Televisão 10 Posted August 3, 2020 Author Posted August 3, 2020 há 1 hora, dav01 disse: Existe alguma razão para o episódio de ontem não estar no RTP Play? Também achei estranho, uma vez que a 1.ª temporada está disponível. Resta aguardar. Quanto à estreia, achei boa. Gostei destes capitães, sobretudo da Teresa. Penso só que deveriam ter apostado em mais jogos novos. 2 Quote
dav01 Posted August 3, 2020 Posted August 3, 2020 há 35 minutos, Televisão 10 disse: Também achei estranho, uma vez que a 1.ª temporada está disponível. Resta aguardar. Quanto à estreia, achei boa. Gostei destes capitães, sobretudo da Teresa. Penso só que deveriam ter apostado em mais jogos novos. Pois, eu não vi e queria ver agora 1 Quote
Ruk@ Posted August 3, 2020 Posted August 3, 2020 Já está disponível I Love Portugal ep.1 temporada 2 1 1 Quote
Televisão 10 Posted August 3, 2020 Author Posted August 3, 2020 (edited) Nem disse, mas não sabia que o António Costa tinha sido apresentador de televisão em jovem. Pelas imagens, deve ter sido o pior que já vi nessas andanças. Edited August 5, 2020 by Televisão 10 1 1 Quote
Frank Posted August 4, 2020 Posted August 4, 2020 (edited) Acabei de ver o primeiro episódio. Um excelente programa (como nos habituou na temporada passada) e uma realização impecável. 10/10 Vamos ter um duelo de Teresas em Setembro? Meu Deus Edited August 4, 2020 by frankoak 1 Quote
Filipe S. Posted August 5, 2020 Posted August 5, 2020 (edited) Também já vi a estreia, ontem. O programa continua muito divertido, uma ótima aposta para o verão. Os apresentadores bem como sempre, e os novos capitães também. Gostei das novas adições, nomeadamente aquele jogo dos dados gigantes, e o facto do jogo de adivinhar as localidades agora ser com imagens e não só com letras (é mais fácil de adivinhar, para mim ). Espero que venham mais jogos novos nos próximos episódios. Edited August 5, 2020 by Filipe Simões 4 Quote
Televisão 10 Posted August 7, 2020 Author Posted August 7, 2020 Equipas deste domingo, com novos capitães: 7 1 Quote
Alien Posted August 8, 2020 Posted August 8, 2020 há 21 horas, Televisão 10 disse: Equipas deste domingo, com novos capitães: Programa divertido e despretensioso. Por mim está aprovado. Spoiler 3 Quote
VascoSantos Posted August 10, 2020 Posted August 10, 2020 Mudaram os vocalistas da banda, agora são a Carolina Pinto e o Gerson do último The Voice. Ainda só vi a estreia (a ver se hoje vejo o de ontem), e é sempre um bom programa para nos divertimos! 3 Quote
HHHugo Posted August 10, 2020 Posted August 10, 2020 Nunca pensei ver a Carolina Pinto aqui e até acho que não encaixa bem na banda Quote
Televisão 10 Posted August 10, 2020 Author Posted August 10, 2020 há 28 minutos, HHHugo disse: Nunca pensei ver a Carolina Pinto aqui e até acho que não encaixa bem na banda Também acho o mesmo. Canta sempre num tempo diferente do Gerson e da música original. 3 Quote
Manu Tenry Posted August 10, 2020 Posted August 10, 2020 Bem, eu até corto o meu "voto de silêncio" para comentar este programa! Eu amei 2º programa, foi super divertido, equipas muito bem dispostas e competitivas, ri-me o tempo inteiro! Gostei da Carolina e do Carlão como capitães, o Rodrigo, a Paula Neves e a Vera foram os concorrentes que mais se destacaram! O jogo do presente bomba foi dos melhores, desde da Deslandes a responder na vez do outros, mesmo quando não era da equipa dela, até a coitadinha da Beatriz que pegou no presente literalmente no último segundo! Já a Teresa e do Toy não achei muita graça. O primeiro programa foi muito morno, valeu pela presença do Nélson Évora, aliás se ele estivesse no programa de ontem em vez do Henrique Sá Pessoa(que estar lá e não estar era o mesmo), ainda seria melhor!! E os membos das equipas até eram pessoas divertidas mas não sei, não houve assim momentos super hilariantes como é costume! Também não gostei da nova dupla de cantores! Queria a Katia e o Hugo de volta, ou os incríveis David Ripado(do Dá-me Música) e do The Voice a Catarina Clau ou a Vânia Blubird!! A Carolina que faça as suas versões nos concertos dela, ela ali tem de ser mais versátil, o Gerson nem me aquece nem arrefece. Mas eles também nesta edição, os cantores cantam muito menos, 2, 3 versos por música e acabou. 4 Quote
Manu Tenry Posted August 16, 2020 Posted August 16, 2020 Pelos vistos os capitães vão se alternando semana sim, semana não. Hoje a Teresa e o Toy estão de volta! Team Teresa: Malato Matilde Breyner Paulo Battista Team Toy: Vanessa Oliveira Ivo Canelas Tio Jel *Já não bastava levar com o Toy, ainda tenho que aturar o alfaiate mitra!! 2 2 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 16, 2020 Posted August 16, 2020 Com A Árvore dos Desejos e um Boom um pouco fraco, talvez isto possa dar finalmente um ar da sua graça hoje. 3 Quote
Manu Tenry Posted August 16, 2020 Posted August 16, 2020 Futuramente(não sei se é já no programa do próximo domingo) estas equipas do Carlão e da Deslandes estarão no programa: Team Deslandes: João Reis Beatriz Gosta Afonso Lagarto Team Carlão: Catarina Furtado Pedro Granger Fernando Pires E parece que há um jogo em que membros das equipas trocam de lugar e vão para equipa adversária, pelo que percebi! 2 Quote
Frank Posted August 16, 2020 Posted August 16, 2020 A Teresa acabou de perder os pontos todos na roda final. K mico 7 Quote
Alice22 Posted August 16, 2020 Posted August 16, 2020 Opah que riso! E foram duas! Estavam mesmo destinados a perder Quote
Filipe S. Posted August 16, 2020 Posted August 16, 2020 O que eu me ri com o desfecho do episódio de hoje É preciso ter azar! há 8 minutos, frankoak disse: A Teresa acabou de perder os pontos todos na roda final. K mico Ao menos deu para se preparar para o BB, quando perder os pontos todos de share 5 Quote
Coné Posted August 16, 2020 Posted August 16, 2020 Muito bom o programa. É o meu programa nos serões de domingo. 8 Quote
Manu Tenry Posted August 16, 2020 Posted August 16, 2020 Ai a satisfação que me dá a Teresa errar fortemente as perguntas do presente envenenado, ela que tanto gozou com os concorrentes da casa dos segredos, nos confessionários e perguntas de telefone!! Apesar de não ter paciência para o Toy, estava a torcer pela equipa dele! Não suporto mesmo o Battista, muito attention whore!! há 2 minutos, Filipe Simões disse: O que eu me ri com o desfecho do episódio de hoje É preciso ter azar! Ao menos deu para se preparar para o BB, quando perder os pontos todos de share Façam gifs da roda, para quando ela perder nos domingos 3 1 4 Quote
Ruk@ Posted August 17, 2020 Posted August 17, 2020 No jogo de soletrar as palavras, a palavra para o que calhou ao Malato: "Linguiça" 1 1 Quote
Televisão 10 Posted August 17, 2020 Author Posted August 17, 2020 Ontem, registou o melhor valor da temporada, com 6,9%/13,3%. 4 6 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 17, 2020 Posted August 17, 2020 Fico feliz que tenha subido! Se a RTP trabalhasse melhor o daytime de Domingo isto ainda podia ultrapassar o BOOM! 5 Quote
Lusitana Posted August 17, 2020 Posted August 17, 2020 há 3 minutos, Televisão 10 disse: Já podem fazer gifs... O que parecia impossível aconteceu: alguém ter mais azar do que o Nuno Markl!!! 5 Quote
Recommended Posts