Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

há 24 minutos, T14g0 disse:

Claro que passa. Já falaram em adiar para o outono, basta uma pessoa se informar. E obviamente que isto será adiado.

Verdade que eles estão a pensar em alternativas caso a situação não melhore (como por exemplo, o adiamento) - mas por agora, as coisas parecem que ainda estão a ser feitas como se nada fosse (como por exemplo, a continuação da venda de bilhetes)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Parece-me óbvio que não vai haver ESC. Se até o Euro deverá ser adiado! No Reino Unido, por exemplo, os casos estão a crescer imenso e ainda nem foram tomadas medidas - ou seja, mal começou o que quer que seja.

De qualquer forma, a vida continua tal como o meu top. Achei as músicas da Rússia e do Azerbeijão igualmente desinteressantes e acho que é dos piores ESC que tenho memória.

Estamos assim:

1º Itália
2º Bélgica
3º Bulgária
4º Israel
5º Lituânia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

Anúncio oficial da UER sobre o futuro do ESC 2020:

https://eurovision.tv/story/work-on-eurovision-2020-continues

+ o ministro de turismo da Holanda continua positivista no que toca ao ESC 2020:

https://escbubble.com/2020/03/the-organization-of-eurovision-2020-to-continue-according-to-the-plan-ebu-confirms/?fbclid=IwAR3f5d0hS3zcekKspKDEUo9qtG4PuHhW7oys7TKQ0OdOlNYXlUfJOuE9Crc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, AGUI disse:

e vamos de Fuego da edição

mds, se a Arménia fizer um staging perfeito assim :cryhappy:

vem @Duarte @Gabriel @Hugo @Bloody @André

 

Pois eu continuo a não gostar da música. :haha: No entanto está melhor. 

O vídeo é engraçado, mas a Arménia desde 2018 que parece ter problemas em ter um staging digno. Acho que não terem a Sasha custa-lhes um bocado (foi quem fez o staging de 2016 e 2017)... Para nem falar dos tempos primórdios da Arménia (2008-2010) com atuações no ponto e boas classificações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Pois eu continuo a não gostar da música. :haha: No entanto está melhor. 

O vídeo é engraçado, mas a Arménia desde 2018 que parece ter problemas em ter um staging digno. Acho que não terem a Sasha custa-lhes um bocado (foi quem fez o staging de 2016 e 2017)... Para nem falar dos tempos primórdios da Arménia (2008-2010) com atuações no ponto e boas classificações. 

é só copiarem o videoclipe :cryhappy: já têm a prop (o diamante), os figurinos, a coreografia e o jogo de luzes (que está perfeito, nem necessitam de leds) :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bloody disse:

Pois eu continuo a não gostar da música. :haha: No entanto está melhor. 

O vídeo é engraçado, mas a Arménia desde 2018 que parece ter problemas em ter um staging digno. Acho que não terem a Sasha custa-lhes um bocado (foi quem fez o staging de 2016 e 2017)... Para nem falar dos tempos primórdios da Arménia (2008-2010) com atuações no ponto e boas classificações. 

Então está explicado aqui staging maravilhoso de 2016. Mas mesmo assim 2018 foi bom, tendo em conta a música que era e o que  o palco oferecia. 2019 tendo em conta todos os problemas de câmaras que houve e ela precisar de back vocals em vez de dançarinos também não foi muitoooo mau. 

Mas este amo é ama-se ou odeia-se a música da Arménia e eu ainda não consegui perceber se vai ser dark horse ou não. mas felizmente previ logo que ia ser a Fuego 2.0 que ia começar a arrasar quando os ensaios começassem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

é só copiarem o videoclipe :cryhappy: já têm a prop (o diamante), os figurinos, a coreografia e o jogo de luzes (que está perfeito, nem necessitam de leds) :cryhappy:

Acho que não é assim tão linear... Teres apenas 6 pessoas no palco altera muito a percepção das coisas (pelo menos para mim), e a forma como o palco será construído pode condicionar como queres fazer a atuação.  Vamos aguardar por maio/setembro/outubro. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Bloody disse:

Acho que não é assim tão linear... Teres apenas 6 pessoas no palco altera muito a percepção das coisas (pelo menos para mim), e a forma como o palco será construído pode condicionar como queres fazer a atuação.  Vamos aguardar por maio/setembro/outubro. :p 

É só uma questão de luzes e planos de câmara. Só de o ambiente ser escuro, já retira um possível vazio da performance. De resto, 5 dançarinos chegam e, se houver prop, são meros coadjuvantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

O plano B da EBU/UER caso não consiga organizar a Eurovisão em Roterdão:

 

Isso seria desastroso. Além de que múltiplas emissoras não têm as condições de staging e leds para fazer uma performance como num palco da Eurovisão, em que estão todos em posição igualitária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Isso seria desastroso. Além de que múltiplas emissoras não têm as condições de staging e leds para fazer uma performance como num palco da Eurovisão, em que estão todos em posição igualitária.

De facto, são alguns dos pontos negativos desse plano...

...mas se o Plano A não for adiante (da maneira normal ou até sem audiência)... melhor isso do que cancelá-lo no seu todo e fazer de conta que o ano de 2020 nunca existiu (e isto nem sabendo o que pode acontecer em 2021)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, LAboy 456 disse:

De facto, são alguns dos pontos negativos desse plano...

...mas se o Plano A não for adiante (da maneira normal ou até sem audiência)... melhor isso do que cancelá-lo no seu todo e fazer de conta que o ano de 2020 nunca existiu (e isto nem sabendo o que pode acontecer em 2021)

Cancelado não será. Quanto muito adiado. Existem imensos investimentos já feitos. Mas, de qualquer forma, vai ser um enorme prejuízo para a Holanda. Ainda bem que a Itália ou outro país de leste não venceram no ano passado, a situação seria muito mais calamitosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria melhor adiarem para setembro ou uma altura mais tardia. Deixar que cada país faça a sua atuação remotamente acaba por dar mais oportunidades aos países com emissoras melhor financeiramente, além de ser uma injustiça para os holandeses que merecem sediar a competição e que já investiram milhões na mesma (o mesmo se aplica a organizar a Eurovisão à porta fechada).

No entanto, também não é mentira que ainda faltam dois meses e que, em países como a China ou a Coreia do Sul, depois do pico inicial o vírus já se encontra mais controlado. Acredito que até maio as coisas melhorem um pouco por toda a Europa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...