Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

há 3 minutos, Free Live disse:

Não tinha ouvido a da Roménia. Achei mais ou menos.

Ainda prefiro a Itália e a Bélgica. As únicas que realmente dá vontade de adicionar à playlist. :cryhappy:

 

Alcohol You é linda e mete essas duas a um canto :cryhappy: E eu gosto das duas (entretanto a Bélgica cansou um bocado porque aquilo não sai do mesmo sítio)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

A Roxen basicamente sabotou as performances das outras canções. A da "Cherry Red" então nem se fala! Parecia a Dua Lipa naquelas performances em que a acusam de ter falta de presença de palco! No entanto, a "Alcohol You" é bastante bonita e acho que se vai dar bem no ESC. :)

Entretanto, a Sérvia também já fez a sua escolha. Tal como previ, o país será representado pelas Hurricane. A grande surpresa foi o facto de, além de terem vencido o televoto (o que era expectável), terem vencido também o voto do júri!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Jenny disse:

A Roxen basicamente sabotou as performances das outras canções. A da "Cherry Red" então nem se fala! Parecia a Dua Lipa naquelas performances em que a acusam de ter falta de presença de palco! No entanto, a "Alcohol You" é bastante bonita e acho que se vai dar bem no ESC. :)

Entretanto, a Sérvia também já fez a sua escolha. Tal como previ, o país será representado pelas Hurricane. A grande surpresa foi o facto de, além de terem vencido o televoto (o que era expectável), terem vencido também o voto do júri!

 

 

Não sei o que achar disto... :haha: Preciso de ouvir mais vezes para ver se gosto ou não, mas por agora é um não... Anyway, lembra-me um bocado as Moje 3 por ser uma girl band, embora seja uma atuação mais bem pensada. É uma escolha diferente no panorama sérvio, muito mais ligeira do que as típicas baladas fortes (emocionalmente).

Vamos ver se se dão bem na semifinal, não têm quase ninguém do bloco balcã. Não sei também se o júri internacional vai ir à bola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jenny disse:

Entretanto, a Sérvia também já fez a sua escolha. Tal como previ, o país será representado pelas Hurricane. A grande surpresa foi o facto de, além de terem vencido o televoto (o que era expectável), terem vencido também o voto do júri!

Achei curioso um dos elementos do grupo ser a Sanja Vučić, que representou a Sérvia em 2016. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Achei curioso um dos elementos do grupo ser a Sanja Vučić, que representou a Sérvia em 2016. 

Sim (a morena). E uma das loiras (a Ksenija) também já esteve no ESC como backing vocal do Montenegro em 2015 (é filha do Knez).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora então um update. Realmente, com 24 músicas já conhecidas isto está um pouco fraco. Mas também o ano passado a legítima vencedora foi das últimas a ser reveladas, pelo que me lembro. Consigo gostar de todas as músicas no top10, no entanto com muitas reservas para a maioria delas. Winner material, para mim, só o top3. 

1 - Lituânia
2 - Roménia
3 - Noruega
4 - Itália
5 - Grécia
6 - Bélgica
7 - Islândia
8 - Alemanha
9 - Albânia
10 - Arménia
11 - Ucrânia
12 - Polónia
13 - Bielorrússia
14 - Croácia
15 - Moldávia
16 - Sérvia
17 - Estónia
18 - Austrália
19 - República Checa
20 - Reino Unido
21 - Letónia
22 - Eslovénia
23 - França
24 - Espanha

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ordem de actuação da Final do FC 2020 foi revelada durante a emissão do programa "A nossa tarde"

https://esc38n.blogspot.com/2020/03/portugal-conheca-ordem-de-atuacoes-da.html

A partir de agora e até algum tempo durante a Final de Sábado, as linhas telefónicas estão abertas (tal como nos últimos anos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

1HygHGQ.png

Top já preparado para a restante metade . :yes:

primeiro que essa font é péssima. Segundo essa Roménia tá muito em baixo e Letónia muito em cima 

há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Tudo feito para roubar o Sambado e catapultar a Bárbara.

A única que tem força para derrotar essa cleptomaníaca abafada é a Elisa, VAMOS SEM MEDOS!

Sim, assumo a minha cruzada contra porta-retratos.

felizmente o bom gosto não se compra, é de berço. 

Against Porta-Retratos 

:adoro: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joanna disse:

isso vem de onde? da apresentação ser inspirada no la la land?

tenho pena que seja a preferida, vou ter que fingir que adoro e apoiar daqui a uns meses :clown:

Meu bem, você provavelmente não conseguiu ouvir nada da letra porque ela é completamente abafada, mas experimente ver o lyric video e vai entender.

Ela quer ficar com todas as minhas obras famosas, essa ladra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Meu bem, você provavelmente não conseguiu ouvir nada da letra porque ela é completamente abafada, mas experimente ver o lyric video e vai entender.

Ela quer ficar com todas as minhas obras famosas, essa ladra.

já vi/ouvi, d. luísa é forçado..
mas tudo o que não seja a exaltar aquela música snob uma pessoa apoia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do nada, a Rússia revelou os seus representantes para o ESC 2020:

Neste caso, o grupo Little Big - conhecidos pela sua rara mistura de música electrónica com vários outros géneros (como por exemplo: pop, punk, rave...). Aqui vai - como exemplo - um dos seus lançamentos mais recentes:

A canção que eles levarão ao ESC 2020 será revelada em breve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LAboy 456 disse:

Do nada, a Rússia revelou os seus representantes para o ESC 2020:

Neste caso, o grupo Little Big - conhecidos pela sua rara mistura de música electrónica com vários outros géneros. Um dos seus lançamentos mais recentes:

 

o videoclip

ao menos vem algo muito fora da caixa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...