Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
há 18 minutos, Peter disse:

Isto vai ter só 50 emissões? Nem vale o investimento... A Cristina merece mais!  :)

Primeiro escrevem isto e depois queixam-se de novelas com 300 episódios. Tudo o que é demais enjoa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Peter disse:

Não digo 300... mas sei lá 150 emissões.

Este programa é super repetitivo... 25 emissões e mais umas 7 ou 8 com famosos já era mais do que suficiente.

Vai haver um programa com o pessoal do Programa da Cristina: Cláudio, Joana Barrios, Almeida Nunes, António Teixeira, Zé Lopes e Andreia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, sergio.duarte disse:

Vai haver um programa com o pessoal do Programa da Cristina: Cláudio, Joana Barrios, Almeida Nunes, António Teixeira, Zé Lopes e Andreia

Sim, o Daniel Oliveira a uma revista disse que este programa era super eclético, e que dava para fazer programas com famosos e crianças.

Portanto não é de admirar que surjam uns especiais de vez em quando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Para quê? Ela não "atira à cara" dos que dizem que ela faz coisas cringe e desnecessárias que é rica e chegou onde chegou por causa disso?

Eu acho-a boa profissional, mas tem atitudes de vedeta sem necessidade. Ela ainda não é uma estrela da televisão, apenas uma repórter do Somos Portugal que tem sucesso no youtube.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, RPSG said:

Para quê? Ela não "atira à cara" dos que dizem que ela faz coisas cringe e desnecessárias que é rica e chegou onde chegou por causa disso?

A Olivia Ortiz diz que é rica? :sarcastic: 

Rica é a Cristina Ferreira, rico também deve ser o Goucha e até a Catarina Furtado já deve ter amealhado uma boa quantia de dinheiro ao longo dos mais de 20 anos de carreira na TV.

Agora, a Olivia? Poupem-me! :6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...