Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

há 11 minutos, AGUI disse:

Espanha é aceitável porque temos de apoiar os nossos vizinhos, assim como eu apoio os meus amigxs mesmo no mico

o voto na Estónia é porque os idosos, naquelas tvs 4:3 de má qualidade, viram apenas os "es" no início, pensaram que era Espanha e foram apoiar o nosso única vizinho, embora tenham sido enganados

mais uma vez, Portugal sempre votou conforme as regras

não tem graça amigx. E tu achas que os velhos ficam acordados até à hora de abrir as votações? kkk 

PODE COMEÇAR A PÔR LITUÂNIA NO TOP1 ENTÃO! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Merry Melodifestivalen, pessoal! :cryhappy:

Que não se repita o erro de 2010 e a Suécia não acabe por escolher uma canção que os deixe fora da final!

O Anis don Demina teve grande ovação na arena!

Acho que a vitória da Dotter não está assim tão assegurada quanto isso... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Pois, este ano está tão fraco que nem motivo para fazer polémica há. Mas esperem até esse Tomás ganhar no televoto para ver a polémica kkk

Não critique que ainda vai ser graças a esse Tomás que a Tinoco vai roubar para casa dela kkkk

 

Já agora, como é que são os pontos: 12, 10, 8, 7,... ou 12, 10, 9, 8,... ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Victor Crone deveria ter sido meteorologista, sinceramente... "Storm" e "Troubled Waters"...

Para mim, esta canção do Paul Rey é a pior deste MF.

OMG! Entretanto na Finlândia a Erika acabou de trazer ursos (pessoas dentro de fatos de ursos) para o palco! Que performance icónica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Finlândia não pode não escolher isto!

 

há 5 minutos, Bloody disse:

Por agora aposto numa vitória das The Mamas. Têm a performance, a voz, a música.. Tudo perfeito para vencer. 

Embora ache que não seja a melhor canção, de facto, elas estiveram irrepreensíveis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Bloody disse:

Por agora aposto numa vitória das The Mamas. Têm a performance, a voz, a música.. Tudo perfeito para vencer. 

Don't screw the queen. 

há 22 minutos, Jenny disse:

O Victor Crone deveria ter sido meteorologista, sinceramente... "Storm" e "Troubled Waters"...

Para mim, esta canção do Paul Rey é a pior deste MF.

OMG! Entretanto na Finlândia a Erika acabou de trazer ursos (pessoas dentro de fatos de ursos) para o palco! Que performance icónica!

A do Paul foi a melhor até agora 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

A do Paul foi a melhor até agora 

Acho que a canção é um tanto ou quanto aborrecida. Ele até pode ter cumprido, mas após 3 canções já nem me lembro daquela. Só me lembro que a achei aborrecida Por mim nem teria passado no duelo contra a Malou na AC. 

A Hanna trouxe na mesma o vestido da Jessica Mauboy e parece-me ter havido demasiado vento e fumo no final.

A "Vamos Amigos" devia estar no festival de Viña del Mar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

A Hanna Ferm já desceu imenso nas apostas. A Dotter e The Mamas estão a subir. É esperar pela Anna, mas aposto que a vitória vai estar entre estas três últimas. 

 A performance pareceu-me ter problemas técnicos no fim. Demasiado fumo e vento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...