Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

Achavam que Chipre tinha passado dos limites quando convidou duas artistas gregas consecutivamente e não sendo cipriotas? 

Pois atentem o seguinte:

- Este ano o cantor que vai representar o Chipre é o Sandro Nicolas, que, embora tenha a parte da mãe grega, é alemão. Não, não é grego ou de um país próximo do Chipre... Este ano escolheram um artista vindo da Alemanha. Putz, o Chipre a roubar artistas à Alemanha... Não me admiro que têm escolher coisas como a S!sters. :witch:
- Foi confirmado que um dos compositores é o Alfie Arcuri. Será que ele também é alemão, ou é de Chipre? Nem um nem outro, é australiano - e até tentou representar o país no ano passado. Buéda giro, não é? O resto não interessa se são cipriotas, o que interessa é anunciarem que têm um australiano na equipa. E esta G:Son? Novamente ignorado pelo Chipre, deves já estar a roer as unhas a pensar que não vais ao ESC se perderes o Melodifestivalen. :witch:
- Terceiro e último ponto: a Sasha Jean Baptiste foi ignorada. Sim, a moça que agora quase todos os país pedem ajuda para fazer a perfomance, menos aqueles que não têm dinheiro (tipo nós), não vai ajudar Chipre este ano. Que choque, depois de dois anos de ícones! Será que desta vez escolheram alguém do país para os ajudar? Não, claro. Escolheram um austríaco, o Marvin qualquer-coisa, que ajudou nomes como Conchita, César Sampson e a Zöe. Hm... :witch:

Da última vez que confirmei, Chipre tem mais que um milhão de habitantes. Não dá para fazerem um The Voice Cyprus, cipriotas? Têm assim tanto dinheiro para contrarem essa gente toda? :witch:Ao menos podiam emprestar-nos um pouco, que nem umas escadas decentes conseguimos comprar. :clown:

E os Eurofãs que gozaram com as escolhas repetidas de Valentina Monetta... Ao menos estava a representar o país dela!

Fica aqui o meu desabafo. Chipre nem devia ir com o nome "Chipre", devia ir algo como "Resto da Europa". :clown: Fico por aqui. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

E sobre o Festival da Canção? Comentários?

Confesso que já ouvi e apontei as minhas primeiras impressões, mas ainda não tive tempo de as postar aqui...

Há aqui fãs de Rebellion? ? Já ando a ouvir em loop...

Mas a canção da Elisa, a nossa Billie Eilish, é tão fofinha, derrete-me o coração...

Ainda não me decidi qual a que prefiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi hoje revelada a ordem de atuação de cada uma das semifinais do Festival da Canção, que poderão consultar na publicação abaixo:

 

Entretanto, para os fãs de Fai Ruomore, a EBU/UER confirmou que vai ser essa a canção que vai representar a Itália nesta edição.

https://www.escportugal.pt/2020/02/esc2020-fai-rumore-confirmada-no.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, srcbica disse:

Eurofãs lindos e maravilhosos, podeis confirmar-me a cidade onde decorrerá a Eurovisão este ano, por favor?

Am I a joke to you? :cryhappy: Há infos disso tudo no post inicial :cryhappy: 

On 20/05/2019 at 17:52, Ruben Fonseca disse:

eH6nU6i.jpg

XynePRO.png

Mas não, não estou a pensar ir, embora quisesse muito (e acho que até tinha casa, mesmo que não fosse mesmo em Roterdão, mas pronto). :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ruben Fonseca disse:

Am I a joke to you? :cryhappy: Há infos disso tudo no post inicial :cryhappy: 

Mas não, não estou a pensar ir, embora quisesse muito (e acho que até tinha casa, mesmo que não fosse mesmo em Roterdão, mas pronto). :mosking: 

Sorry, dear. :cryhappy: Confesso que não sabia. Também não sei se já há algures por aqui informações sobre os preços, portanto se alguém me quiser fornecer, agradeço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Este ano a RTP TEM DE convidar a Ágata e as Doce vivas para interpretarem uma cantiga!

Sim, seria interessante se cantassem a introdução da homenagem anual à Simone :clown: 

Aliás, será que este ano o vestido da Desfolhada vem lavado a seco ou a molhado? Lembrando que vai ser a 51ª lavagem (1 antes de cada Festival da Canção) :clown:

IRvdvn3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Este ano a RTP TEM DE convidar a Ágata e as Doce vivas para interpretarem uma cantiga!

Os temas das atuações já estão escolhidos, segundo a informação comercial:

Citação

“ACTS – 40 ANOS DA COR | 40 ANOS DO ROCK PORTUGUÊS

ASSINALA-SE ESTE ANO OS 40 ANOS DA PRIMEIRA TRANSMISSÃO A CORES – O FESTIVAL DA CANÇÃO DE 1980. TAMBÉM NOS ANOS 80 ACONTECE O GRANDE BOOM DO ROCK PORTUGUÊS QUE TAMBÉM SERÁ HOMENAGEADO POR VÁRIOS NOMES CONHECIDOS DO GRANDE PÚBLICO QUE LEVARÃO A PALCO OS GRANDES HITS DESTE BOOM.”

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel Campos disse:

Eu tô completamente viciado em Bulletproof PeJYK5U.gif

Minha Dotter tem que ganhar, vai ser a primeira vez que a Suécia vai merecer o mijo desde a Sanna

E parece que finalmente o machismo na Suécia acabou, o Top 4 das odds é todo com mulheres. 

amamos um fã do outro lado do atlântico com ouvidos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, AGUI disse:

amén

muito eu e o @Gabriel Campos aclamamos Replay no fórum brasileiro (felizmente o vídeo da performance é a dona da assinatura dele)

HEART BEATS LIKE AN 808

U NEED MY LOVE ON REPLAY

j4GKXul.gif

Eu devo ser a pessoa que mais deu Replay em Replay em todo mundo 

j4GKXul.gif

Fiz mais de 5000 scrobbles kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, no Maus Hábitos, o Filipe Sambado explicou um pouco sobre a sua performance, mas eu não percebi  nada. :cryhappy:

Spoiler

Só percebi que ele disse que havia pouco espaço no palco para grandes performances, que ía haver uma saia gigante e ía estar sentado durante algum/muito tempo. E que se fosse à final ía haver um extra (e piscou o olho).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Luíza Albuquerque disse:

Hoje, no Maus Hábitos, o Filipe Sambado explicou um pouco sobre a sua performance, mas eu não percebi  nada. :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

Só percebi que ele disse que havia pouco espaço no palco para grandes performances, que ía haver uma saia gigante e ía estar sentado durante algum/muito tempo. E que se fosse à final ía haver um extra (e piscou o olho).

 

Uma saia gigante numa performance de uma música como a "Gerbera Amarela do Sul"? Ai que isto vai ser pior do que eu imaginei! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...