DannyOcean Posted August 19, 2019 Posted August 19, 2019 há 2 horas, Maciel disse: Em termos audiométricos segue um pouco aquém do esperado... É pena, realmente. Merecia mais. Vê-se tão bem, nem se dá pelo tempo passar. 1 Quote
miguelalex23 Posted August 19, 2019 Posted August 19, 2019 Ontem houve o Sporting x Sp. Braga às 21h, faz sempre mossa... mas sim, não conseguiu aproveitar a queda da SIC no horário. 1 Quote
D007 Posted August 21, 2019 Posted August 21, 2019 (edited) Arr Sílvia Rizzo, vai ser engraçado com as graçolas dela. Edited August 21, 2019 by D007 1 Quote
RPSG Posted August 21, 2019 Posted August 21, 2019 há 40 minutos, D007 disse: Arr Sílvia Rizzo, vai ser engraçado com as graçolas dela. E a Bola também! Quote
Manu Tenry Posted August 21, 2019 Posted August 21, 2019 Esta semana vou ser Team Raquel, adoro o FF, o Vítor Silva Costa e Ana Bola Quote
Free Live Posted August 25, 2019 Posted August 25, 2019 Eu acho que o programa ganhava mais sendo em direto... 1 Quote
Peter Posted August 25, 2019 Posted August 25, 2019 Gosto muito deste programa! Estou a assistir e a química do Vasco e da Filomena é espetacular! 5 Quote
RafaLopez Posted August 25, 2019 Posted August 25, 2019 O Eduardo é super irritante, a equipa dele sai sempre prejudicada porque ele não é nada dinâmico como a Raquel... 4 Quote
Phoenix Posted August 25, 2019 Posted August 25, 2019 Pergunta séria: como é que no INE calculam a quantidade de sardinhas consumidas? Percebo que consigam saber qual a quantidade de sardinha pescada ou até a quantidade de sardinha vendida, mas não a consumida (a não ser que os investigadores do INE andem infiltrados nas casas das pessoas e nos ambientes de festas populares a registar cada sardinha comida). 1 Quote
Televisão 10 Posted August 25, 2019 Author Posted August 25, 2019 Acho que o jogo Presente Envenenado vale muitos pontos. A equipa que o perde dificilmente vence o programa... 3 Quote
RPSG Posted August 25, 2019 Posted August 25, 2019 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Acho que o jogo Presente Envenenado vale muitos pontos. A equipa que o perde dificilmente vence o programa... Isso resolvia-se fácil com o 100 e o perde tudo na roda desde o início. 3 Quote
Manu Tenry Posted August 26, 2019 Posted August 26, 2019 Adorei mais do que estava à espera da Equipa Raquel, foram todos muito participativos e divertidos! Achei imensa graça a Ana Bola meio desnorteada nos jogos O Vítor foi um ótimo participante embora mais sério/introvertido, já o FF soltou a franga, nunca o vi assim tão animado... E salientar a ternura que ele tem para com a Bola, sempre tão querido com ela A do Madeira, só Diogo Faro é que estava a jogar, a influencer só foi lá passear, a Sílvia veio no dia errado, se tivesse numa equipa mais divertida arrasava mas mesmo assim esperava mais dela! E o Faro surpreendeu, ele diz-se muito liberal, mente aberta e não sei quê mas costuma ser um bocado enjoadinho(para ele quase tudo é vergonha alheia) e aqui esteve bastante disponível e competitivo! E cada vez adoro mais o jogo dos Anagramas, já tinha dito no 1º programa, a originalidade que dão naquelas palavras trocadas é muito boa!! Adoro o de soletrar, aquilo não é tão fácil como parece, a meio uma pessoa "buga" e ainda por cima cada um a dizer uma letra chega um ponto que pessoa fica baralhada e já não sabe que de "terra é" O próximo programa deve ser o último capitaneado pela Raquel e o Eduardo, pelo que parece, dividiram a primeira metade dos programas com eles os dois e a 2ª com a Ana Bacalhau(engraçado que nunca reparei nela nas promos) e o Markl. 2 Quote
RPSG Posted August 28, 2019 Posted August 28, 2019 Pediram mudanças de capitães? DESEJO CONCEDIDO! (Muda só o Eduardo, but still) 4 Quote
RPSG Posted September 1, 2019 Posted September 1, 2019 (edited) Começar primeiro na Internacional já permitiu passar a parte chata das apresentações. Obrigada, RTP Play! Punheta, punheta! HAHAHAHAHAHA Edited September 1, 2019 by RPSG Quote
Peter Posted September 1, 2019 Posted September 1, 2019 Nuno Markl como capitão é temporário ou definitivo? Porque é que o Eduardo Madeira saiu? Quote
RPSG Posted September 1, 2019 Posted September 1, 2019 há 1 minuto, Peter disse: Nuno Markl como capitão é temporário ou definitivo? Porque é que o Eduardo Madeira saiu? São 4 capitães. Quote
Peter Posted September 1, 2019 Posted September 1, 2019 há 1 minuto, RPSG disse: São 4 capitães. Como assim? É rotativo? Então porque é que a Raquel continua? Quote
RPSG Posted September 1, 2019 Posted September 1, 2019 (edited) há 1 minuto, Peter disse: Como assim? É rotativo? Então porque é que a Raquel continua? Sei lá porquê. Talvez incompatibilidade de horários? Sim é rotativo. Edited September 1, 2019 by RPSG 1 Quote
Manu Tenry Posted September 1, 2019 Posted September 1, 2019 Ai que irritante aquele "Coisito"! Tão dramático e exagerado 1 3 Quote
RPSG Posted September 1, 2019 Posted September 1, 2019 (edited) há 17 minutos, TekClub disse: Qual foi a equipa que ganhou? Depois do Markl demonstrar a sua noobice (tinha que ser o Markl a ser o 1º, não tinha? ) ao calhar no Perde Tudo, foi a equipa da Raquel por 90 e tal a 15. Edited September 1, 2019 by RPSG 1 Quote
Recommended Posts