tuscano Posted December 22, 2023 Posted December 22, 2023 há 1 minuto, AndreRob disse: Será desta? Vamos aguardar. A ver pelo que foi já por aqui dito, deve então ser Masterchef Avós repetido, seguido do I Love Portugal que estava engavetado. Sei que não é daqui, mas não existem ainda algumas sessões de um dos concursos que o Pedro Fernandes apresentou na RTP por transmitir, ou estou enganado? Quote
AndreRob Posted December 22, 2023 Posted December 22, 2023 agora mesmo, tuscano disse: A ver pelo que foi já por aqui dito, deve então ser Masterchef Avós repetido, seguido do I Love Portugal que estava engavetado. Sei que não é daqui, mas não existem ainda algumas sessões de um dos concursos que o Pedro Fernandes apresentou na RTP por transmitir, ou estou enganado? Mas isso já não ira dar, provavelmente deram nas repeats da rtp africa. O ptoblema do programa dar dia 7 é que são dois programas apresentados pela Mena, é um bocado dose sobretudo porque isto apesar de poder ser o episodio inedito vai soar a repeat. 1 Quote
tuscano Posted December 22, 2023 Posted December 22, 2023 há 3 minutos, AndreRob disse: Mas isso já não ira dar, provavelmente deram nas repeats da rtp africa. O ptoblema do programa dar dia 7 é que são dois programas apresentados pela Mena, é um bocado dose sobretudo porque isto apesar de poder ser o episodio inedito vai soar a repeat. Mas as pessoas que passaram pelo dito concurso do Pedro Fernandes, gostariam que tivesse sido transmitido e não ter sido enfiado na gaveta e esquecido, para nunca mais. Quote
AndreRob Posted December 22, 2023 Posted December 22, 2023 há 6 minutos, tuscano disse: Mas as pessoas que passaram pelo dito concurso do Pedro Fernandes, gostariam que tivesse sido transmitido e não ter sido enfiado na gaveta e esquecido, para nunca mais. não é passado 6 ou 7 anos que isso é relevante agora. Quote
tuscano Posted December 22, 2023 Posted December 22, 2023 (edited) há 2 minutos, AndreRob disse: não é passado 6 ou 7 anos que isso é relevante agora. Claro na época é que devia ter sido transmitido, agora só se fosse no RTP memória. Edited December 22, 2023 by tuscano Quote
Televisão 10 Posted December 22, 2023 Author Posted December 22, 2023 há 51 minutos, tuscano disse: Sei que não é daqui, mas não existem ainda algumas sessões de um dos concursos que o Pedro Fernandes apresentou na RTP por transmitir, ou estou enganado? Os episódios em falta do Brainstorm foram transmitidos na RTP Açores e na RTP África. 2 Quote
tuscano Posted December 23, 2023 Posted December 23, 2023 há 6 horas, Televisão 10 disse: Os episódios em falta do Brainstorm foram transmitidos na RTP Açores e na RTP África. Pois sim, mas não na RTP1 e se calhar nem os concorrentes souberam disso e depois de tanto tempo já não vale a pena. 2 Quote
Televisão 10 Posted January 7, 2024 Author Posted January 7, 2024 Acho que estão mesmo a transmitir um episódio inédito. Noélia Jerónimo e Nelson Évora são os capitães de equipa. 1 Quote
AndreRob Posted January 7, 2024 Posted January 7, 2024 há 33 minutos, Televisão 10 disse: Acho que estão mesmo a transmitir um episódio inédito. Noélia Jerónimo e Nelson Évora são os capitães de equipa. Sim é mesmo inédito até já o colocaram na rtpplay... mas nas sinopses ainda faltam dois programas. Será que não gravaram ? Quote
Televisão 10 Posted January 7, 2024 Author Posted January 7, 2024 agora mesmo, AndreRob disse: Sim é mesmo inédito até já o colocaram na rtpplay... mas nas sinopses ainda faltam dois programas. Será que não gravaram ? Talvez não. Por acaso, na altura, achei que os especiais seriam para o Natal. Isto nesta tarde deve passar muito despercebido ou passar como repetido. Mal por mal, teria sido preferível terem colocado este episódio na tarde de dia 1, que só teve repetições... 1 Quote
Diogo Marreiros Posted May 25, 2024 Posted May 25, 2024 Não falta ainda transmitir um episódio disto? Quote
AndreRob Posted May 25, 2024 Posted May 25, 2024 há 12 minutos, Diogo Marreiros disse: Não falta ainda transmitir um episódio disto? transmitiram em Janeiro numa das tardes de domingo penso eu. Quote
Diogo Marreiros Posted May 25, 2024 Posted May 25, 2024 agora mesmo, AndreRob disse: transmitiram em Janeiro numa das tardes de domingo penso eu. Sim, eu lembro-me mas tenho a impressão que ainda falta transmitir outro. Eram dois episódios especiais. Quote
AndreRob Posted May 25, 2024 Posted May 25, 2024 há 2 minutos, Diogo Marreiros disse: Sim, eu lembro-me mas tenho a impressão que ainda falta transmitir outro. Eram dois episódios especiais. Sim falou-se nisso mas ficou a ideia que não gravaram até porque o programa estava a flopar e talvez tenham mudado de ideias pois não havia espaço na grelha de natal... nem este ultimo episodio deu nesse periodo. 1 Quote
Televisão 10 Posted July 12, 2024 Author Posted July 12, 2024 A 4.ª temporada vai repetir às sextas-feiras, pelas 22h15, a partir do dia 26. 1 3 Quote
Televisão 10 Posted July 19, 2024 Author Posted July 19, 2024 On 12/07/2024 at 18:09, Televisão 10 disse: A 4.ª temporada vai repetir às sextas-feiras, pelas 22h15, a partir do dia 26. Afinal, a repetição não vai ser só às sextas. Será de terça a sexta-feira. 3 Quote
AndreRob Posted July 19, 2024 Posted July 19, 2024 há 3 minutos, Televisão 10 disse: Afinal, a repetição não vai ser só às sextas. Será de terça a sexta-feira. 2 Quote
AndreRob Posted July 19, 2024 Posted July 19, 2024 Não vejo a necessidade desta repetição... significa menos filmes menos e concertos . Quote
ilovetv.2008 Posted July 17, 2025 Posted July 17, 2025 Ainda não percebi o porquê de isto não voltar... Este domingo à noite estreia o The Voice Gerações, mas com os resultados do The Voice Kids, diria que será um grande flop... Portanto, até para pausar dos talent shows e para trazer algo diferente para o HN de domingo e/ou para as tardes que agora nem sabem o que anda por lá na grelha... Quote
AndreRob Posted July 17, 2025 Posted July 17, 2025 há 6 minutos, ilovetv.2008 disse: Ainda não percebi o porquê de isto não voltar... Este domingo à noite estreia o The Voice Gerações, mas com os resultados do The Voice Kids, diria que será um grande flop... Portanto, até para pausar dos talent shows e para trazer algo diferente para o HN de domingo e/ou para as tardes que agora nem sabem o que anda por lá na grelha... as ultimas temporadas n correram muito bem e geralmente dá uma grande quebra ao domingo... mas sim era preferivel que mais the voice pelo menos no verão. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted July 17, 2025 Posted July 17, 2025 agora mesmo, AndreRob disse: as ultimas temporadas n correram muito bem e geralmente dá uma grande quebra ao domingo... mas sim era preferivel que mais the voice pelo menos no verão. Eu acho que regressando o Vasco e a Mena e com um bom elenco de concorrentes, isto tinha tudo para fazer mais do que o The Voice Gerações. Quote
Manu Tenry Posted July 17, 2025 Posted July 17, 2025 Este programa foi tão flop, que a RTP Play apagou os episódios da última temporada. 1 1 Quote
Manu Tenry Posted September 3, 2025 Posted September 3, 2025 Agora a ver repetição desta última temporada, tinham dois miúdos para ajudar numa das provas. A menina é filha do António Machado e o rapazinho, é o protagonista do Lugar dos Sonhos(o filme do Diogo Morgado), onde a Áurea(aqui era capitã) faz de sua mãe. 1 Quote
Recommended Posts