Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Porra, as The Mamas foram boas, mas não assim TÃÃÃÃÃO boas! Num duelo The Mamas vs Dotter a escolha não era difícil! Que tradição sueca é esta de desperdiçar uma eventual vitória no ESC a cada 10 anos em anos terminados em 0?

O FdC não pode correr pior do que isto! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo triste com estes resultados. Já esperava que as Mamas ganhassem (sempre foram a minha aposta para vencer), mas a Dotter perder por um ponto... É mesmo muito mau. :crying:Espero que agora vingue a valer na Suécia. Tirando isto, acho que as Mamas vão dar show em Roterdão e eu gosto delas. Vai ser um doce para o júri.

E parece então que este ano vou de Alemanha. 

Para quem não seguiu, eis a música da Suécia para este ano:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Estou mesmo triste com estes resultados. Já esperava que as Mamas ganhassem (sempre foram a minha aposta para vencer), mas a Dotter perder por um ponto... É mesmo muito mau. :crying:Espero que agora vingue a valer na Suécia. Tirando isto, acho que as Mamas vão dar show em Roterdão e eu gosto delas. Vai ser um doce para o júri.

E parece então que este ano vou de Alemanha. 

VAIS DE LITUÂNIA 

Dotter que roubo eu não acredito. Que vergonha Suécia! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

A Finlândia já escolheu os seus representantes!

 

Aksel Kankaanranta e Looking Back foram os escolhidos.

convenhamos, dentro do panorama atual isto é uma luz ao fundo do buraco do teto do túnel

há 6 minutos, Bloody disse:

Estou mesmo triste com estes resultados. Já esperava que as Mamas ganhassem (sempre foram a minha aposta para vencer), mas a Dotter perder por um ponto... É mesmo muito mau. :crying:Espero que agora vingue a valer na Suécia. Tirando isto, acho que as Mamas vão dar show em Roterdão e eu gosto delas. Vai ser um doce para o júri.

E parece então que este ano vou de Alemanha. 

Para quem não seguiu, eis a música da Suécia para este ano:

 

mort que o coro de Too Late For Love revoltou-se e formou as Destiny Child versão soul

para quem viu a vencedora Roots a perder para o kizomba havaiano, ver Bulletproof (que eu não achava extraordinária) para isto (que efetivamente não é algo que me chame muito a atenção, mas não é mau) é como trocar a cápsula de açúcar pela pastilha placebo

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

A Dinamarca também já escolheu os seus representantes.

Ben & Tan venceram o Dansk Melodi Grand Prix com Yes

E é caso para eu dizer: Yes!!!

se fosse no ano passado, eu diria que era mico

mas este ano vou ter que apoiar, afinal pelo menos isto não me faz adormecer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...