Jump to content

Recommended Posts

Posted

Gosto imenso da ideia. O formato é bom. 

Acho que a TVI deveria tirar notas e adaptar um formato deste género - um "comedy panel show" - para o horario das 19h com o Pedro Fernandes. Acho que poderia causar mossa.

Posted

Sinopse da RTP:

“I LOVE PORTUGAL” é o novo programa que promete animar as noites de domingo da RTP e que terá Filomena Cautela e Vasco Palmeirim como apresentadores.

Nesta nostálgica celebração, duas equipas de celebridades, unem forças com o público, onde todos querem mostrar como sabem e adoram Portugal.

É uma noite dedicada a todos os momentos memoráveis do nosso país, ao longo dos anos.

Cada membro da equipa participa numa série de jogos e desafios e a equipa com mais pontos no final do programa ganha.

O objetivo do jogo é ver o quanto eles sabem sobre o seu país. Os momentos de filmes e televisão que todos sabemos de cor – não admira quantas vezes os vemos. Aquela medalha de ouro nos jogos olímpicos. Aquele golo inesquecível da seleção!  Todos momentos que nos fazem gritar e cantar. E sempre tudo sobre o nosso país!

Em estúdio, a banda ao vivo é um elemento fundamental para o ambiente de festa. Vão cantar e tocar as melodias mais familiares com que o público e os espetadores cresceram.

Um sucesso em vários países, acima de tudo, é um formato sobre música, memórias e muita diversão.

http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2019/07/22_2019_Proposta-Comercial_I-Love-Portugal.pdf

• Like 7
  • 2 weeks later...
Posted
há 3 minutos, VascoSantos disse:

Nova promo, com quase todos (ou mesmo todos) os famosos que vão passar pelo programa:

O programa parece muito divertido. Além disso, tem sido muito promovido. Acredito que possa fazer melhores resultados do que o La Banda...

• Like 2
Posted
há 52 minutos, Televisão 10 disse:

O programa parece muito divertido. Além disso, tem sido muito promovido. Acredito que possa fazer melhores resultados do que o La Banda...

Isso deve fazer, também não é muito difícil.

Não só pelo formato, como por quem o apresenta.

• Like 2
Posted

Este vai ser tão o meu novo programa de domingo à noite!! Parece uma fusão entre o Vale Tudo e o Dá-me Música, famosos em confronto em vários jogos e quiz!! Programas que adorava, e este parece ser tão divertido como esses :giveheart:

• Like 11
  • Love 3
Posted

Este programa está a ser muito bem divulgado... tenho um feeling que vai ser muitíssimo bom e que vai ser líder naquele horário, pelo menos assim o espero.  

Já agora, quantos episódios serão emitidos ? 

Posted
há 16 minutos, Ruk@ disse:

Este programa está a ser muito bem divulgado... tenho um feeling que vai ser muitíssimo bom e que vai ser líder naquele horário, pelo menos assim o espero.  

Já agora, quantos episódios serão emitidos ? 

Serão emitidos 9 episódios.

• Love 1