Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

Não é totalmente, o lettering é diferente. Só aquelas estrelas e a cor usada é que é.

Para não falar que aquele "com Cristina Ferreira" é tão mal feito. Podiam ter feito uma coisa menos "azeiteira".

Win-Your-Wish-List-Logo.jpeg

Mas é baseado nesse. Mesmo assim o nosso é melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, EFernando disse:

Não é totalmente, o lettering é diferente. Só aquelas estrelas e a cor usada é que é.

Para não falar que aquele "com Cristina Ferreira" é tão mal feito. Podiam ter feito uma coisa menos "azeiteira".

Win-Your-Wish-List-Logo.jpeg

Mas esse ainda é pior. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Pedro M. disse:

Goste-se ou não da aposta, é de aplaudir estrear um game-show em pleno agosto neste horário, em vez de ir pelo caminho mais fácil e trazer uma treta qualquer só para encher chouriços durante o verão.

Sem dúvida. Mas aproveitando o facto de ser Verão e d'OPC baixar sempre os resultados nesta altura, eu teria apostado noutra cara para apresentar o formato. A Cristina devia ficar guardada para a próxima grande estreia de domingo em HN. Ou seja, lá para janeiro, altura em que o Casados termina. 

Parabéns à SIC por se continuar a mexer! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembra-me o Ganha num Minuto. Mas parece-me engraçado. Nada de especial mas também divertido o suficiente e é tudo isso que peço deste programa: que seja divertido. (Também, é difícil um game-show não o ser para mim, sendo este o meu género de programa de TV preferido :cryhappy:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Lembra-me o Ganha num Minuto. Mas parece-me engraçado. Nada de especial mas também divertido o suficiente e é tudo isso que peço deste programa: que seja divertido. (Também, é difícil um game-show não o ser para mim, sendo este o meu género de programa de TV preferido :cryhappy:)

Exato. Em nada isto faz lembrar o Apanha. Mas sim os jogos lembram muito o Ganha Num Minuto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que a SIC evoluiu quando o video parece daqueles programas que punham no horário nobre de domingo kkkk

Acho que vai ficar muito bem às 19h. Mas eu sou suspeito, farto-me de dizer que é horário para game-shows há séculos

E felizmente previ o sucesso dos dois programas da TVI :beach: Sim Money Drop foi sucesso, don't quote me

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é simples e não é nada de extraordinário, mas até é compreensível tendo em conta que é um programa de transição e estamos no verão.

Quanto a valores, acho que vai liderar folgadamente mas deve estabilizar ali nos 7-8 e nos 24/25. Não dou mais do que isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

O programa é simples e não é nada de extraordinário, mas até é compreensível tendo em conta que é um programa de transição e estamos no verão.

Quanto a valores, acho que vai liderar folgadamente mas deve estabilizar ali nos 7-8 e nos 24/25. Não dou mais do que isto.

É exatamente isso que eu acho que vai fazer. Espero que ninguém tenha esperanças que vá fazer números à Apanha. Isso eram números de março e com um formato mais apelativo que o do Prémio de Sonho. Mas acredito que, com a concorrência nula que vai apanhar, vá facilmente manter aquilo que o Agricultor faz. E só não digo que se pode aproximar dos 28/29 porque é verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...