Jump to content
Pedro M.

Prémio de Sonho

Recommended Posts

agora mesmo, EFernando disse:

Não é totalmente, o lettering é diferente. Só aquelas estrelas e a cor usada é que é.

Para não falar que aquele "com Cristina Ferreira" é tão mal feito. Podiam ter feito uma coisa menos "azeiteira".

Win-Your-Wish-List-Logo.jpeg

Mas é baseado nesse. Mesmo assim o nosso é melhor.

• Like 3

agora mesmo, EFernando disse:

Não é totalmente, o lettering é diferente. Só aquelas estrelas e a cor usada é que é.

Para não falar que aquele "com Cristina Ferreira" é tão mal feito. Podiam ter feito uma coisa menos "azeiteira".

Win-Your-Wish-List-Logo.jpeg

Mas esse ainda é pior. :mosking:

• LOL 1

agora mesmo, PT 04 disse:

Mas é baseado nesse. Mesmo assim o nosso é melhor.

agora mesmo, Pedro M. disse:

Mas esse ainda é pior. :mosking:

Isso também é verdade :haha: 

Acho que o pior é a parte da Cristina Ferreira, sinceramente :haha: Uma coisa mais discreta seria melhor :haha:

há 59 minutos, EFernando disse:

O programa parece ser engraçado, mas a parte gráfica está péssima :ph34r: Nem parece feito pela equipa da SIC, que até costuma a ter rigor nisso.

Os profissionais foram de férias e deixaram o trabalho para os estagiários. :cryhappy:

• LOL 1

há 24 minutos, Franciscojrb disse:

Os profissionais foram de férias e deixaram o trabalho para os estagiários. :cryhappy:

estagiários que acabaram o estágio na tvi e foram para a SIC.

• LOL 1

Estava a ficar apreensivo com o estúdio. Mas com a foto parece que vai ficar bem

há 18 horas, Pedro M. disse:

Goste-se ou não da aposta, é de aplaudir estrear um game-show em pleno agosto neste horário, em vez de ir pelo caminho mais fácil e trazer uma treta qualquer só para encher chouriços durante o verão.

Sem dúvida. Mas aproveitando o facto de ser Verão e d'OPC baixar sempre os resultados nesta altura, eu teria apostado noutra cara para apresentar o formato. A Cristina devia ficar guardada para a próxima grande estreia de domingo em HN. Ou seja, lá para janeiro, altura em que o Casados termina. 

Parabéns à SIC por se continuar a mexer! 

• Like 1

Pergunto aos entendidos se acham que este programa vai ser transmitido em HD? Onde é feita as gravações do programa?

há 1 hora, TVDIGITAL disse:

Pergunto aos entendidos se acham que este programa vai ser transmitido em HD? Onde é feita as gravações do programa?

O programa está a ser gravado na Venda do Pinheiro. Penso que será transmitido em HD.

• Like 1

A mim parece-me muito bem, ainda pra mais tendo em conta as circunstâncias.

Não aparenta é ser assim um formato muito caro o que acaba por ser compreensível visto que, lá está, o programa só está feito pra durar nos meses mais quentes.

• Like 3

há 25 minutos, Cable Guy disse:

Parece muito básico :S

Não parece assim nada de especial não. Vamos lá ver. 

• Like 1

Lembra-me o Ganha num Minuto. Mas parece-me engraçado. Nada de especial mas também divertido o suficiente e é tudo isso que peço deste programa: que seja divertido. (Também, é difícil um game-show não o ser para mim, sendo este o meu género de programa de TV preferido :cryhappy:)

• Like 3

Posted (edited)

Sabes que a SIC evoluiu quando o video parece daqueles programas que punham no horário nobre de domingo kkkk

Acho que vai ficar muito bem às 19h. Mas eu sou suspeito, farto-me de dizer que é horário para game-shows há séculos

E felizmente previ o sucesso dos dois programas da TVI :beach: Sim Money Drop foi sucesso, don't quote me

Edited by Magazine
  • Like 3

O programa é simples e não é nada de extraordinário, mas até é compreensível tendo em conta que é um programa de transição e estamos no verão.

Quanto a valores, acho que vai liderar folgadamente mas deve estabilizar ali nos 7-8 e nos 24/25. Não dou mais do que isto.

• Like 1

há 2 horas, EFernando disse:

O programa é simples e não é nada de extraordinário, mas até é compreensível tendo em conta que é um programa de transição e estamos no verão.

Quanto a valores, acho que vai liderar folgadamente mas deve estabilizar ali nos 7-8 e nos 24/25. Não dou mais do que isto.

É exatamente isso que eu acho que vai fazer. Espero que ninguém tenha esperanças que vá fazer números à Apanha. Isso eram números de março e com um formato mais apelativo que o do Prémio de Sonho. Mas acredito que, com a concorrência nula que vai apanhar, vá facilmente manter aquilo que o Agricultor faz. E só não digo que se pode aproximar dos 28/29 porque é verão.

• Like 1

há 8 horas, DOCA disse:

Vai ser muito fixe esta versão do Apanha na SiC. 

é mais versão do agora é que conta. 

Pensei que a Tina estivesse guardada para um grande formato/reality show em outubro. Se calhar ainda vem. 

Eu queria ver a estreia, mas essas imagens da Cristina a dançar assustam-me :cryhappy:

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 2

Isto é um concurso leve de verão e a única que consegue fazer boas audiências é a Cristina vai liderar à vontade mesmo com um concurso simples.

• Like 1

Isto é a adaptação de algum concurso estrangeiro ou é criado em Portugal? Se for, adaptação, qual é o nome original do concurso?