Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 56 minutos, DanielLuis disse:

A melhor da segunda semi-final é de longe a Cegueira. Nem há competição.

Quanto ao Reino Unido, cheira-me que surpreendentemente vem bomba.

https://twitter.com/bbceurovision/status/1232273124990779392?s=20

bombas já eles mandam todos os anos. acontece é que muitas vezes são radioativas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

amigx??? :cryhappy: o Conan, para quem nunca deve ter tido aulas da canto, é muito afinado :cryhappy: 

Eu sei. Mas essa parte teve algumas falhas nas suas actuações aqui. Nomeadamente em Israel. Pelo menos na primeira não notei isso no Sambado.

 

há 3 minutos, joanna disse:

quem??

A que quer ficar com a mobília toda da casa -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Uma coisa que eu acho que o Festival deste ano tem de melhor relativamente a 2018 e até 2019 é que está muito mais variado.

Não vi ninguém a tentar imitar o Salvador Sobral, pelo que é seguro afirmar que finalmente ultrapassamos esse síndrome.

Passe Partout é claramente inspirada no estilo de Amar Pelos Dois, nota-se na letra.

Esta edição até pode ser mais variada (o que nem acho), mas tinhamos propostas muito melhores e mais interessantes no ano passado. Tinhamos uma excelente e moderna Telemóveis, uma excelente Inércia, propostas mais mainstream e aceitáveis como a do Matay e propostas experimentais como a da Surma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Passe Partout é claramente inspirada no estilo de Amar Pelos Dois, nota-se na letra.

Esta edição até pode ser mais variada (o que nem acho), mas tinhamos propostas muito melhores e mais interessantes no ano passado. Tinhamos uma excelente e moderna Telemóveis, uma excelente Inércia, propostas mais mainstream e aceitáveis como a do Matay e propostas experimentais como a da Surma.

underrated

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...