Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

há 28 minutos, LAboy 456 disse:

Do nada, a Rússia revelou os seus representantes para o ESC 2020:

Neste caso, o grupo Little Big - conhecidos pela sua rara mistura de música electrónica com vários outros géneros. Um dos seus lançamentos mais recentes:

 

SIIIIIM!!! SÃO PETERSBURGO 2021! Desculpem o histerismo, mas desde a "Skibidi" que esta banda estava no primeiro lugar da minha lista para representar a Rússia! Acredito verdadeiramente que a Rússia pode ganhar o televoto de forma estrondosa com esta banda. Se há banda capaz de criar uma "Macarena" ou uma "Asereje" dos dias de hoje são eles!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Jenny disse:

SIIIIIM!!! SÃO PETERSBURGO 2021! Desculpem o histerismo, mas desde a "Skibidi" que esta banda estava no primeiro lugar da minha lista para representar a Rússia! Acredito verdadeiramente que a Rússia pode ganhar o televoto de forma estrondosa com esta banda. Se há banda capaz de criar uma "Macarena" ou uma "Asereje" dos dias de hoje são eles!

 

meu deus a skibidi é deles 

socorro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

é por causa das figuras que eu já fiz ao som dessa música e não fazia ideia de quem era. 

mas é interessante vir um act desse estilo. 

Junte-se ao grupo. Eu tou aos berros kkkk

E btw, Lituânia tá boa este ano, assim como Roménia. Agora a Suécia que faça o favor a si mesma e a todos nós de mandar a Dotter sff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

https://twitter.com/ruisgoncalves/status/1234558443714961413/photo/1

Tomás 1 - 0 Bárbara

Kind of que estou a gostar disto porque vai trazer toda uma imprevisibilidade aos resultados.

MOVIMENTO TEM QUE GANHAR

porra amigos inscrevam-se numa escola para eles votarem em vocês, ainda vão a tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

https://twitter.com/ruisgoncalves/status/1234558443714961413/photo/1

Tomás 1 - 0 Bárbara

Kind of que estou a gostar disto porque vai trazer toda uma imprevisibilidade aos resultados.

imprevisível era Telemóveis ganhar

já Passe Partout tem a passadeira estendida na porta dos estúdios

há 3 minutos, Duarte disse:

MOVIMENTO TEM QUE GANHAR

porra amigos inscrevam-se numa escola para eles votarem em vocês, ainda vão a tempo. 

tenho de concordar com o @Hugo e dizer-te para largares o mico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Luíza Albuquerque disse:

https://twitter.com/ruisgoncalves/status/1234558443714961413/photo/1

Tomás 1 - 0 Bárbara

Kind of que estou a gostar disto porque vai trazer toda uma imprevisibilidade aos resultados.

Eu nem gasto 82€ num jantar para 4 pessoas, quanto mais num televoto para um who ganhar e ficar em último lugar na Eurovisão. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...