Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte disse:

a Suiça passa porque é a segunda semi final :cryhappy: Eu vou rir quando ficarmos outra vez no bottom do júri e do televoto kkk 

amigx, tu achavas que Arménia 2019 ia disputar a vitória e acabou por disputar o último lugar da sua semifinal :cryhappy:

aquelas palavras sensatas da Ana fazem muita falta :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, joanna disse:

Golpe baixo do Sambado

O grupo anti-porta-retratos está quase a empatar com o porta-retratos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

eu próprio já tinha dito que esse Sambado tinha a Rosalía como referência e, mesmo assim, conseguia ser péssimo :clown: e não é que agora tudo se confirma :clown:

Citação

mds, fui ver um dos videoclipes desse senhor e, tendo copiado a Rosalía na estética e na sonoridade, conseguiu produzir um átomo radioativo de Chernobyl

 

On 23/02/2020 at 19:31, AGUI disse:

Reparei que essa personagem do Filipe é uma junção de Ney Matogrosso e Zeca Afonso, passando por Rosalía, mas não consegue tirar o melhor dos três. 

amigxs, eu sou professor de música e sinto de longe o cheiro de couro :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, AGUI disse:

eu próprio já tinha dito que esse Sambado tinha a Rosalía como referência e, mesmo assim, conseguia ser péssimo :clown: e não é que agora tudo se confirma :clown:

 

amigxs, eu sou professor de música e sinto de longe o cheiro de couro :clown:

Fala como a Rosa tivesse inventado o flamengo e as unhas de gel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Os Países Baixos já revelaram a canção que vai representar o país este ano.

Jeangu Macrooy cantará Grow no país anfitrião desta edição da Eurovisão.

Não sei o que achar disto. Parece só mais uma, mas é boa. Mas é só mais uma. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho grande piada a nenhuma das músicas reveladas hoje (Suíça e Holanda).

Este ano está a ser um bocado estranho para mim: ou as músicas são extremamente irrelevantes (tipo, nem sei qual deva pôr no último lugar do meu ranking) ou são muito wow (a minha favorita até agora é a da Islândia, mas consigo ver qualidades e estratégia em canções como a da Lituânia, Noruega ou Alemanha - embora para esta ainda tenha de esperar para ver a performance ao vivo) Não há meio termo. Ou me parecem canções para top 5 ou me parece para o bottom 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Pois não, que uma vaca sempre é mais original

falam tanto do coronavirus, mas o pior é a pandemia da Tinashe

contamina sem sintomas e coloca as melhores pessoas como suas fãs

Filipe Sambado tem grammy? Quantos anos de carreira?

então pronto, acabou

:clown:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

falam tanto do coronavirus, mas o pior é a pandemia da Tinashe

contamina sem sintomas e coloca as melhores pessoas como suas fãs

Filipe Sambado tem grammy? Quantos anos de carreira?

então pronto, acabou

:clown:

 

Tinashe? Isso é o quê?

O nome da coroa de El Rei D. Sebastião Filipe Sambado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Tinashe? Isso é o quê?

O nome da coroa de El Rei D. Sebastião Filipe Sambado?

darli, quando tu descobrires um ARTISTA de verdade, vais ver que esse Sambado é só pretensão

a nenhum homem consinto que dite a minha sentença

só Deus pode julgar-me, só a Ele devo obediência

vou tatuar-me, na pele, a tua inicial porque é a minha

para lembrar-me para sempre daquilo que me fizeste um dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu a música de Áustria.

No início parece que é mais uma balada, mas acaba por ser uma música mexida e engraçada. Não fiquei muito fã da voz do cantor, mesmo assim...

Entretanto, foi confirmado que a representante de Irlanda este ano será a Lesley Roy com "Story of My Life". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Saiu a música de Áustria.

No início parece que é mais uma balada, mas acaba por ser uma música mexida e engraçada. Não fiquei muito fã da voz do cantor, mesmo assim...

Entretanto, foi confirmado que a representante de Irlanda este ano será a Lesley Roy com "Story of My Life". 

isto promete tanto, mas depois aquele drop do refrão. Epá, não. Mas não é má, isso já é uma vitória :ph34r:

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O videoclipe desta canção:

 

isto é digno de top1 para o @tjspy o que é diretamente proporcional ao meu último lugar do top. Quando pensavas que nada podia ser pior que Espanha, eis que ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

eu estava muito preocupada porque, até agora, não havia nenhuma música realmente boa

mas depois lembrei-me que San Marino ainda não revelou a sua canção, então ainda há esperança

:clown:

Amanhã já vais poder renovar a esperança. 

:adoro:

Valentina Monetta feat. Serhat - Maybe I Didn't Know the Spirit of the Night and Say Na Na Na to the Social Network Song

previ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

mas depois lembrei-me que San Marino ainda não revelou a sua canção, então ainda há esperança

:clown:

Será que vai San Marino vai participar? Com 16 infetados pelo coronavírus, o equivalente a 90% da população, parece-me que têm coisas mais importantes com que se preocupar. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...