Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

Pouco me diz. Muita gritaria, música bastante genérica. Se conseguirem uma boa performance, talvez a Letónia consiga um bottom 10 na final.

há 1 minuto, Duarte disse:

com tudo o que foi divulgado até agora, alguém que salve o ESC 2020

já no ano passado parecia tudo super fraco no início das revelações das músicas e acabou por ser um dos melhores anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, AGUI disse:

Pouco me diz. Muita gritaria, música bastante genérica. Se conseguirem uma boa performance, talvez a Letónia consiga um bottom 10 na final.

já no ano passado parecia tudo super fraco no início das revelações das músicas e acabou por ser um dos melhores anos.

por acaso não acho nada, o ano passado também foi fraquito. 2018 e 2016 no meu coração. 

agora mesmo, Bloody disse:

Migo, reze pela Dotter. Ela que salve o ESC. :cryhappy:

I'M NOT BULLETPROOF

UH-UH

KJMseYD.gif

gostei mas não é um top5 

e a realização é tão sueca 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destiny Chukunyere venceu a 2.ª edição do X Factor Malta e, por isso, vai representar o país na Eurovisão 2020.

Uma cara familiar no mundo eurovisivo, uma vez que venceu o JESC 2015 com a canção Not My Soul. Será que vai também vencer no concurso dos adultos? :fancy:

Nota também para o facto de ser a segunda vez que um vencedor da Eurovisão Júnior compete na Eurovisão. A primeira vez foi com as Tolmachevy Sisters.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

achei o staging bem nada de especial, mas 2019 foi bem desastroso a esse nível no geral

eu lembro-me que na altura achei mau, mas não achei assim tãooo mau como todos criticavam 

tenho andando a revir algumas atuações. jesus, péssimo aquela realização, tudo mau. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

eu lembro-me que na altura achei mau, mas não achei assim tãooo mau como todos criticavam 

tenho andando a revir algumas atuações. jesus, péssimo aquela realização, tudo mau. 

Acabei de rever Walking Out :cryhappy: O staging nem foi de todo horrível e mal trabalhado e a voz da Srbuk também não estava tão péssima assim, mas cada detalhe mau condicionou a qualidade da performance :cryhappy: 

Nem a performance da Holanda achei extraordinária e a da Suécia foi bem melhor realizada no Melodifestivalen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Acabei de rever Walking Out :cryhappy: O staging nem foi de todo horrível e mal trabalhado e a voz da Srbuk também não estava tão péssima assim, mas cada detalhe mau condicionou a qualidade da performance :cryhappy: 

Nem a performance da Holanda achei extraordinária e a da Suécia foi bem melhor realizada no Melodifestivalen.

A Walking Out tava bem até aquele primeiro refrão, depois faltou power que a música tinha. E os wide shots não ajudaram porque mostraram o palco vazio quando a ideia do chão com o led de vidro partido até era boa. E a voz a ecoar-se porque tava tudo vazio, péssimo. 

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

A música da Letónia é a que mais se destaca até agora. Adoro o refrão e acho que tem boas chances de ir à final :girldance:

Já agora, foi composta também pela Aminata.

Pois ninguém te perguntou 

Mas perguntaram pela próxima edição do Versus. 

Spoiler

chocado que a Aminata compôs aquela porcaria

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte, acabei de ver a performance de Replay e realmente o staging não é mau. Os planos são bons no geral e o figurino da Tamta é lindo. A iluminação e a filmagem é que realmente deixam muito a desejar. 

há 1 minuto, Duarte disse:

A Walking Out tava bem até aquele primeiro refrão, depois faltou power que a música tinha. E os wide shots não ajudaram porque mostraram o palco vazio quando a ideia do chão com o led de vidro partido até era boa. E a voz a ecoar-se porque tava tudo vazio, péssimo. 

Pois ninguém te perguntou 

Mas perguntaram pela próxima edição do Versus. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

chocado que a Aminata compôs aquela porcaria

 

Aquele vidro partido tirado do Getty Images foi das coisas mais pobres do palco. Custava um efeito de estilhaços de jeito e não aquela coisa super bizarra? :cryhappy:

Amigx, a voz a ecoar porque estar vazia é impossível, afinal a voz é sempre ao vivo, com toda a multidão na plateia. O que ela estava a fazer era "dobrar-se" (dobragem, não curvar-se :cryhappy:), tal como fez aquele sueco que representou a Lituânia com a tempestade :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

@Duarte, acabei de ver a performance de Replay e realmente o staging não é mau. Os planos são bons no geral e o figurino da Tamta é lindo. A iluminação e a filmagem é que realmente deixam muito a desejar. 

Aquele vidro partido tirado do Getty Images foi das coisas mais pobres do palco. Custava um efeito de estilhaços de jeito e não aquela coisa super bizarra? :cryhappy:

Amigx, a voz a ecoar porque estar vazia é impossível, afinal a voz é sempre ao vivo, com toda a multidão na plateia. O que ela estava a fazer era "dobrar-se" (dobragem, não curvar-se :cryhappy:), tal como fez aquele sueco que representou a Lituânia com a tempestade :cryhappy:

então não sei, a voz parece que faz eco, não tem qualidade nenhuma o som 

Mas a ideia do vidro era boa :cryhappy: Walking Out devia ter sido em 2018 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Que representou a Estónia, queres tu dizer. :mosking:

São os resultados finais?

mas não é tudo o mesmo país? 

há 2 minutos, Jenny disse:

Não. Agora a votação está aberta outra vez para se escolher o vencedor dentro desses três.

putz vem salvar isto Diodato 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jenny disse:

Dentro destes três concordo que o Diodato é o melhor. Mas admito que a única canção que me prendeu verdadeiramente foi a do Rancore (que ficou em 10º lugar) :(

eu muito muito muito raramente acompanho finais nacionais e ontem por acaso vi um recap do sanremo e o diodato foi o único que me chamou atenção e depois fui ouvir a Fai Rumore completa e gostei. Depois vi também que tinha poucas views comparadas com outras músicas e pensei que não tinha hipótese. Agora quero que ganhe e Italy top 3 again. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...