Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

E acho que vocês vêem um carisma na Bárbara que ela não tem. A Elisa tem mais potencial nesse aspecto. E é definitivamente a melhor voz.

Mas é a Bárbara que ganha, a não ser que a pitalhada a roube para o Tomás e/ou o júri nacional seja competente.

Ninguém tem carisma naquela final :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Jenny disse:

Isto parece uma "Haba Haba" israelita... :| A "Roots" tinha outro impacto.

afinal eu tinha-te informado mal, @Duarte

Feker Libi é que é dos mesmos compositores de Toy e acho que isso influenciou muito o resultado :cryhappy:

eu só precisava daquela palavra de conforto da Ana :cryhappy:

lembrando que foi o @Gabriel Campos que me mostrou Roots e mais um ano connosco a apoiar possíveis vencedores tombados :cryhappy:

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Claro que não. Flopou porque vocalmente correu super mal. Correu mal a todos os níveis. Tenho revisto as 3 actuações e acho que vocalmente foi piorando, mas na final nacional o staging foi óptimo.

o vocal foi perfeito, Luiza :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acerca das escolhas de hoje:

- Geórgia: Bem, eu acho a música até um bocado interessante - no sentido de ser uma "balada" que foge um bocado ao o que é o normal - e acho que o cantor pode fazer uma boa figura ao vivo (coisa que nunca foi um problema para a Geórgia), mas tenho a dizer que a letra desta música é do mais cringe que pode haver. Entendo a sua mensagem e o que o cantor quer dizer, mas não haveria outras frases para o dizer? :| É preciso citar tantas nacionalidades, tantos esterótipos? :dontknow: Num refrão é ok, agora estar sempre a repetir o mesmo... Não! Demasiado cringe.

- Israel: Lá escolheram um bop que faltava este ano (sim porque a Sérvia é bop, mas é um bocado piroso :haha:). Até gosto da música, e a cantora parece dar muito bem conta do recado. Não vão ter dificuldades em passar à final, e provavelmente até ficam bem classificados nela. Israel ultimamente dá-se muito melhor com músicas dançantes do que com baladas, portanto acredito que vão ter um melhor resultado depois do desastre do ano passado. No entanto preferia a Roots.

Entretanto, @Duarte, a Dotter continua a subir em flecha nas apostas para vencer o Melodi. :cryhappy: Segundo o Eurovision World, vai quase com 50% de chance de vencer. Eu não estou pronto para sábado. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E acho que vocês vêem um carisma na Bárbara que ela não tem. A Elisa tem mais potencial nesse aspecto. E é definitivamente a melhor voz.

Mas é a Bárbara que ganha, a não ser que a pitalhada a roube para o Tomás e/ou o júri nacional seja competente.

Blanche também não tinha 1 gota de carisma e ficou no top 5 :cryhappy: a cantora de Love is Forever também não tinha e resultou super bem. Carisma é necessário em performances tipo Fuego, de resto, nestas músicas mais familiares ou, no caso de City Lights, frágeis, é até melhor que o performer pareça intimidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Acerca das escolhas de hoje:

- Geórgia: Bem, eu acho a música até um bocado interessante - no sentido de ser uma "balada" que foge um bocado ao o que é o normal - e acho que o cantor pode fazer uma boa figura ao vivo (coisa que nunca foi um problema para a Geórgia), mas tenho a dizer que a letra desta música é do mais cringe que pode haver. Entendo a sua mensagem e o que o cantor quer dizer, mas não haveria outras frases para o dizer? :| É preciso citar tantas nacionalidades, tantos esterótipos? :dontknow: Num refrão é ok, agora estar sempre a repetir o mesmo... Não! Demasiado cringe.

- Israel: Lá escolheram um bop que faltava este ano (sim porque a Sérvia é bop, mas é um bocado piroso :haha:). Até gosto da música, e a cantora parece dar muito bem conta do recado. Não vão ter dificuldades em passar à final, e provavelmente até ficam bem classificados nela. Israel ultimamente dá-se muito melhor com músicas dançantes do que com baladas, portanto acredito que vão ter um melhor resultado depois do desastre do ano passado. No entanto preferia a Roots.

Entretanto, @Duarte, a Dotter continua a subir em flecha nas apostas para vencer o Melodi. :cryhappy: Segundo o Eurovision World, vai quase com 50% de chance de vencer. Eu não estou pronto para sábado. :cryhappy:

nem eu. :cryhappy: É BOM QUE NINGUÉM A BOICOTE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Acerca das escolhas de hoje:

- Geórgia: Bem, eu acho a música até um bocado interessante - no sentido de ser uma "balada" que foge um bocado ao o que é o normal - e acho que o cantor pode fazer uma boa figura ao vivo (coisa que nunca foi um problema para a Geórgia), mas tenho a dizer que a letra desta música é do mais cringe que pode haver. Entendo a sua mensagem e o que o cantor quer dizer, mas não haveria outras frases para o dizer? :| É preciso citar tantas nacionalidades, tantos esterótipos? :dontknow: Num refrão é ok, agora estar sempre a repetir o mesmo... Não! Demasiado cringe.

- Israel: Lá escolheram um bop que faltava este ano (sim porque a Sérvia é bop, mas é um bocado piroso :haha:). Até gosto da música, e a cantora parece dar muito bem conta do recado. Não vão ter dificuldades em passar à final, e provavelmente até ficam bem classificados nela. Israel ultimamente dá-se muito melhor com músicas dançantes do que com baladas, portanto acredito que vão ter um melhor resultado depois do desastre do ano passado. No entanto preferia a Roots.

Entretanto, @Duarte, a Dotter continua a subir em flecha nas apostas para vencer o Melodi. :cryhappy: Segundo o Eurovision World, vai quase com 50% de chance de vencer. Eu não estou pronto para sábado. :cryhappy:

Eden Allene tem todo o winner material e, ainda por cima, teríamos finalmente um vencedor negro (aquele chocolate com baunilha marca branca de 2001 nem conta) :cryhappy: Israel, eu nunca te perdoarei :cryhappy:

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não foi querido...

Você é professor de canto, mas quem financia a escola onde você trabalha sou eu -q

Na escola onde você anda, eu dou aulas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

amigx, comenta Roots, ninguém quer saber da Geórgia :cryhappy:

Era bem melhor que a que ganhou :cryhappy: 

há 8 minutos, Duarte disse:

indeed, mas mesmo assim a música flopa do meio para fim. 

Tendo em conta que uma boa parte das baladas deste ano são fracas do início ao fim, qualquer uma que se destaque mais como esta, Alcohol You ou Fai rumore têm logo excelentes hipóteses de um bom resultado com um bom staging e um live bom. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Era bem melhor que a que ganhou :cryhappy: 

Tendo em conta que uma boa parte das baladas deste ano são fracas do início ao fim, qualquer uma que se destaque mais como esta, Alcohol You ou Fai rumore têm logo excelentes hipóteses de um bom resultado com um bom staging e um live bom. :mosking: 

Eu não vejo isto a fazer melhor que nenhuma dessas duas, nem com um bom staging. Aliás, nem sei se isto passa à final. 

há 1 minuto, AGUI disse:

mas isso até o corona sabe

eu quero alguém que surte comigo :cryhappy:

amore eu já surtei 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

Aliás, nem sei se isto passa à final. 

amigx, numa edição normal, 30 das músicas desta edição não passavam à final, mas, como não é, alguma vai ter de passar :cryhappy:

PARA DE DIZER QUE NENHUMA VAI PASSAR PORRA

PORTUGAL PASSA, NEM QUE TENHA DE ARROMBAR A PORTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

amigx, numa edição normal, 30 das músicas desta edição não passavam à final, mas, como não é, alguma vai ter de passar :cryhappy:

PARA DE DIZER QUE NENHUMA VAI PASSAR PORRA

PORTUGAL PASSA, NEM QUE TENHA DE ARROMBAR A PORTA

a Suiça passa porque é a segunda semi final :cryhappy: Eu vou rir quando ficarmos outra vez no bottom do júri e do televoto kkk 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

O meu receio com Medo de Sentir é que se perca no meio de tantas baladas que este ano estão a concurso ou que corra mal como Jardim.

Concordo - pelo performance que vi na 1ª SF do FC 2020, não estou a ver a Elisa conseguir dar a Portugal um passe para à Final (mesmo sendo a minha segunda favorita da Final do FC 2020 e terceira favorita do FC 2020 em geral)

Claro que ainda falta o performance da Final do FC 2020... mas não estou expectante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RPSG disse:

Que pode correr super bem ou super mal ao vivo. A mim sempre me ensinaram que não devia ir para fora de pé que ainda me afogo...

Isso aplica-se a uma boa parte das músicas em qualquer ano. Não é novidade para ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...