VTL Posted July 9, 2019 Posted July 9, 2019 Gosto imenso da ideia. O formato é bom. Acho que a TVI deveria tirar notas e adaptar um formato deste género - um "comedy panel show" - para o horario das 19h com o Pedro Fernandes. Acho que poderia causar mossa. Quote
msm0 Posted July 10, 2019 Posted July 10, 2019 Teresa Guilherme e João Paulo Sousa vão participar neste programa. 3 1 Quote
D007 Posted July 10, 2019 Posted July 10, 2019 A Teresa tem andado muito pela RTP ultimamente, não estranharia se tivesse um programa no canal público. Quote
VascoSantos Posted July 15, 2019 Posted July 15, 2019 Sinopse da RTP: “I LOVE PORTUGAL” é o novo programa que promete animar as noites de domingo da RTP e que terá Filomena Cautela e Vasco Palmeirim como apresentadores. Nesta nostálgica celebração, duas equipas de celebridades, unem forças com o público, onde todos querem mostrar como sabem e adoram Portugal. É uma noite dedicada a todos os momentos memoráveis do nosso país, ao longo dos anos. Cada membro da equipa participa numa série de jogos e desafios e a equipa com mais pontos no final do programa ganha. O objetivo do jogo é ver o quanto eles sabem sobre o seu país. Os momentos de filmes e televisão que todos sabemos de cor – não admira quantas vezes os vemos. Aquela medalha de ouro nos jogos olímpicos. Aquele golo inesquecível da seleção! Todos momentos que nos fazem gritar e cantar. E sempre tudo sobre o nosso país! Em estúdio, a banda ao vivo é um elemento fundamental para o ambiente de festa. Vão cantar e tocar as melodias mais familiares com que o público e os espetadores cresceram. Um sucesso em vários países, acima de tudo, é um formato sobre música, memórias e muita diversão. http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2019/07/22_2019_Proposta-Comercial_I-Love-Portugal.pdf 7 Quote
VascoSantos Posted July 23, 2019 Posted July 23, 2019 No final deste vídeo, já se pode ver o cenário e alguns dos famosos convidados do programa: 2 Quote
miguelalex23 Posted July 23, 2019 Posted July 23, 2019 Também já passa uma promo com data de estreia e várias imagens do programa. 5 Quote
DoAudiovisual Posted July 24, 2019 Posted July 24, 2019 A conclusão que chegamos. Pessoal, pratiquem desporto. O Jorge Andrade está gordo como o caraças. 6 Quote
Mateus de Santa Cruz Posted July 24, 2019 Posted July 24, 2019 Este é aquele programa da Ellen? Quote
Henrique M. Posted July 24, 2019 Posted July 24, 2019 há 1 hora, Miguel Sousa disse: Este é aquele programa da Ellen? Não, esse é o Game of Games. Quote
VascoSantos Posted August 2, 2019 Posted August 2, 2019 Nova promo, com quase todos (ou mesmo todos) os famosos que vão passar pelo programa: 7 3 Quote
Televisão 10 Posted August 2, 2019 Author Posted August 2, 2019 há 3 minutos, VascoSantos disse: Nova promo, com quase todos (ou mesmo todos) os famosos que vão passar pelo programa: O programa parece muito divertido. Além disso, tem sido muito promovido. Acredito que possa fazer melhores resultados do que o La Banda... 2 Quote
VascoSantos Posted August 2, 2019 Posted August 2, 2019 há 52 minutos, Televisão 10 disse: O programa parece muito divertido. Além disso, tem sido muito promovido. Acredito que possa fazer melhores resultados do que o La Banda... Isso deve fazer, também não é muito difícil. Não só pelo formato, como por quem o apresenta. 2 Quote
Manu Tenry Posted August 4, 2019 Posted August 4, 2019 Este vai ser tão o meu novo programa de domingo à noite!! Parece uma fusão entre o Vale Tudo e o Dá-me Música, famosos em confronto em vários jogos e quiz!! Programas que adorava, e este parece ser tão divertido como esses 11 3 Quote
Ruk@ Posted August 9, 2019 Posted August 9, 2019 Este programa está a ser muito bem divulgado... tenho um feeling que vai ser muitíssimo bom e que vai ser líder naquele horário, pelo menos assim o espero. Já agora, quantos episódios serão emitidos ? Quote
Televisão 10 Posted August 9, 2019 Author Posted August 9, 2019 há 16 minutos, Ruk@ disse: Este programa está a ser muito bem divulgado... tenho um feeling que vai ser muitíssimo bom e que vai ser líder naquele horário, pelo menos assim o espero. Já agora, quantos episódios serão emitidos ? Serão emitidos 9 episódios. 1 Quote
Ruk@ Posted August 9, 2019 Posted August 9, 2019 há 3 minutos, Televisão 10 disse: Serão emitidos 9 episódios. Obrigado Venham eles 1 Quote
Televisão 10 Posted August 10, 2019 Author Posted August 10, 2019 Raquel Tavares e Eduardo Madeira são os líderes das duas equipas do programa de estreia. Na equipa da Raquel vão estar Teresa Guilherme, João Paulo Sousa e Luís Ganito. Na equipa do Eduardo vão estar Carolina Torres, Ana Guiomar e Jorge Andrade. https://nit.pt/coolt/televisao/i-love-portugal-esta-quase-estrear-novo-concurso-da-rtp 6 Quote
DannyOcean Posted August 10, 2019 Posted August 10, 2019 Isto tem muito bom ar! Vou espreitar. Pode ser que consiga ser o que o novo concurso do canal líder tentou mas não conseguiu… 2 Quote
Televisão 10 Posted August 10, 2019 Author Posted August 10, 2019 Já têm contador para a estreia no canto superior direito. Quote
Maciel Posted August 11, 2019 Posted August 11, 2019 Eu acho que o programa tem capacidade para disputar pela liderança mesmo. 1 Quote
Johnman Posted August 11, 2019 Posted August 11, 2019 Também acho que poderá ser competitivo contra o Esta Mensagem é Para Ti, apesar de achar que a SIC vai ganhar. Prisioneira ficará num 3º distante quase de certeza. 1 Quote
Recommended Posts