Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

Sinopse no site da SIC:

Está a chegar o novo concurso da SIC, onde os prémios são escolhidos pelos concorrentes. Chama-se Prémio de Sonho, irá para o ar na faixa das 19 horas de segunda a sexta-feira e será apresentado por Cristina Ferreira.


Trata-se de um formato britânico da BBC, de nome Win Your Wish List, que será adaptado em Portugal pela Coral Europa.
Neste programa, um grupo de amigos ou uma família compostos por 5 a 6 pessoas são convidados a disputar uma série de provas, com o objetivo de realizar alguns dos seus maiores sonhos.


O formato está dividido em seis fases, ao longo das quais os concorrentes vão ter de responder a perguntas ou ultrapassar provas de destreza física. Na prova final, está em jogo o prémio escolhido pela equipa como o maior de todos os seus desejos, designado como prémio estrela. Este será jogado na reta final, aconteça o que acontecer.


Todos os momentos de prova ficam totalmente a cargo dos participantes, não contando com qualquer espécie de intervenção por parte da apresentadora. Por exemplo, durante a prova de perguntas, um dos elementos faz as perguntas, enquanto outro tentará responder acertadamente, numa corrida contra o tempo. É também o grupo que decide quem vai participar em cada desafio, bem como o prémio para o qual quer jogar.


Será um programa cheio de emoções fortes, uma vez que os concorrentes vão dar tudo para ganhar aquilo que realmente desejam. Cristina Ferreira ficará encarregue de dar a conhecer as pessoas que compõem cada grupo, as suas expectativas, histórias e sonhos, proporcionando aos telespetadores da SIC finais de tarde animados, imprevisíveis e, sempre, em boa companhia.

https://www.sic.pt/Programas/premio-de-sonho/sobre/2019-07-10-Premio-de-Sonho-1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta

Isto vai arrasar, nem tenho dúvidas algumas. Aposto no regresso aos 30s ao horário. Tão cedo a SIC não tem concorrência.

Aliás o Casados, se realmente for para as 19h depois disto, tem mesmo de pegar no mínimo dos 24/25, se não considero flop.

Eu até gosto do logotipo. :rofl: Está bem folclórico ahahaha. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, VascoSantos disse:

Todos os momentos de prova ficam totalmente a cargo dos participantes, não contando com qualquer espécie de intervenção por parte da apresentadora. Por exemplo, durante a prova de perguntas, um dos elementos faz as perguntas, enquanto outro tentará responder acertadamente, numa corrida contra o tempo.

Não há ajuda Cristina, então? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, gr9 disse:

Os castings já estão a ser realizados

E as gravações vão ser a 25, 26, 27, 31 de Julho e 1 de Agosto

Só 5 dias de gravações? Não há mais?

Se assim for, e a gravar uns 3 ou mais programas por dia (se ela não estiver de manhã no PdC), isso dá para 4 semanas só.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, gr9 disse:

Já sei mais... gravações arrancam novamente a 19 de agosto que é a data q a Cristina volta de férias 

as gravações são da parte da tarde Porq de manhã estará no programa dela 

Então de 2 a 18 de agosto vai estar de férias?

Ou seja também n vai de manhã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu acho que fazia uns 14-15% sem grande dificuldade. Logo, era quase o dobro da concorrência. :curtainpeek:

Não toda a concorrência, pois O Preço Certo deverá andar por volta dos 20% :haha: Mas sim, a concorrência da 4 não será concorrência seja como for :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...