Jump to content
Ruben Fonseca

Festival Eurovisão da Canção 2020

Ruben Fonseca

Para informações relacionadas com o Festival Eurovisão da Canção 2021: 
https://forum.atelevisao.com/topic/10697-festival-eurovisão-da-canção-2021/

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Eis a escolha da Moldávia:

Música produzida pela "dream team" Krikorov e o grego Kontopoulous. 

Embora a canção da Estónia seja uma canção de amor um bocado comum, a prestação vocal foi boa e acho que se destacou no meio das outras. Foi um vencedor expectável.  Não é uma canção espectacular nem o cúmulo da contemporaneidade, mas consigo imaginá-la a passar à final no ESC.

No caso da Moldávia, embora se especulasse que esta seria a vencedora exactamente devido ao envolvimento da "dream team", não acho que fosse a melhor da competição. A canção em si faz-me lembrar uma versão decomposta da "Hijo de la Luna" em algumas partes, mas no geral é uma canção "meh". Apesar da performance ao vivo não ter sido má, para fins eurovisivos uma "My Wine" (versão pobre da "Lautar") teria sido melhor.

Entretanto, a Croácia também já escolheu: Damir Kedzo com a canção "Divlji vjetre" (não encontro nenhum vídeo com a canção completa).

há 3 minutos, AGUI disse:

se tivesse de dar uma nota seria mi

co

:clown:

obg pela ajuda, eu não sei  o que achar daquilo às vezes parece bom, outras faz-me questionar se fiquei surdo. 

• Thanks 1

há 36 minutos, Bloody disse:

Eis a escolha da Moldávia:

Música produzida pela "dream team" Krikorov e o grego Kontopoulous. 

A atuação na final nacional moldava:

A televisão moldava deve andar com um orçamento maior. Quem não se lembra dos péssimos palcos de anos anteriores?

• Like 1

A Íva já foi à vida na Islândia. A Superfinal é entre o Dadi e a banda DIMMA.

• Sad 1

há 24 minutos, Duarte disse:

obg pela ajuda, eu não sei  o que achar daquilo às vezes parece bom, outras faz-me questionar se fiquei surdo. 

amigx, aprende: o que tem estilo de 2007, deveria ter ficado em 2007, não em 2020 :clown:

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

A atuação na final nacional moldava:

A televisão moldava deve andar com um orçamento maior. Quem não se lembra dos péssimos palcos de anos anteriores?

ripped com mais uma a espelhar luzes com o corpo :clown: Banks rules :clown:

• LOL 2

há 11 minutos, Jenny disse:

Finalmente tenho um grande favorito este ano! :yahoo:

Engraçado e despretensioso sem ser mau. Isto é capaz de correr bem ou então passar muito ao lado de tudo. Até gosto bastante. É assim um revival aos 80s mas moderno

we stan Movimento, é oficial

• Like 2

há 18 minutos, Jenny disse:

Finalmente tenho um grande favorito este ano! :yahoo:

Fiquei bem triste ao ver que a IVA nem sequer passou à Superfinal. 

Quanto à escolha, por agora não gosto muito, mas acho que pode virar guilty pleasure. Felizmente estão noutra semifinal em comparação com os The Roop, acho que seriam facilmente esquecidos depois de vermos a Lituânia. 

tive que limpar os ouvidos e focar-me num país que leva a eurovisão a sério e não só no teleponto. 

• Love 1

Entretanto, saiu a running order da Final sueca!

Diria que a Anna Berghendal tem a melhor posição (de longe). A Dotter está a abrir a "segunda parte" (que nem é bem, dado que é super rápida a transição). 

• Like 1

há 1 minuto, Duarte disse:

tive que limpar os ouvidos e focar-me num país que leva a eurovisão a sério e não só no teleponto. 

a restante música é boa, mas esse refrão é tão parolo :clown:

há 1 minuto, AGUI disse:

a restante música é boa, mas esse refrão é tão parolo :clown:

aquele "shoot" tão perfeitinho e o coro a cantar por trás. quando me perguntarem o que é pop perfection eu vou mostrar aquilo. 

há 1 minuto, Bloody disse:

Entretanto, saiu a running order da Final sueca!

Diria que a Anna Berghendal tem a melhor posição (de longe). A Dotter está a abrir a "segunda parte" (que nem é bem, dado que é super rápida a transição). 

vamos ser realistas. há como não escolher a Dotter? 

há 5 minutos, Duarte disse:

aquele "shoot" tão perfeitinho e o coro a cantar por trás. quando me perguntarem o que é pop perfection eu vou mostrar aquilo. 

vamos ser realistas. há como não escolher a Dotter? 

coitado do senhor pop :clown:

mds, aquela cujo nome não me lembro, mas que no melodi do ano passado cantou à chuva e eu aclamei deveria ter participado este ano e ganhado :cryhappy:

há 1 minuto, AGUI disse:

mds, aquela cujo nome não me lembro, mas que no melodi do ano passado cantou à chuva e eu aclamei deveria ter participado este ano e ganhado :cryhappy:

A Wiktoria? :p 

• Thanks 1

agora mesmo, AGUI disse:

coitado do senhor pop :clown:

pois AGUI vamos a moderar porque se fosse a Banks a cantar bulletproof aquilo já era arte não. um dia vais reconhecer. até Maio há tempo.

Mais real que o amor é Portugal ficar de fora da final este ano, mais uma vez. Não sei como foram passar o Tomás Luzia e a Elisa Rodrigues... :ph34r:

Os únicos que achava que podiam ter destaque lá fora eram os Dubio, mas entendo a eliminação depois de uma perfomance fraquinha. O instrumental era o melhor deste ano.

• Like 1

temos que nos unir por um bem maior 

Nascemos e morremos num segundo :music: shadezinho fácil à vitória de 2017 

• Love 1
  • LOL 1

há 16 minutos, Bloody disse:

Os únicos que achava que podiam ter destaque lá fora eram os Dubio

Acho que, do lote da final, a Bárbara e o Jimmy P talvez tenham um mínimo de destaque no palco do ESC.

Isto hoje foi pro lado de Horrivel , Musicas paradas no Tempo , maus cantores e enche-chouricos a moda Portuguesa.

O Jimmy salvou o que podia ser o pior leque de Musicas de sempre a atuar neste histórico programa .ate a pior fase do festival , a la anos (2000-2013) apresentava um melhor leque de musicas.