Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Bloody disse:

Espectativa: Eish, que horror! Vou deixar de ver! De certeza que vai perder para o Preço Certo! 15% de share!

Realidade: "ARRASO! Prémio de Sorte ultrapassa dos 10% de rating e 30% de share!" (atv)

previ toda

Prémio de Sorte e Golpe de Sonho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei o que vocês estavam à espera. :rofl: Pelas promos dava para ver que era aquele game show zeco das 19h. Ainda por cima em pleno Agosto? Epah estamos muito bem servidos. De recordar, que na RTP temos repetições e na TVI... humm repetições.

Não é algo que irei ver com regularidade, mas para 2 meses está óptimo. Venham mais apostas assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, JJS said:

Eu não sei o que vocês estavam à espera. :rofl: Pelas promos dava para ver que era aquele game show zeco das 19h. Ainda por cima em pleno Agosto? Epah estamos muito bem servidos. De recordar, que na RTP temos repetições e na TVI... humm repetições.

Não é algo que irei ver com regularidade, mas para 2 meses está óptimo. Venham mais apostas assim.

Eu não achei o programa horrível, mas é infinitamente inferior ao 'Apanha se Puderes'.

Como estamos no verão deve chegar bem para o gasto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me admiro nada de isto estrear com 28% de share xD

Isto é fraco, mas as concorrentes da TVI são a Globo e a CMTV (acredito que na quinta feira passada tenha perdido na faixa das 18h para o Cravo e a Rosa) e O preço certo também está no seu mês mais fraco. Além disso tem a Cristina Ferreira.

É caso pra dizer que justifica-se um programa de baixo orçamento para esta época. Pelo menos apostam! Seria mais fácil espetar com um carro do Amor ou duplos de Avenida Brasil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que também fiquei desiludido com o formato. Parece tudo tão low cost. O estúdio, os jogos, a realização, os grafismos... tudo muito pobre. Sinceramente, preferi as rondas de perguntas do que as dos jogos, uma vez que os jogos não são muito bons. Não gostei da contagem decrescente em inglês. A ronda final deveria ter todos os concorrentes envolvidos. A Cristina é mesmo o melhor do formato e acaba por torná-lo menos maçador com a sua alegria e espontaneidade.

Face à fraca concorrência, deverá ter bons resultados. Eu próprio penso que vou acompanhar algumas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do programa!

Não é um "Apanha se Puderes" (que toda gente sabe que era caríssimo) mas vê-se muito bem e acho que cumpre o propósito... entreter no verão!

É um formato que não exige quase nada da Cristina, e deve ser muito rápido de gravar... e talvez também por isso ela o escolheu! E sempre é uma coisa diferente na SIC no horário... ou preferiam "O Carro do Amor 2"?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que esperava melhor! É um programa da Cristina (não se admite baixa qualidade!). Não me entusiasmou, talvez por isso tenha estreado em agosto (a produção não está no topo). No entanto, sou capaz de ver todos os dias, nem que seja para tentar dar uma oportunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ver isto, lembrei-me daquele programa da coral que deu ao sábado à tarde apresentado pela Ana Sofia. Tanto um como outro tinham uma boa premissa, mas falharam na execução. O facto de ser a mesma produtora pode explicar isso. 

Ainda bem que é a Cristina a apresentadora, a sua animação e carisma ajudaram a não tornar o programa tão enfadonho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção do formato é brega e muito fracote. Aquelas animações das estrelinhas nas transições dão-me náuseas de mau gosto, bem como os berros e danças ridículas da Tina

:triste:

Mas é engraçado que ao contrário da maioria aqui acho a premissa do programa super gira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ninguém pode negar que, considerando que é uma aposta de agosto contra repetições at nauseum, o formato sem dúvida que vai dar para o gasto e fazer bons resultados. Já é um milagre existirem apostas de entretenimento em pleno agosto vindas do canal líder. Deixa um bom exemplo.

E existem alguns aspetos giros. Simplesmente, creio que a má produção, o cringe e uma falta de consistência nos desafios são graves problemas. Espero que não volte para uma 2ª temporada. E se voltar, que seja produzida pela WB ou pela Valentim de Carvalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...