Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte disse:

Mudança de planos, parece que vamos ter que fazer um Bruxelas 2021.

Vem @Samuel. @Gabriel também vem cá apoiar o hino e o bom gosto. Curioso com a tua opinião, @AGUI

Vamos todos rezar para que isto não seja flop em palco porque as probabilidades são muitas. 

O videoclip da canção:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Duarte disse:

Mudança de planos, parece que vamos ter que fazer um Bruxelas 2021.

Vem @Samuel. @Gabriel também vem cá apoiar o hino e o bom gosto. Curioso com a tua opinião, @AGUI

Vamos todos rezar para que isto não seja flop em palco porque as probabilidades são muitas. 

até gostei, mas não cresce nada. Começa bem e continua igual até ao fim. Vai flopar bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DanielLuis disse:

A RTP já começou sequer a promover o festival? Nem parece que já começa no sábado..
Isto, mais o facto de terem passado as semi-finais para a segunda linha do horário nobre a seguir ao flop que é o conta-me como foi, parece que voltamos aos anos pré-2017 em que não querem minimamente saber.

Já começou a promover, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Matter of Time e esqueci do nome da outra são muitos boas

não tenho culpa que eles se sabotem

Matter of Time era, a outra sobre o aquecimento global nem forçando :cryhappy:

agora mesmo, Duarte disse:

 isto vai hitar, aguardem. keeping my diamonds on you. my diamonds shining on me. 

mds, ela quase não se consegue mexer enquanto canta e tem a voz trémula. Eleni Foureira ícone que fazia de soprano enquanto dava uma pirueta.

ripped com ela de botas a mexer as pernas, plágio de Banks

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LAboy 456 disse:

Também há uma mudança significativa no que toca à apresentação dos resultados nas Semi-Finais do FC 2020:

http://media.rtp.pt/festivaldacancao/artigos/juri-do-festival-da-cancao-2020/

Parece que este ano só se vão conhecer as pontuações das semifinais depois da final. 

Considero uma mudança positiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente que tenham dispensado o Júri Isidro. Finalmente! :mosking: O júri parece-me ser bom e vai dar possibilidade a músicas "diferentes" terem o seu momento. Acho que os Blasted têm ótimas chances, tanto de júri como público, de chegar à final. Fico à espera da atuação.

Não revelarem os votos também é uma atitude que deviam ter tomado logo no revamp do Festival. Agora também deviam revelar as percentagens que cada música teve em votos do público, no final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Sem o Júlio Isidro, quem é que passa a ser o bode expiatório sempre que não gostamos de alguma votação? :sad:

Aliás, o Júlio Isidro vai deixar o painel do júri do FdC, porque vai substituir, a partir do próximo ano, o Jon Ola Sand no cargo de Supervisor Executivo da Eurovisão

IRvdvn3.gif k :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Se há ainda uma coisa que a RTP precisa de superar é este estúdio minúsculo... Já "evoluíram" no sentido de fazer a Final noutro sítio, acho que também deviam pensar em transmitir as semifinais para algo maior. Sinto que os Blasted vão se ver limitados nisto.

Podiam fazer as semifinais no mesmo local da final, mas, provavelmente, questões financeiras não o permitem.

Continuo a achar que o público atrás das atuações não fica bem, mas parece que vão continuar com esse modelo de palco nas semifinais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Se há ainda uma coisa que a RTP precisa de superar é este estúdio minúsculo... Já "evoluíram" no sentido de fazer a Final noutro sítio, acho que também deviam pensar em transmitir as semifinais para algo maior. Sinto que os Blasted vão se ver limitados nisto.

O palco realmente poderia ser um bocado maior, mas de resto acho que fica muito bem no ecrã. Uma vez que a RTP não sabe fazer vídeos para leds (no entanto, tenho que ressaltar que no ano passada fez um excelente trabalho nesse aspeto), não faz sentido que estes ocupem toda a parte de trás do palco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu acho que o público a rodear o palco é uma imagem de marca positiva das semifinais do Festival da Canção. Geralmente estas ocorrem num estúdio pequeno e o público à volta proporciona um melhor enquadramento. Se só se visse o palco como fundo e o público estivesse todo à frente, além de possivelmente comportar menos espectadores, iria dar um aspecto mais amador (sobretudo em selecções que não façam grande uso dos painéis de fundo para LEDs e assim, como é o caso do FdC).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...