Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

há 21 minutos, Johnman disse:

2020 foi completamente cancelado.

É o que eu sinto neste momento - este ano não existe de todo... e ainda só estamos no príncipio dele :(

(P.S.: entendo a medida e espero que toda esta situação do coronavirus esteja controlada com o tempo. Sinto é tristeza por não haver alguma edição do ESC pela primeira vez na história do certame)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Triste.png

Estou desolado. A Eurovisão é a semana do ano para mim e estou sempre à espera por ela, todos os anos. Fico mesmo triste em saber que em Maio não vou poder com o "meu momento"... E pensar que havia países que podiam ter a sua glória pela primeira vez (Islândia, Lituânia). :crying:Todas as músicas que tínhamos este ano já não são elegíveis em 2021. :crying:

Mas, claro está, em primeiro lugar está a saúde de todos os produtores, voluntários e delegações. O ESC é um evento que move milhares de pessoas que ajudam no espetáculo, e não podemos estar a colocar a sua saúde em risco em detrimento do nosso entretenimento. É a decisão mais responsável que podiam fazer.

Posto isto, pergunto aqui no tópico se gostavam que eu fizesse uma espécie de "ESC aTV", onde eu faria duas semifinais (as que estavam previstas), e a devida Final com os finalistas do Fórum, para eleger qual seria o nosso vencedor. Digam-me o que acham. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Bloody disse:

Triste.png

Estou desolado. A Eurovisão é a semana do ano para mim e estou sempre à espera por ela, todos os anos. Fico mesmo triste em saber que em Maio não vou poder com o "meu momento"... E pensar que havia países que podiam ter a sua glória pela primeira vez (Islândia, Lituânia). :crying:Todas as músicas que tínhamos este ano já não são elegíveis em 2021. :crying:

Mas, claro está, em primeiro lugar está a saúde de todos os produtores, voluntários e delegações. O ESC é um evento que move milhares de pessoas que ajudam no espetáculo, e não podemos estar a colocar a sua saúde em risco em detrimento do nosso entretenimento. É a decisão mais responsável que podiam fazer.

Posto isto, pergunto aqui no tópico se gostavam que eu fizesse uma espécie de "ESC aTV", onde eu faria duas semifinais (as que estavam previstas), e a devida Final com os finalistas do Fórum, para eleger qual seria o nosso vencedor. Digam-me o que acham. :) 

Se não me engano, o A Caminho de... costuma ser esse género de concurso, mas sem a querida @Ana Maria Peres por cá, acho que não tínhamos esse concurso mesmo que o ESC não tivesse sido cancelada. Por mim, pode ser :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

E uma esperança para nós, que já não vamos levar com o teu veneno.

:D 

Mas amigx, eu faço esse concurso com ela. :haha: Vou falar com a moderação.

Era giro fazerem um concurso semelhante ao Versus X mas adaptado à Eurovisão. 

Do género, a cada forista participante era-lhe atribuído um país e tinha de participar com uma música desse mesmo país, como se fosse a Eurovisão, mas adaptado ao contexto do fórum. (não sei se me fiz entender) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Bloody disse:

Posto isto, pergunto aqui no tópico se gostavam que eu fizesse uma espécie de "ESC aTV", onde eu faria duas semifinais (as que estavam previstas), e a devida Final com os finalistas do Fórum, para eleger qual seria o nosso vencedor. Digam-me o que acham. :) 

Apoio a iniciativa!

agora mesmo, Joel92 disse:

Do género, a cada forista participante era-lhe atribuído um país e tinha de participar com uma música desse mesmo país, como se fosse a Eurovisão, mas adaptado ao contexto do fórum. (não sei se me fiz entender) 

Era o que acontecia no Melodifestivalen aqui no fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Televisão 10 disse:

Não me admirava se abrirem uma exceção a essa regra.

Também pensei nessa hipótese, no entanto chegaria a edição de 2021 e muitas músicas já estavam caídas no esquecimento... :dontknow:

O que vejo a fazerem é convidarem os mesmos artistas para competição... Pelo menos a Rússia estava com um grande avanço com os Little Big. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Bloody disse:

Também pensei nessa hipótese, no entanto chegaria a edição de 2021 e muitas músicas já estavam caídas no esquecimento... :dontknow:

O que vejo a fazerem é convidarem os mesmos artistas para competição... Pelo menos a Rússia estava com um grande avanço com os Little Big. 

 

É isso que os Países Baixos vão fazer.

Jeangu Macrooy é o representante dos Países Baixos no Festival Eurovisão 2021

https://www.escportugal.pt/2020/03/esc2021-jeangu-macrooy-e-o.html?m=1

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

É isso que os Países Baixos vão fazer.

Jeangu Macrooy é o representante dos Países Baixos no Festival Eurovisão 2021

https://www.escportugal.pt/2020/03/esc2021-jeangu-macrooy-e-o.html?m=1

 

Não me admira, alguns países vão achar que é o mais justo a fazer!

No entanto na Suécia o Björkman já disse que as The Mamas não vão pelo país em 2021.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

É isso que os Países Baixos vão fazer.

Jeangu Macrooy é o representante dos Países Baixos no Festival Eurovisão 2021

https://www.escportugal.pt/2020/03/esc2021-jeangu-macrooy-e-o.html?m=1

 

coitados, tiveram a oportunidade de mandar uma música boa e vão repetir o mesmo erro :cryhappy:

há 3 minutos, Bloody disse:

Não me admira, alguns países vão achar que é o mais justo a fazer!

No entanto na Suécia o Björkman já disse que as The Mamas não vão pelo país em 2021.

Dotter :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mds, o que a EBU inventa só porque este ano não tínhamos a Ana para realizar o A Caminho de Roterdão :cryhappy:

eu bem disse que seria impossível viver a semana da Eurovisão sem a Ana e lá tiveram de cancelar a edição :cryhappy:

Roménia, tinhas uma masterpiece, mas irias estar falida para o ano para organizares o que quer que seja :cryhappy: Malta, mais um ano em que gastas rios de dinheiro com música, artista, compositores e videoclip para nada :cryhappy: Bulgária, Deus escreve certo por linhas tortas: escreveu que a Victória venceria, no entanto tem um asterisco que remete às letras pequeninas do final da página, que dizem que vence, mas é só o A Caminho de Roterdão :cryhappy: Lituânia, quem mandou levares uma boa música só depois de duas décadas em que participas no concurso? :cryhappy: Reino Unido, who cares não é mesmo? :cryhappy: Arménia, tu poderias arrasar nesta edição, mas sei que em 2021 vais trazer uma música ainda melhor e a Athena vai dar-nos a Fuego da década :cryhappy: Espanha, olha o destino a dar-te mais uma hipótese para trazer uma música decente :cryhappy: San Marino, não muda nada para ti, até porque é mais fácil a tua população ser toda dizimada pelo coronavírus do que ganhares :cryhappy:

poderiam era revelar os stagings que estavam projetados :cryhappy:

há 1 hora, Joel92 disse:

Era giro fazerem um concurso semelhante ao Versus X mas adaptado à Eurovisão. 

Do género, a cada forista participante era-lhe atribuído um país e tinha de participar com uma música desse mesmo país, como se fosse a Eurovisão, mas adaptado ao contexto do fórum. (não sei se me fiz entender) 

descreveste o A Caminho de... :cryhappy: 

há 8 minutos, Bloody disse:

No entanto na Suécia o Björkman já disse que as The Mamas não vão pelo país em 2021.

esse homem é gay? 

tudo por inveja da Suécia ter escolhido umas boas mamas sem silicone, ao invés de um peitoral peludo

LIVREM-SE DE EM 2021 LEVAR UM GALÃ GENÉRICO SEM VOZ

MORTE AO P*N*S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Bulgária, Deus escreve certo por linhas tortas: escreveu que a Victória venceria, no entanto tem um asterisco que remete às letras pequeninas do final da página, que dizem que vence, mas é só o A Caminho de Roterdão :cryhappy:

Se modere falar assim do concurso que nós no ano passado escolhemos o Duncan e ele ganhou mesmo. :cryhappy:

E morto que até tivemos Itália em segundo. :cryhappy:

Fórum aTV a arrasar com as Mayas da vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deixou-me mais triste do que achava que me ia deixar. A semana da Eurovisão é sempre das minhas favoritas do ano, e saber que este ano simplesmente não vai haver já me estragou o dia. Por mim podem cancelar 2020 :crying:  Mas compreendo que há prioridades e a saúde das pessoas é sempre mais importante.

há 1 hora, Bloody disse:

Posto isto, pergunto aqui no tópico se gostavam que eu fizesse uma espécie de "ESC aTV", onde eu faria duas semifinais (as que estavam previstas), e a devida Final com os finalistas do Fórum, para eleger qual seria o nosso vencedor. Digam-me o que acham. :) 

Também apoio esta ideia :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...