Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 horas, Televisão 10 disse:

Já podem fazer gifs... :winkglasses:

Já tratei disso :curtainpeek:

há 8 horas, Filipe Simões disse:

Atendendo ao pedido do @Manu Tenry, apresento-vos a minha previsão para a sede da GfK no próximo 14 de setembro:

lmd61g0.gif

Acabou para si, Teresa :curtainpeek:

• Love 1
  • LOL 2
Posted
On 16/08/2020 at 18:15, Manu Tenry disse:

Futuramente(não sei se é já no programa do próximo domingo) estas equipas do Carlão e da Deslandes estarão no programa:

Team Deslandes:

João Reis

Beatriz Gosta

Afonso Lagarto

Team Carlão:

Catarina Furtado

Pedro Granger

Fernando Pires

E parece que há um jogo em que  membros das equipas trocam de lugar e vão para equipa adversária, pelo que percebi!

São as equipas deste domingo.

Posted (edited)

Tinha visto no Faz Faísca alguns deles dizerem que iam para certa equipa e depois nas gravações estavam na da adversária e daí achar que iriam trocar membros de uma equipa por outra.

Nunca pensei que os momentos mais cómicos viessem do João Reis:

Quem era o mentor do The Voice Portugal que usava óculos escuros? Tou co'uma branca! Tive uma BRANCA!! Uma BRANCA!!!" ahhh! Ralph Lauren!!" 

Como se chama a Rainha da Inglaterra? Emília!!

Como se chama a esposa de D.Duarte Pio? D. Duarta PIIIIIIO!" Manela!!

Que atriz interpretou a rábula Olívia Patroa, Olívia Costureira? Marina Mota!!

A Catarina vai pô-lo a dormir no sofá por perder perguntas sobre o The Voice :sarcastic: E esta a dizer que o feminino de Boi era "Boia"!!

O Afonso Lagarto foi o concorrente surpresa, acertou em muitas provas! Nas musicais já especulava, ele faz parte da banda do Revenge of the 90s, tudo o que era músicas dessa altura ele sabe. O Granger a perder uma pergunta sobre o Festival, foi a maior vergonha para ele!!

Edited by Manu Tenry
  • Like 2
Posted
há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Está de parabéns. Ontem esteve em segundo contra o Boom.

O que acham de apostarem num episódio duplo no próximo Domingo?

Para cobrir o Boom todo.

Que boa notícia! Resultado muito merecido.

• Like 3
Posted
há 4 horas, Televisão 10 disse:

Equipas deste domingo:

Equipa do Toy:

• Madalena Almeida
  • Teresa Tavares
  • Jorge Mourato

Equipa da Teresa Guilherme:

• Ana Malhoa
  • Jorge Gabriel
  • Benedita Pereira

Já estou mesmo a ver que, nas redes sociais, quem não souber que isto já tem uns meses vai começar a criticar por causa do Jorge Gabriel. :mosking:

• LOL 3
Posted

Verdade, foi um programa mais fraco, especialmente comparado com o da semana passada que talvez tenha sido o melhor da temporada. Isto resulta quando há dinâmica entre as equipas, sinto que hoje as pessoas não se conheciam propriamente. E a Teresa e o Toy são mais velhos, é diferente. 

• Like 1
Posted
há 9 horas, Da ni el disse:

Verdade, foi um programa mais fraco, especialmente comparado com o da semana passada que talvez tenha sido o melhor da temporada. Isto resulta quando há dinâmica entre as equipas, sinto que hoje as pessoas não se conheciam propriamente. E a Teresa e o Toy são mais velhos, é diferente. 

É natural que isso aconteça. Este tipo de programas depende muito  da interacção entre os intervenientes...

• Like 1
Posted

O pior do programa de ontem foi mesmo a sede de protagonismo do Jorge Gabriel, que insuportável! Então no jogo das Letras Gigantes foi o pico!!

A Equipa do Toy era muito mais equilibrada e dinâmica, a da Teresa, a Malhoa começou a falhar nas provas desmotivou-se, a Benny calhou ficar numa equipa chata, se tivesse com pessoas mais animadas como ela, ficaria mais espevitada. 

Depois há isso, há convidados que têm azar ao programa que vão ou a equipa que ficam. Outros que nem valeria pena terem ido, como os Chefs por exemplo. Mas uma coisa que gosto nesta nova edição, é evitarem repetir convidados da edição do ano passado(tirando a Catarina Furtado, a Áurea e a própria Teresa).

No geral até gostei do programa, ri-me muitas vezes, muito pela equipa verde! Para mim o pior foi mesmo o 3º programa!

• Like 2
Posted
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Equipas desta semana:

Team Carolina

-Herman José

- Sílvia Alberto

- Gonçalo Uva

Team Carlão

- Cláudia Semedo 

- Rúben Rua

- Joana Amaral Dias

Se fossem agora as gravações, o Rúben Rua não ia, a CF não deixava :riso:

Posted
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Equipas do próximo programa, o penúltimo:

Equipa da Teresa Guilherme:

• Cleia Almeida
  • João Paulo Rodrigues
  • Madjer

Equipa do Toy:

• Bárbara Tinoco
  • Pedro Alves
  • Marina Albuquerque

Teresa na RTP 1 vs. Teresa na TVI. :mosking:

A Jéssica não vai? :clown:

• LOL 1
Posted
há 42 minutos, DannyOcean disse:

Domingo podia ser chamado “O dia de Teresa!”.  

Eu vou ver a Teresa da RTP1 e vocês?! ?

Eu também.

• Like 1