Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte disse:

Medo de Sentir não vai ter porque já foi publicado no canal do yt do ESC  a live performance. 

A da Ucrânia também é a live performance do Vidbir e já levou um revamp entretanto. :mosking: As versões mesmo oficiais de cada música são aquelas que estão no CD da Eurovisão.

Não acho que vá sofrer grandes alterações em relação à versão estúdio, só se quiserem lá colocar a Marta a cantar também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

 

há 52 minutos, PedroTexas disse:

Adorei. :cheerleader:

A primeira semi final vai ser um pequeno banho de sangue. Várias músicas competitivas vão saltar fora.

putz vão saltar precisamente músicas fracas. Banho de sangue é a 2ª que há músicas todas no mesmo nível e umas vão passar e outras não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Albânia: Dos revamps que já fizeram para o ESC, penso que só o de 2015 supera (o que nem foi bem um revamp, é uma música que foi totalmente mudada). Está boa, embora fique um bocado estranha quando se ouve pois estava muito habituado à versão albanesa, que era melhor. Não sei o que esperar... Mas a Arilena pode levar o prémio da miss deste ano, ela é bem bonita. 

Azerbaijão: Não gosto, por agora. Há um rumor que esta música era para a Senhit de São Marino e foi recusada por eles... No entanto foram inteligentes ao escolher a Cleópatra no meio de tanta balada este ano. Estou curioso para ver o que vão fazer na atuação, têm muita potencialidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Há um rumor que esta música era para a Senhit de São Marino e foi recusada por eles... No entanto foram inteligentes ao escolher a Cleópatra no meio de tanta balada este ano. Estou curioso para ver o que vão fazer na atuação, têm muita potencialidade. 

mds, o Azerbaijão a levar a música que não satisfez nem os critérios quase nulos de San Marino

como o mundo dá voltas :clown:

há 39 minutos, Televisão 10 disse:

Membro do júri, Né Ladeiras arrasa canção vencedora do Festival da Canção

"Uma música que não vai fazer história. Fez bem o Reino Unido em retirar o voto do povão"

https://blitz.pt/principal/update/2020-03-09-Membro-do-juri-Ne-Ladeiras-arrasa-cancao-vencedora-do-Festival-da-Cancao

pelos vistos o Né também não fez, visto que ninguém sabe quem seja :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

mds, o Azerbaijão a levar a música que não satisfez nem os critérios quase nulos de San Marino

como o mundo dá voltas :clown:

pelos vistos o Né também não fez, visto que ninguém sabe quem seja :clown:

Isso é porque São Marino tem critérios errados

e vai ouvir o revamp de alcohol you :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Confirma-se: o Azerbaijão vai ser representado por Efendi, com a canção Cleopatra.

 

a Roots marca branca que esta edição podre merece

há 8 minutos, Duarte disse:

Isso é porque São Marino tem critérios errados

e vai ouvir o revamp de alcohol you :cryhappy:

eu fui :cryhappy: gostei, deu mais força à música, embora ache que pudessem ter mantido o coro :cryhappy:

assim já não parece tão Arcade, embora tudo o resto remeta (principalmente a cor) :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

a Roots marca branca que esta edição podre merece

eu fui :cryhappy: gostei, deu mais força à música, embora ache que pudessem ter mantido o coro :cryhappy:

assim já não parece tão Arcade, embora tudo o resto remeta (principalmente a cor) :cryhappy:

Arcade não inventou o azul :cryhappy: Alcohol You > Arcade 

eu tenho medo do staging 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Arcade não inventou o azul :cryhappy: Alcohol You > Arcade 

eu tenho medo do staging 

amigx, Arcade maior do que toda a edição

a produção de Alcohol You é claramente inspirada e até a letra

"Alcohol you when I'm drunk" é a tentativa de ser "small town boy in a big arcade, i got addicted to a losing game"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

amigx, Arcade maior do que toda a edição

a produção de Alcohol You é claramente inspirada e até a letra

"Alcohol you when I'm drunk" é a tentativa de ser "small town boy in a big arcade, i got addicted to a losing game"

putz nada que ver

AGUI, foste exposto a demasiada Tinashe e comeu-te o cérebro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Duarte disse:

putz nada que ver

AGUI, foste exposto a demasiada Tinashe e comeu-te o cérebro. 

amigx, claro que sim

são duas frases que utilizam referências externas para terem outro sentido e captarem a atenção

eu sou professor de recursos expressivos porra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...