Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 53 minutos, Bloody disse:

Eis a escolha da Arménia:

 

por enquanto não gostamos, mas pode-se tornar uma nova Fuego in the sense that o palco e atuação fiquem incriveis. Veremos. 

há 8 minutos, Bloody disse:

A Noruega escolheu a Ulrikke e "Attention"! A minha favorita! :D 

 

E pela Lituânia também já temos a sua escolha, os The Roop:

 

Até gosto da Noruega, mas tragam um palco e realização de 2020 e não 2008

A Lituânia com um genérico hit de rádio sem personalidade pode ficar na semi final again que não se perde nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

A Noruega escolheu a Ulrikke e "Attention"! A minha favorita! :D 

 

E pela Lituânia também já temos a sua escolha, os The Roop:

 

soaram-me ambas ao mesmo

old que o mainstream só sabe usar os mesmos 3 acordes

agora mesmo, CRF disse:

Oslo 2021.

vais com que agência turística? :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

https://youtube.com/watch?feature=emb_title&v=Gms-WLMAfAs

Saiu a música francesa! E que grande desilusão... Penso que é a primeira vez que vão com algo completamente em inglês. Tão cliché que é esquecível. 

Não é completamente em inglês, tem partes em francês como o primeiro verso.

Muito cliché mas gostei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem quiser ver, deixo aqui os finalistas das finais da Ucrânia e Islândia:

Gosto muito da "Solovey" (e era excelente a Ucrânia apostar no ucraniano com sons muito tradicionais) e da "Call for Love", embora seja um bocado "Siren Song macho" e ter que melhorar muito na prestação vocal. Está uma final muito competitiva (o que já é normal num Vidbir). 

Aqui a escolha só pode ser uma: "Oculus Videre" (thumbnail do vídeo). A atuação merece um upgrade, mas a voz da IVA e a sonoridade da música são muito bons, e permite a Islândia a apostar novamente no islândes (que por acaso até fica bem neste tipo de música).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Bloody disse:

 

Gosto muito da "Solovey" (e era excelente a Ucrânia apostar no ucraniano com sons muito tradicionais) e da "Call for Love", embora seja um bocado "Siren Song macho" e ter que melhorar muito na prestação vocal. Está uma final muito competitiva (o que já é normal num Vidbir). 

 

Também gosto de Solovey, assim como da canção que venceu a 1.ª semifinal, que penso que se chama 99.

Entretanto, apanhei uma publicidade à 1.ª semifinal do Festival da Canção na RTP 1. Não está nada de mais. Dizem que é no sábado à noite, logo não há certeza se será às 21 h, como nos últimos anos, ou às 22 h, como está na grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Para quem quiser ver, deixo aqui os finalistas das finais da Ucrânia e Islândia:

Gosto muito da "Solovey" (e era excelente a Ucrânia apostar no ucraniano com sons muito tradicionais) e da "Call for Love", embora seja um bocado "Siren Song macho" e ter que melhorar muito na prestação vocal. Está uma final muito competitiva (o que já é normal num Vidbir). 

Aqui a escolha só pode ser uma: "Oculus Videre" (thumbnail do vídeo). A atuação merece um upgrade, mas a voz da IVA e a sonoridade da música são muito bons, e permite a Islândia a apostar novamente no islândes (que por acaso até fica bem neste tipo de música).

Pensei exactamente isso em relação à "Call for Love": "Siren Song" versão masculina!

Quanto à Islândia: sinceramente, para mim, a "Oculis Videre" é das canções mais assustadoras que já alguma vez encontrei numa selecção nacional. Mas assustadora a sério (tipo, digna de fazer parte da banda sonora de um filme de terror). E a performance também não ajudou. Devo mesmo dizer que me causou arrepios (no mau sentido) e que me senti um bocado perturbada no fim. Parecia que estava a presenciar um ritual de feitiçaria qualquer (se calhar o objectivo era mesmo esse, tendo em conta o nome da canção, mas pá... aquilo parece estar mesmo a chamar os espíritos malignos). Não gosto de me sentir assim, por isso não consigo gostar da canção (aliás, nem me atrevo a carregar no replay da performance).

Dito isto, o meu vencedor da selecção da Islândia é, sem dúvida alguma, o Dadi. Gosto de tudo! A canção, a coreografia, a boa disposição das pessoas em palco... Dou por mim a sorrir no fim da performance! E gosto das duas versões (islandês ou inglês), por isso é só escolherem a que quiserem! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A apresentação da música que vai representar a França este ano, feita na Torre Eiffel:

 

Agora só falta colocarem a Torre Eiffel no staging, no cenário do porta-voz, no videoclip da música e na t-shirt do Tom quando estiver freneticamente a pedir votos no recap... E já têm a vitória assegurada. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte disse:

Mudança de planos, parece que vamos ter que fazer um Bruxelas 2021.

Vem @Samuel. @Gabriel também vem cá apoiar o hino e o bom gosto. Curioso com a tua opinião, @AGUI

Vamos todos rezar para que isto não seja flop em palco porque as probabilidades são muitas. 

amigx, depois lembra-me no chat para ouvir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Duarte disse:

Mudança de planos, parece que vamos ter que fazer um Bruxelas 2021.

Vem @Samuel. @Gabriel também vem cá apoiar o hino e o bom gosto. Curioso com a tua opinião, @AGUI

Vamos todos rezar para que isto não seja flop em palco porque as probabilidades são muitas. 

Vou dar uma de Marisa Liz... Oh yeaaah! Isto fez-me lembrar os tempos de Amalfi. Parece que voltaram às origens.

Mas vai claramente passar despercebida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...