Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta

Novo programa de Cristina Ferreira já gerou POLÉMICA

Foi esta segunda-feira, dia 5 de Agosto, que estreou o novo programa de Cristina Ferreira, “Prémio de Sonho.”

O novo concurso, que promete conquistar as audiências no fim da tarde, já começou com uma polémica. Cristina Ferreira quis brincar com os concorrentes e na altura de chamar dois elementos de uma equipa atirou “Quem é o maluco de serviço?”, perguntou entre risos.

Nas redes sociais, a ex-companheira de Manuel Luís Goucha não foi poupada: “Equipa de enfermeiros, especificamente de doentes psiquiátricos! E a Cristina sai com a triste piada, quando é para escolher quem vai jogar: “quem é o maluco de serviço?”, disse um dos seguidores.

(dioguinho)

-- -- -- -- --

Quando estava a ver o programa e ela disse isto, percebi logo que geraria polémica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando a ouvi dizer isso pensei, pronto, já foste. Lá vêm as puritanas do Facebook e da crónica de rebordo de jornal mandar vir de algo que foi inocente, não teve sentido depreciativo e mais grave, que toda a gente diz. Tempo livre a mais dá nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um resultado nada demais realmente. O formato não parece ter conquistado no geral, mas também a bem dizer não se gerou tanto buzz como o normal com a Cristina. Ainda deve subir depois em setembro mas para já não deve fugir muito disto provavelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, fraco o resultado. Tanta coisa, Cristina na apresentação... e depois saiu o que saiu.

O Ramos a apresentar o PdC não deve ter ajudado um bocadinho sequer porque o share mais fraco foi logo causa de mandar o daytime mais abaixo que o normal. Porém, o programa podia facilmente ter-se imposto sem precisar do impulso do resto do daytime e não o fez. Acredito que vá andar no limiar dos 20% e depois poderá subir com o regresso da Cristina às manhãs.

De momento, para agosto, não é mau, mas para Cristina às 19h após o Apanha se Puderes, é mesmo caso de dizer "porque é que ela escolheu este formato???".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se ainda conseguir fazer uma à Lip Sync - salvar-se da qualidade medíocre a partir já do 2º episódio (hoje) - pode ser que se redima. [Eu sei que o Lip Sync flopou na mesma, mas teve mais audiência no 2º episódio do que no 1º devido a um murmurinho deixado pelo 1º, mas a apresentação do 2º não agradou comparado ao espetáculo ao vivo do 1º e do Dança.]

Se continuar com a qualidade da estreia, acredito que continue na liderança, mas vai se ver à rasca para ficar nos 20%, o que faria dele a aposta menos certeira do Daniel desde Amor Maior. Espero pelo menos que não desmotive a SIC a continuar com concursos às 19h..... desde que sejam melhores.

EDIT: De acordo com o Espalha-Factos:

  • 67,3% do auditório do novo concurso foram mulheres, sendo que neste segmento da audiência, o formato conquistou 26,3% de share;
  • A adesão foi também elevada:
    • no Alentejo (28,6% de share);
    •  no Centro (25,4%;
    •  e na faixa dos 55 aos 64 anos de idade (31,6%).

Todos a gozarmos e o programa ainda há de ter pernas à custa das madames e do público d'O Preço Certo :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OPC só é realmente competitivo no Inverno. Nos meses quentes baixa sempre imenso e com concorrência pode facilmente ser abafado. Por isso, eu esperei mesmo que fosse aos 25. Mas o formato também é fraco. 

Se a TVI for esperta, procura já um bom formato para as 19h (para setembro). Supondo que isto mantém ou baixa, é a oportunidade deles de subir minimamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo achar piada a este programa, e não venham já dizer que é hate e mais não sei o quê que estou completamente a lixar para isso. A Cristina está super exagerada, aquele fundo por trás dela cheio de cores quase que cega os olhos à pessoa.. 

Volta apanha se puderes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gostei mais deste episódio do que do primeiro. Houve menos cringe. A Cristina continua um pouco exagerada, mas desta vez, senti-a muito mais em sintonia com os concorrentes e o público.

Mas porra, a dificuldade dos jogos é absurda. Tanto vai do 8 para o 80. Acho que eles nem devem testar antes de começar a transmissão :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...