Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

Será desta? Vamos aguardar.

A ver pelo que foi já por aqui dito, deve então ser Masterchef Avós repetido, seguido do I Love Portugal que estava engavetado.

Sei que não é daqui, mas não existem ainda algumas sessões de um dos concursos que o Pedro Fernandes apresentou na RTP por transmitir, ou estou enganado?

Posted
agora mesmo, tuscano disse:

A ver pelo que foi já por aqui dito, deve então ser Masterchef Avós repetido, seguido do I Love Portugal que estava engavetado.

Sei que não é daqui, mas não existem ainda algumas sessões de um dos concursos que o Pedro Fernandes apresentou na RTP por transmitir, ou estou enganado?

Mas isso já não ira dar, provavelmente deram nas repeats da rtp africa.

O ptoblema do programa dar dia 7 é que são dois programas apresentados pela Mena, é um bocado dose sobretudo porque isto apesar de poder ser o episodio inedito vai soar a repeat.

• Like 1
Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

Mas isso já não ira dar, provavelmente deram nas repeats da rtp africa.

O ptoblema do programa dar dia 7 é que são dois programas apresentados pela Mena, é um bocado dose sobretudo porque isto apesar de poder ser o episodio inedito vai soar a repeat.

Mas as pessoas que passaram pelo dito concurso do Pedro Fernandes, gostariam que tivesse sido transmitido e não ter sido enfiado na gaveta e esquecido, para nunca mais. 

Posted
há 6 minutos, tuscano disse:

Mas as pessoas que passaram pelo dito concurso do Pedro Fernandes, gostariam que tivesse sido transmitido e não ter sido enfiado na gaveta e esquecido, para nunca mais. 

não é passado 6 ou 7 anos que isso é relevante agora.

Posted (edited)
há 2 minutos, AndreRob disse:

não é passado 6 ou 7 anos que isso é relevante agora.

Claro na época é que devia ter sido transmitido, agora só se fosse no RTP memória.

Edited by tuscano
Posted
há 51 minutos, tuscano disse:

Os episódios em falta do Brainstorm foram transmitidos na RTP Açores e na RTP África. 

• Like 2
Posted
há 6 horas, Televisão 10 disse:

Os episódios em falta do Brainstorm foram transmitidos na RTP Açores e na RTP África. 

Pois sim, mas não na RTP1 e se calhar nem os concorrentes souberam disso e depois de tanto tempo já não vale a pena.

• Like 2
  • 3 weeks later...
Posted
há 33 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que estão mesmo a transmitir um episódio inédito. 

Noélia Jerónimo e Nelson Évora são os capitães de equipa. 

Sim é mesmo inédito até já o colocaram na rtpplay... mas nas sinopses ainda faltam dois programas. Será que não gravaram ?

Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Sim é mesmo inédito até já o colocaram na rtpplay... mas nas sinopses ainda faltam dois programas. Será que não gravaram ?

Talvez não. Por acaso, na altura, achei que os especiais seriam para o Natal.

Isto nesta tarde deve passar muito despercebido ou passar como repetido. Mal por mal, teria sido preferível terem colocado este episódio na tarde de dia 1, que só teve repetições...

• Thanks 1
  • 4 months later...
Posted
há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Sim, eu lembro-me mas tenho a impressão que ainda falta transmitir outro. Eram dois episódios especiais.

Sim falou-se nisso mas ficou a ideia que não gravaram até porque o programa estava a flopar e talvez tenham mudado de ideias pois não havia espaço na grelha de natal... nem este ultimo episodio deu nesse periodo.

• Like 1
  • 1 month later...
Posted
On 12/07/2024 at 18:09, Televisão 10 disse:

A 4.ª temporada vai repetir às sextas-feiras, pelas 22h15, a partir do dia 26.

Afinal, a repetição não vai ser só às sextas. Será de terça a sexta-feira. 

• LOL 3
  • 11 months later...
Posted

Ainda não percebi o porquê de isto não voltar...

Este domingo à noite estreia o The Voice Gerações, mas com os resultados do The Voice Kids, diria que será um grande flop...

Portanto, até para pausar dos talent shows e para trazer algo diferente para o HN de domingo e/ou para as tardes que agora nem sabem o que anda por lá na grelha...

Posted
há 6 minutos, ilovetv.2008 disse:

Ainda não percebi o porquê de isto não voltar...

Este domingo à noite estreia o The Voice Gerações, mas com os resultados do The Voice Kids, diria que será um grande flop...

Portanto, até para pausar dos talent shows e para trazer algo diferente para o HN de domingo e/ou para as tardes que agora nem sabem o que anda por lá na grelha...

as ultimas temporadas n correram muito bem e geralmente dá uma grande quebra ao domingo... mas sim era preferivel que mais the voice pelo menos no verão.

• Thanks 1
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

as ultimas temporadas n correram muito bem e geralmente dá uma grande quebra ao domingo... mas sim era preferivel que mais the voice pelo menos no verão.

Eu acho que regressando o Vasco e a Mena e com um bom elenco de concorrentes, isto tinha tudo para fazer mais do que o The Voice Gerações. 

• 1 month later...
Posted

Agora a ver repetição desta última temporada, tinham dois miúdos para ajudar numa das provas.

A menina é filha do António Machado e o rapazinho, é o protagonista do Lugar dos Sonhos(o filme do Diogo Morgado), onde a Áurea(aqui era capitã) faz de sua mãe.

• Like 1