Jump to content

Recommended Posts

Posted

Este programa já terminou e, a meu ver, foi uma aposta ganha. Finalmente o Fragoso acertou num programa para os domingos à noite, depois dos fracassos Famílias Frente a Frente e La Banda.

Achei que foi um programa muito divertido. O único jogo de que não gostava muito era mesmo o dedicado ao desporto. De resto, penso que os jogos eram todos interessantes.

De destacar também a dupla de apresentadores, que fez um ótimo trabalho e trouxe ainda mais animação ao programa. 

Pelos resultados, provavelmente estará de volta para o ano. 

• Like 7
Posted
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Este programa já terminou e, a meu ver, foi uma aposta ganha. Finalmente o Fragoso acertou num programa para os domingos à noite, depois dos fracassos Famílias Frente a Frente e La Banda.

Achei que foi um programa muito divertido. O único jogo de que não gostava muito era mesmo o dedicado ao desporto. De resto, penso que os jogos eram todos interessantes.

De destacar também a dupla de apresentadores, que fez um ótimo trabalho e trouxe ainda mais animação ao programa. 

Pelos resultados, provavelmente estará de volta para o ano. 

Também gostei, foi uma lufada de ar fresco na RTP!

Sim, quase certo que deve voltar!

• Like 4
  • 3 months later...
Posted (edited)

O Vasco esteve esta 6ª feira no programa de rádio do Rui Maria Pêgo e confirmou que haverá nova temporada no verão!!

E uma curiosidade engraçada, o Rui foi convidado para ir ao programa no ano passado, a TVI não lhe permitiu por estar no A Tua Cara e este ser programa concorrente!!

Edited by Manu Tenry
  • Like 7
  • Love 1
Posted
há 32 minutos, Manu Tenry disse:

O Vasco esteve esta 6ª feira no programa de rádio do Rui Maria Pêgo e confirmou que haverá nova temporada no verão!!

E uma curiosidade engraçada, o Rui foi convidado para ir ao programa no ano passado, a TVI não lhe permitiu por estar no A Tua Cara e este ser programa concorrente!!

Pode assim sair do arquivo, parece-me.

@Moderadores

Parece-me uma boa aposta. No entanto, espero que tragam alguns jogos novos!

• Like 2
  • 1 month later...
Posted
há 40 minutos, VascoSantos disse:

Oficial: o programa volta este Verão, e tem estreia marcada para julho!

Terá 8 episódios, indo até setembro: https://bbdn.eu/publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2020/03/17_2020_Proposta-Comercial_I-Love-Portugal.pdf

E volta com o Vasco e a Mena!

O mais provável é ser o sucessor do The Voice Kids. Depois, deve vir o The Voice Portugal.

Quem quiser rever a primeira temporada, está a repetir aos sábados na RTP África, por curiosidade.

• Like 1
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted
há 50 minutos, D007 disse:

Parece que as gravações já começaram.

A Teresa Guilherme é novamente uma das convidadas.

Também me parece que esta fotografia da Filomena é no cenário do programa.

Acho que o da direita é o chefe Hugo Nascimento.

• Like 1