Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Um top que coloca Portugal em 1.° lugar: 

 

eita quantos tops tiveste que ver até encontrar este? vou dar play para ver se é totalmente um top de mau gosto kkkk 

há 29 minutos, AGUI disse:

mds, o carnaval foi há mas de 2 semanas e mesmo assim a Joana Marques sambou em cima do Filipe Sambado :clown:

da falsa literacia eu sinto de longe o cheiro de couro :clown:

 

e eu que vinha aqui publicar isso 

mas do que amigos, friends

há 41 minutos, PedroTexas disse:

Revamp da República Checa.  

Acho que piorou... :unsure:

mas é possível fazer pior?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se Portugal passar à final, o @tjspy enfia várias coisas em direto no chat :clown:

ouvindo o recap, parece que não será desta vez, meu querido :clown:

 

há 3 minutos, Duarte disse:

eu acho que sim, mas para ouvir diferenças era preciso ter-me submetido à tortura de ter ouvido mais do que uma vez

como se a música não fosse das melhorzinhas da edição

digo já que torço pelo Benny Cristo

se há Cristo no meio, está bem entregue :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

A nova versão da música da Albânia:

 

Desde o momento em que o instrumental começa e ela acaba de cantar são mais de 3 minutos (são 3:05 minutos, para ser mais precisa). Esta pode ser a nova versão, mas ainda devem ter de cortar aquele piano no início ou qualquer coisa para ser a versão final para cantar no ESC. Apesar de haver frases que parece que têm muitas palavras, acho que o instrumental até tem mais impacto agora do que antes e a Arilena certamente vai dar conta do recado vocalmente. Se eles tivessem feito esta alteração ao instrumental mas mantido a língua em albanês, para mim tinha sido a melhor revamp da história da Albânia!

@Bloody Desculpa quando não acreditei quando disseste no outro dia que esta era a canção, mas não imaginava mesmo o Azerbaijão a ser representado por uma canção com uma letra com "straight or gay or in between" :cryhappy:. Quanto à canção em si, acho-a um pouco estranha. Aquele último minuto, então, é bastante confuso. Parece que há muita fusão a acontecer ao mesmo tempo. E a forma como ela diz "CleopatRRRa" também não é algo que me fascine. No entanto, acho que é uma canção que dá para um bom espectáculo (e isso é coisa que o Azerbaijão sabe fazer).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Revamp da República Checa.  

Acho que piorou... :unsure:

E bastante! :| Eu gostava do vibe da primeira versão... Esta parece-me ser "rasca", principalmente o novo instrumental de fundo que foram incluir. Não gostei. 

Acho que deitaram a perder as chances de se qualificar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Mais fácil escolher a pior canção do que a melhor.... 

Acho que, infelizmente, foi algo que aconteceu em quase todos os países este ano: quase nenhum escolheu o favorito a vencer na respetiva final. De repente, acho que apenas Islândia, Noruega e Lituânia escolheram os favoritos que tinham. Moldávia não conta muito porque nunca achei muito credível a final deles (e ter um Krikorov numa música... dá asas para especular).

Fiquei curioso e então decidi enumerar aquilo que acho que foram escolhas imprevisíveis, para mim:

- Suécia: The Mamas em vez da Dotter (a minha maior desilusão de sempre no ESC, talvez :crying:);
- Itália: Diodato em vez do Gabbani (graças a Deus!);
- Dinamarca: Yes em vez da Human (graças a Deus 2!);
- Finlândia: Aksel em vez da Erika (talvez o mais chocante da edição, diria) (graças a Deus 3!);
- Estónia: Uku em vez do Jaagup (indiferente);
- Portugal: Elisa em vez da Tinoco (se bem que a Elisa também foi sempre candidata a ganhar);
- Bielorrússia: VAL em vez dos CHAKRAS (indiferente);
- Ucrânia: Go_A em vez do Khayat/Tvorchi (preferia o Khayat, com o revamp que os Go_A fizeram);
- Muita gente fala da sabotagem ao "Cherry Red" na Roménia;
- Albânia: Arilena em vez da Elvana (pena);

Bem, fiquei surpreendido! Pelo menos acho que ainda são muitos países a escolherem "ao lado" (em termos de popularidade). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...