VascoSantos Posted October 3, 2019 Posted October 3, 2019 há 5 minutos, Manu Tenry disse: Não vi nada que indicasse isso Oh, estou a confundir com outro, esquece Quote
Televisão 10 Posted October 3, 2019 Author Posted October 3, 2019 há 23 minutos, VascoSantos disse: Não tinham dito que o último programa seria uma espécie de final com os melhores concorrentes dos programas anteriores? Isso é no Jogo de Todos os Jogos. 1 1 Quote
Pedro MCT Posted October 7, 2019 Posted October 7, 2019 O programa acabou com 4,9%/12,8%. Na segunda parte, o programa liderou contra a SIC e à TVI. 5 1 Quote
Televisão 10 Posted October 8, 2019 Author Posted October 8, 2019 Este programa já terminou e, a meu ver, foi uma aposta ganha. Finalmente o Fragoso acertou num programa para os domingos à noite, depois dos fracassos Famílias Frente a Frente e La Banda. Achei que foi um programa muito divertido. O único jogo de que não gostava muito era mesmo o dedicado ao desporto. De resto, penso que os jogos eram todos interessantes. De destacar também a dupla de apresentadores, que fez um ótimo trabalho e trouxe ainda mais animação ao programa. Pelos resultados, provavelmente estará de volta para o ano. 7 Quote
VascoSantos Posted October 8, 2019 Posted October 8, 2019 há 6 minutos, Televisão 10 disse: Este programa já terminou e, a meu ver, foi uma aposta ganha. Finalmente o Fragoso acertou num programa para os domingos à noite, depois dos fracassos Famílias Frente a Frente e La Banda. Achei que foi um programa muito divertido. O único jogo de que não gostava muito era mesmo o dedicado ao desporto. De resto, penso que os jogos eram todos interessantes. De destacar também a dupla de apresentadores, que fez um ótimo trabalho e trouxe ainda mais animação ao programa. Pelos resultados, provavelmente estará de volta para o ano. Também gostei, foi uma lufada de ar fresco na RTP! Sim, quase certo que deve voltar! 4 Quote
Manu Tenry Posted January 19, 2020 Posted January 19, 2020 (edited) O Vasco esteve esta 6ª feira no programa de rádio do Rui Maria Pêgo e confirmou que haverá nova temporada no verão!! E uma curiosidade engraçada, o Rui foi convidado para ir ao programa no ano passado, a TVI não lhe permitiu por estar no A Tua Cara e este ser programa concorrente!! Edited January 19, 2020 by Manu Tenry 7 1 Quote
Televisão 10 Posted January 19, 2020 Author Posted January 19, 2020 há 32 minutos, Manu Tenry disse: O Vasco esteve esta 6ª feira no programa de rádio do Rui Maria Pêgo e confirmou que haverá nova temporada no verão!! E uma curiosidade engraçada, o Rui foi convidado para ir ao programa no ano passado, a TVI não lhe permitiu por estar no A Tua Cara e este ser programa concorrente!! Pode assim sair do arquivo, parece-me. @Moderadores Parece-me uma boa aposta. No entanto, espero que tragam alguns jogos novos! 2 Quote
VascoSantos Posted March 2, 2020 Posted March 2, 2020 Oficial: o programa volta este Verão, e tem estreia marcada para julho! Terá 8 episódios, indo até setembro: https://bbdn.eu/publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2020/03/17_2020_Proposta-Comercial_I-Love-Portugal.pdf E volta com o Vasco e a Mena! 7 1 Quote
Televisão 10 Posted March 2, 2020 Author Posted March 2, 2020 há 40 minutos, VascoSantos disse: Oficial: o programa volta este Verão, e tem estreia marcada para julho! Terá 8 episódios, indo até setembro: https://bbdn.eu/publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2020/03/17_2020_Proposta-Comercial_I-Love-Portugal.pdf E volta com o Vasco e a Mena! O mais provável é ser o sucessor do The Voice Kids. Depois, deve vir o The Voice Portugal. Quem quiser rever a primeira temporada, está a repetir aos sábados na RTP África, por curiosidade. 1 Quote
Pipoca Posted March 29, 2020 Posted March 29, 2020 Este programa é giríssimo. Não conhecia. Vi hoje pela primeira vez!! Fartei-me a rir com o grupo do Eduardo 1 Quote
Diogo Marreiros Posted April 4, 2020 Posted April 4, 2020 Um jogo que podiam adicionar na segunda temporada era tentar adivinhar expressões portuguesas escritas em inglês. 1 Quote
Televisão 10 Posted June 2, 2020 Author Posted June 2, 2020 A estreia da 2.ª temporada do formato foi adiada de julho para inícios de agosto. A temporada vai ser constituída por 8 programas, gravados em julho. Vasco Palmeirim e Filomena Cautela continuam a apresentar o programa. https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/i-love-portugal-2020/ 7 Quote
VascoSantos Posted June 2, 2020 Posted June 2, 2020 há 3 minutos, Televisão 10 disse: A estreia da 2.ª temporada do formato foi adiada de julho para inícios de agosto. A temporada vai ser constituída por 8 programas, gravados em julho. Vasco Palmeirim e Filomena Cautela continuam a apresentar o programa. https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/i-love-portugal-2020/ Deixa de haver qualquer dúvida que a Filomena fica na RTP! 11 1 Quote
Televisão 10 Posted June 14, 2020 Author Posted June 14, 2020 TVE sempre atenta aos formatos da congénere portuguesa... Nome péssimo. 3 Quote
Adpo Posted June 16, 2020 Posted June 16, 2020 há 10 horas, frankoak disse: Este formato é original de que país? O formato é holandês e estreou em 2008. 1 Quote
D007 Posted July 5, 2020 Posted July 5, 2020 Parece que as gravações já começaram. A Teresa Guilherme é novamente uma das convidadas. 8 Quote
Televisão 10 Posted July 5, 2020 Author Posted July 5, 2020 há 50 minutos, D007 disse: Parece que as gravações já começaram. A Teresa Guilherme é novamente uma das convidadas. Também me parece que esta fotografia da Filomena é no cenário do programa. Acho que o da direita é o chefe Hugo Nascimento. 1 Quote
Televisão 10 Posted July 6, 2020 Author Posted July 6, 2020 On 05/07/2020 at 13:55, D007 disse: Parece que as gravações já começaram. A Teresa Guilherme é novamente uma das convidadas. Parece que ela vai ser uma das capitãs de equipa. Boa aposta! https://espalhafactos.com/2020/07/06/teresa-guilherme-de-regresso-a-televisao-em-i-love-portugal/ Toy, Carlão e Carolina Deslandes serão os outros capitães da 2.ª temporada. 11 Quote
D007 Posted July 8, 2020 Posted July 8, 2020 há 1 hora, Televisão 10 disse: Pelo post, parece que a Filomena vai parar um tempo. 7 Quote
Recommended Posts