessária. As noites estão interessantes, só não gosto muito da noite de quinta, com o Só Rir. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Estes jurados são um flop tremendo. Que falta de gosto.

Salva-se o @Pedro M., homem requintado de bom gosto.

Adicionei à lista de pretendentes.

Um beijo, querido.

Te amo Luíza 

Eu espero o dia em que sejas a jurada convidada. 

Putz aqueles lucros, ninguém merece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coragem para o @Maciel que não tem a mínima atenção nem tenta perceber minimamente o conceito das coisas. Ridículo. 

1. Se a Cristina Ferreira está em 50 mil horários, pq é que a Diana não pode? E o Estrada Nacional é gravado, lol. 

2. O Sabe ou Não Sabe dá meia hora lol Temos uma novela ícone em HN e cinema temático de Halloween

3. A série intercional de manhã é The Fosters. Uma série familiar, que quebra preconceitos LGBT, sendo os protagonistas uma família liderada por duas mães. É uma série infantojuvenil/familiar. 

Opá coragem para a falta de noção, façam o trabalho de casa porra

Quero levar isto na boa mas o júri é um banana no geral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...