Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, Luís disse:

Este ano é Rússia, Roménia ou Suíça. Pode escrever. 

putz interna-te que isso deve ser corona MAS MESMO A SÉRIO

Pelo menos a Roménia estragou um bocado a música no revamp, parece uma música diferente no final. Suíça acho que vai ser algo como França 2011, que também era favorita a vencer e nem no top 15 ficou. Rússia, caso for a música que foi vazada... oh well. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música que vai representar a Rússia, como indicavam os leaks, é mesmo a "Uno". O videoclip da canção foi apresentado há pouco no programa "Vecherniy Urgant". Aqui fica o link:

https://www.1tv.ru/shows/vecherniy-urgant/muzyka/little-big-uno-premera-klipa-na-konkurs-evrovidenie-vecherniy-urgant-fragment-vypuska-ot-12-03-2020

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jenny disse:

A música que vai representar a Rússia, como indicavam os leaks, é mesmo a "Uno". O videoclip da canção foi apresentado há pouco no programa "Vecherniy Urgant". Aqui fica o link:

https://www.1tv.ru/shows/vecherniy-urgant/muzyka/little-big-uno-premera-klipa-na-konkurs-evrovidenie-vecherniy-urgant-fragment-vypuska-ot-12-03-2020

 

it's a joke entry, kinda. vai ser giro live, vai fazer um bom espetáculo. it's ESC from the 2000s. Veremos se ainda resulta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito provavelmente vai ser um guilty pleasure meu.. já estou a viciar! :haha: A Lituânia e a Islândia já têm concorrência. E não admirava que a vitória esteja nestes três, ou então num país com uma aposta totalmente contrária. 

Entretanto a Rússia está a subir em "rocket mode" nas apostas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jenny disse:

A música que vai representar a Rússia, como indicavam os leaks, é mesmo a "Uno". O videoclip da canção foi apresentado há pouco no programa "Vecherniy Urgant". Aqui fica o link:

https://www.1tv.ru/shows/vecherniy-urgant/muzyka/little-big-uno-premera-klipa-na-konkurs-evrovidenie-vecherniy-urgant-fragment-vypuska-ot-12-03-2020

para música mico assumida esperava-se mais

por enquanto, San Marino é imbatível nesse quesito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luís disse:

Já estou internado :(

Mas deitei para a Suíça e não tenho vergonha de assumir. Este ano é Rússia, Roménia ou Suíça. Pode escrever. 

Este ano não vai haver Eurovisão nenhuma ponham isso na cabeça. Esta pandemia mal agora começou o pico ainda está por vir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jenny disse:

O pseudo plágio da "Hijo de La Luna" composto pelo Kirkorov não é um mico? :clown:

Moldávia é sempre mico, refiro-me é aos micos que ainda servem para divertir e são micos por serem micos naturalmente e não por serem de má qualidade (os micos naturais também são de qualidade duvidosa, só que são feitos com a intenção de serem duvidosos e não de serem sérios) :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

mas ainda vão ter que cortar para os três minutos :ph34r:

Normalmente, a versão de 3 minutos só é revelada no CD oficial do certame

há 13 horas, T14g0 disse:

Este ano não vai haver Eurovisão nenhuma ponham isso na cabeça. Esta pandemia mal agora começou o pico ainda está por vir.

Isso é uma coisa que a UER, a AVRO-TROS + NOS (emissoras anfitriãs oficiais da edição deste ano) e os governantes da cidade de Roterdão terão que decidir... e até ao momento, isso não lhes passa pela cabeça. Pelo menos, ainda não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LAboy 456 disse:

Normalmente, a versão de 3 minutos só é revelada no CD oficial do certame

Isso é uma coisa que a UER terá que decidir... e até ao momento, isso ainda não lhes passou pela cabeça

Eu diria que Maio as coisas já estão a decrescer, MAS continua a ser um risco enorme ter um evento desta dimenção. E até lá é preciso gravar postcards e etc ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, LAboy 456 disse:

Normalmente, a versão de 3 minutos só é revelada no CD oficial do certame

Isso é uma coisa que a UER, a AVRO-TROS + NOS (emissoras anfitriãs oficiais da edição deste ano) e os governantes da cidade de Roterdão terão que decidir... e até ao momento, isso não lhes passa pela cabeça. Pelo menos, ainda não

Claro que passa. Já falaram em adiar para o outono, basta uma pessoa se informar. E obviamente que isto será adiado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...