Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

ESC2020: Eden Alene não viajará para os Países Baixos para a gravação do postcard

emissora israelita KAN revelou que a sua representante em Roterdão, Eden Alene, não viajará para os Países Baixos para a gravação do postcard devido ao surto de coronavírus.

https://www.escportugal.pt/2020/03/esc2020-eden-alene-nao-viajara-para-os.html?m=1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, EFernando disse:

Bem surpreendido pela positiva com a música de Malta!

Btw, a cantora tem 17 anos e já participou no ESC Junior de 2015 e 2016. Que vozeirão!

parece ter 30. Ela inclusive venceu o JESC. Preparem-se que malta entrou para vencer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

eu não disse que ia ser Malta a salvar isto tudo? :cryhappy:

acho a música um pouco genérica e ainda prefiro a romena, mas é melhor do que as restantes 40 :cryhappy:

e é genérica. até um pop genérico. Mas safa-se muito bem e acredito que vá ter um bom staging. Não é o meu top5, mas fica lá perto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Bem surpreendido pela positiva com a música de Malta!

Btw, a cantora tem 17 anos e já participou no ESC Junior de 2015 e 2016. Que vozeirão!

Só participou no JESC 2015, no qual venceu, com Not My Soul. Adoro essa música, a propósito. 

Mais nova do que eu e onde já está. :cryhappy:

Também a representante polaca tem 17 anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fiquei nada impressionado com a canção de Malta..... para mim banal e previsível! O Boris Milanov já estava sem grandes ideias depois de tanta canção.... 

Para mim há duas canções efetivamente boas! Bulgária e Alemanha! O resto é sinceramente bem mediocre este ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

Entretanto, já foi publicado o vídeo oficial de Portugal no YouTube da Eurovisão.

 

As reações são péssimas para o habitual.

há 2 horas, Televisão 10 disse:

ESC2020: Eden Alene não viajará para os Países Baixos para a gravação do postcard

emissora israelita KAN revelou que a sua representante em Roterdão, Eden Alene, não viajará para os Países Baixos para a gravação do postcard devido ao surto de coronavírus.

https://www.escportugal.pt/2020/03/esc2020-eden-alene-nao-viajara-para-os.html?m=1

Não vejo isto a realizar-se, para ser sincero. Até Maio só vai piorar e não me parece que o queiram fazer à porta fechada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

Nos últimos anos que músicas tiveram alterações depois da final do Festival da Canção? E acham que "Medo de Sentir" vai ter?

Eu acho que não vai ter, sinceramente.

Já nos podemos dar por sortudos se existirem alterações na atuação. 

há 4 minutos, Free Live disse:

Lembro-me que n'"O Mar que nos Separa" da Leonor Andrade colocaram um coro, que só piorou a situação.

Nesse ano, até fizeram versões em espanhol e inglês da música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, HHHugo disse:

Nos últimos anos que músicas tiveram alterações depois da final do Festival da Canção? E acham que "Medo de Sentir" vai ter?

Medo de Sentir não vai ter porque já foi publicado no canal do yt do ESC  a live performance. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...